Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

entrecampos

Estimado Carlos Martins,
Desejo-te um óptimo 2010 com o manto sagrado ao peito.Abraço desde Lamego, capital benfiquista do Norte Interior

The Eagle 10

Espero que não tenhas muitas lesões este ano!!! Força Carlos Martins!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manel dos Anzois

Que continue a defender a nossa camisola com a garra, mistica e combatividade de sempre!

Força Carlos Martins!

maxi04

Eu gosto do Carlos...Acho e já demonstrou que é importante para o plantel.

jo3l

importante neste plantel...sem duvida

46Rossi

Vamos lá ver se neste novo ano se consegue afastar das lesões...

mellamotom

Uma carreira livre de lesoes e mostrará que é dos melhores!

EPluribusUnum

A votação deste tópico é... como é que hei-de dizer... estúpida. "Estágio no hospital da Luz"  :disgust:

Jolipa

Este gajo devia ser sempre considerado nas nossas equipas. E a verdade é que por vezes peço o R. Micael e esqueço-me deste gajo. Este tem pinta, não tem é cabeça e preparação física.

m20

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Janeiro de 2010, 12:51
A votação deste tópico é... como é que hei-de dizer... estúpida. "Estágio no hospital da Luz"  :disgust:
Parece as previsões da Maya  :tomates:

Santolas

votei suplente (bastante) importante. sempre pronto a mostrar serviço.

rkc

Mas percebem o que eu escrevo ou nem por isso?

Acertou 3 passes, em 13! Bola nos pés dele metida para a frente, tem grande probabilidade de acabar fora. Que chute, que é o que sabe fazer.

Antes de pegar na bola, disse para a minha mulher: CM, bola na barreira. Certinho. Quem lhe disse que sabia marcar livres enganou-o bem.

WRT21

dos mais irreverentes na 1ºparte

rkc

Citação de: WRT21 em 03 de Janeiro de 2010, 19:23
dos mais irreverentes na 1ºparte

Essa merda é tão importante como tetas num boi.

Gog

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 19:21
Mas percebem o que eu escrevo ou nem por isso?

Acertou 3 passes, em 13! Bola nos pés dele metida para a frente, tem grande probabilidade de acabar fora. Que chute, que é o que sabe fazer.

Antes de pegar na bola, disse para a minha mulher: CM, bola na barreira. Certinho. Quem lhe disse que sabia marcar livres enganou-o bem.

concordo a toda a linha ctg na analise do carlos martins......este gajo no meio de tt porcaria q faz...la acerta 1....e depois vem dizer q e alto jogador.....uma nulidade