Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pica

TEM ENTRADO BEM NOS JOGOS E PARECE-ME MOTIVADO! A CONDIÇÃO DE SUPLENTE NÃO LHE PESA NA CONSCIÊNCIA E ESTÁ BEM FISICAMENTE. É MAIS VALIA NA EQUIPA.

tarkor

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 11:45
eis um "eusébio" exemplar...

Exemplar ou não, não era nada contigo. E tenho 3 amarelos. E se quiser levar o 4º?

A mandar-me trabalhar para oJogo? Uma imagem vale mil palavras!

Limito-me a observar este fórum na grande maioria das vezes. Mas RKC, tu és um tipo estranho...não falando já do facto de achares (algumas vezes) que és mais que os outros e que o teu trabalho é realmente um trabalho fantástico já que te permite ver pessoas normais que têm a profissão de jogadores de futebol, agora queres justificar a tua acção um bocado childish com o facto de dizerem que tens trabalho no jornal O Jogo? LOL ou és uma florzinha de estufa ou então não sei...

Tem mais calminha, comentários como aqueles eu só gostava de ver aqui feitos por crianças que se registam no fórum sem os pais saberem ou por lagartos ou tripeiros.

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 11:54
Existem pessoas que vivem para dizer mal dos outros.

Há outras que vivem só para dizer mal de alguns.

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 12:03

serviu te a carapuça foi?

tarkor

eu sei que é chatinho quando não se tem nada pra responder hehehehe mas é que essa imagem nem piada teve.  :clap1:

Já disse o que tinha a dizer, continua lá a tua vida de fórum serbenfiquista.com  :2funny:

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 12:06
Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 12:03

serviu te a carapuça foi?

A ti tambem, aparentemente.

Felizmente, se pudesse meter um "ignorar" no que dizes no "geral", era para ontem.

No resto do fórum, aprecio muito o que escreves, mas no geral, pareces o Prosegur do supermercado: Fazes figura, mandas as bocas, queres parecer um policia, mas não és.

redeagle7

e acabarem com esse tipo de discuções inuteis?

é so uma ideia...

gustavoF

Tenham lá calma, e respeitem as opiniões.

rkc

Se ha coisa que eu odeio, para além dos idiotas que quase param para ver os acidentes (algo que só vejo na tugalândia...) é gente que usa pouco o cérebro e tem ideias pré-formatadas.

Eu até disse que entrou bem, acertou os passes, mas depois, com 10/15 minutos de estar em campo, decidiu que era tempo de jogar para os 44.843 da bancada (eu, COMO SEMPRE, INCLUÍDO) e vai de dar de calcanhar, vai o passe de ruptura para a linha final, e a abertura para onde não está ninguem.

Enfim, CM vintage!

LuigiSLB83

Vamos lá acalmar.

PS: Antes que perguntem, sim, apaguei mensagens.

Bola7

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 12:14
Se ha coisa que eu odeio, para além dos idiotas que quase param para ver os acidentes (algo que só vejo na tugalândia...) é gente que usa pouco o cérebro e tem ideias pré-formatadas.

Eu até disse que entrou bem, acertou os passes, mas depois, com 10/15 minutos de estar em campo, decidiu que era tempo de jogar para os 44.843 da bancada (eu, COMO SEMPRE, INCLUÍDO) e vai de dar de calcanhar, vai o passe de ruptura para a linha final, e a abertura para onde não está ninguem.

Enfim, CM vintage!

mais uma visão péssimista sobre o final do jogo... é que não sei se reparaste nessa altura toda a equipa jogava para os 44.843 na bancada onde tu tb estavas...

até o d. luiz fez aquele passe para o di magia que deu o golo ao savi e era coisa que ele nunca faria se estivesse 0-0... teve sorte e correu bem..

não vi nada no martins a mais que o leve a ser condenado de forma diferente dos outros 10...

VanBasten

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 12:14
Vamos lá acalmar.

Acalmar o quê, pá? Ash...chega prá lá, men. Ehhhhh...foda-se. Oublá, tornas a fazer isso e vou-te aos cornos...isso, corre prá mãezinha!

rkc

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 12:16

Enfim, CM vintage!

mais uma visão péssimista sobre o final do jogo... é que não sei se reparaste nessa altura toda a equipa jogava para os 44.843 na bancada onde tu tb estavas...

até o d. luiz fez aquele passe para o di magia que deu o golo ao savi e era coisa que ele nunca faria se estivesse 0-0... teve sorte e correu bem..

não vi nada no martins a mais que o leve a ser condenado de forma diferente dos outros 10...

Mas que condenado? E essa do DL, respondo assim: É isso é... ou então não!

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 12:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 12:16

Enfim, CM vintage!

Mas que condenado? E essa do DL, respondo assim: É isso é... ou então não!

és demasiado esclaracido para mim... não converso mais com superiores...