Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Melhor em campo da 1ª parte. Depois obviamente que deu o berro.

Batistuta

No jogo com o porto esteve acima de qualquer ruben micael desta liga

ziabloO

patriarca

Sempre que entra desempenha bem o seu papel e está no plantel de pleno direito, cumpre sempre o que lhe é pedido pelo treinador.

Zaratustra

mais sorte com a condiçao fisica e será um caso serio

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2009, 14:31
Citação de: Mr. 1904 em 22 de Dezembro de 2009, 14:29
Pelo que o Guilherme Aguiar disse ontem, o Carlos Martins começou a cantar "Desejo um Bom Natal..." aos jogadores do Porto, no túnel!
simpático o rapaz... :-X

Dá-me um gozo enorme ver esse suíno com azia. É das pessoas mais hipócritas, mais cínicas que aparecem na tv. Só tenho pena que o Cervan também não lhe tenha cantado a mesma música...

VALEBEM

Sempre fui apreciador das capacidades dele, e se não fosse o que sabemos, acho que seria dos melhores jogadores portugueses da actualidade...
Quando pode jogar, o que acontece menos vezes do que seria desejável, faz bem mais a diferença do que jogadores que vão regularmente à selecção, como Meireles ou Moutinho!
Não sei o que é que lhe deram lá em Espanha, para ter feito os jogos quase todos da época, e a alto nível!

nikas

Citação de: Zaratustra em 24 de Dezembro de 2009, 18:00
mais sorte com a condiçao fisica e será um caso serio

Completamete, ja desde os tempos do Sporting, que ele se destacava de todos os outros, pena que as lesões sejam umas atraz das outras =(

Di_SLB

Pelo que o Guilherme Aguiar disse ontem, o Carlos Martins começou a cantar "Desejo um Bom Natal..." aos jogadores do Porto, no túnel!
Se fosse ao contrário haveria por aqui muita gente ofendida... Como foi o Carlos é na boa!

sammer

Citação de: Di_SLB em 24 de Dezembro de 2009, 18:29
Se fosse ao contrário haveria por aqui muita gente ofendida... Como foi o Carlos é na boa!

Sabe-se perfeitamente que o pensamento é esse. Ainda bem que não foi assim!

VALEBEM

Eu, à malta porquista, limito-me a desejar que o bacalhau esteja salgado, e o peru todo estorricado!

sammer

Citação de: VALEBEM em 24 de Dezembro de 2009, 18:33
Eu, à malta porquista, limito-me a desejar que o bacalhau esteja salgado, e o peru todo estorricado!

Perú? É coelho para eles  ;D

Di_SLB

:tonge: Mau! Assim tás a aborrecer os infiltrados que por aqui passam! heheh

bruno_

Citação de: Di_SLB em 24 de Dezembro de 2009, 18:34
:tonge: Mau! Assim tás a aborrecer os infiltrados que por aqui passam! heheh

Para todos os infiltrados um bom....