Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MxPxFx

ramasr

Força Carlos, mas parece que isso já é crónico.

lonstrup

o benfica não pode ter jogadores destes no plantel. ou se tiver, que joguem sempre tantos minutos como joga o mantorras.

se não fosse triste, até poderia ser anedotico.

ednilson

Carlos, tenho muita pena, mas eu desisto.

FDX...o que é demais enjoa.

Americano69

Citação de: ednilson em 27 de Outubro de 2009, 09:46
Carlos, tenho muita pena, mas eu desisto.

FDX...o que é demais enjoa.

Há uns meses eu disse aqui que o passado de Carlos Martins nunca iria deixar de se reflectir no seu presente. Quase me batiam, mas infelizmente há erros que se pagam caros...

melinzinho

É vender este gajo no final da época e ir buscar o R. Micael...

ednilson

O Ruben Micael, excelente jogador, depois das confusões que arranjou ontem, das asneiras que disse, nunca mais envergaria a camisola do Glorioso.

Que vá para a PQP.  O0

MALU15

Citação de: Adu30 em 27 de Outubro de 2009, 01:47
Citação de: Patton em 27 de Outubro de 2009, 01:46
Se recuperaram o aimar então também recuperam este...
Situações completamente distintas, os problemas do Aimar eram pubalgias, o Martins tem problemas causados pela diferença no tamanho de cada perna.
E não há palmilha que resolva!...

HardBoy

Citação de: ednilson em 27 de Outubro de 2009, 10:05
O Ruben Micael, excelente jogador, depois das confusões que arranjou ontem, das asneiras que disse, nunca mais envergaria a camisola do Glorioso.

Que vá para a PQP.  O0
E então? ele defende aqueles que lhe pagam,tal como um verdadeiro profissional.
Já o Jesus no passado o fez contra o Benfica...e no entanto todos os benfiquistas o adoram neste momento.

Americano69

Que vá para a PQP.  O0

Eu ainda ontem defendia aqui a contratação de Ruben Micael. Depois do jogo, estou com o Ed, ele que vá mesmo para a PQP...

melinzinho

Que vá para a PQP.  O0

O JJ tb disse o k disse no ano passado no SLB-Braga e hj é treinador do glorioso... felizmente

Thunderboy

O Ruben tem qualidade para estar no Benfica.

JPG

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2009, 10:11

Que vá para a PQP.  O0

Eu ainda ontem defendia aqui a contratação de Ruben Micael. Depois do jogo, estou com o Ed, ele que vá mesmo para a PQP...

Afirmações proferidas no calor da luta.

Para mim está ali um belissimo jogador e espero no proximo ano vê-lo com a nossa camisola, antes isso do que num rival

rkc

Citação de: cacete em 27 de Outubro de 2009, 01:08
Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2009, 00:35
Já agora, não misturem vida de atleta profissional com a vida do Carlos Martins.

Conta lá o que sabes.

Achas...

Edu

Desejo-lhe as rapidas melhoras, tem tido mesmo azar... não merecia nesta altura.