Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Citação de: Roronoa em 11 de Janeiro de 2010, 11:43
Esteve bem a espaços, o melhor do meio campo em Vila do Conde. Ainda sacou
dois bons remates e uma boa abertura para o Cardozo. Mas sim, pode fazer melhor.

esse rapaz a dar um tralho no teu avatar é o Van Persie?

Edu

Citação de: RuiSLB32 em 11 de Janeiro de 2010, 11:24
Eu até gosto de o ver jogar e acho que é util ao plantel, mas para mim essa atitude ja lhe dava direito a ver os proximos 2 ou 3 jogos descanssadinho em casa...

P.s- o teu tempo na lagartagem já passou, não te esqueças onde moras agora...
Eu ficarei preocupado é no dia que vir jogadores sairem acomodados com a sua substituição. Atitude de lagarto isso? Deus nos proteja que os lagartos sejam assim competitivos e exigentes...

pcnunes

Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2010, 11:54
Citação de: pcnunes em 11 de Janeiro de 2010, 11:41
Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2010, 11:40
Também convinha dar o mesmo tempo a ele como se dá a outros que regressam de lesões!

Quando se compara Aimar com Carlos, numa coisa Carlos parece ser mais expedito, rematar de longe!
não só mais expedito, como remata melhor de longe que Aimar

Aí está uma questão complexa, um remata (s)em jeito, outro remata (s)em força...
a questão é que o Aimar, por questões relaccionadas com os problemas fisicos passados, ou outras que o pessoal desconhece, não remata, ou raramente remata.

Já o Carlos, tendo algum espaço, tenta sempre a sua sorte, sendo que, como remata com força, pode não marcar golo, mas levar a que o GR's faça uma defesa incompleta e outro facture.

Pedro Neto

Não é nada de especial, mas ao menos não é "molezinho" como o outro #10. O problema é que, tal como o outro, também é de cristal.

Corrosivo

Citação de: pcnunes em 11 de Janeiro de 2010, 12:06
Também convinha dar o mesmo tempo a ele como se dá a outros que regressam de lesões!

Quando se compara Aimar com Carlos, numa coisa Carlos parece ser mais expedito, rematar de longe!

Aí está uma questão complexa, um remata (s)em jeito, outro remata (s)em força...
a questão é que o Aimar, por questões relaccionadas com os problemas fisicos passados, ou outras que o pessoal desconhece, não remata, ou raramente remata.

Já o Carlos, tendo algum espaço, tenta sempre a sua sorte, sendo que, como remata com força, pode não marcar golo, mas levar a que o GR's faça uma defesa incompleta e outro facture.

Para mim uma das pechas do nosso 11 titular é a falta de remates de fora da área

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2010, 12:07
Não é nada de especial, mas ao menos não é "molezinho" como o outro #10. O problema é que, tal como o outro, também é de cristal.
os motivos para dizeres que o outro 10 é molezinho, são mesmo...?

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 11 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: pcnunes em 11 de Janeiro de 2010, 12:06

Para mim uma das pechas do nosso 11 titular é a falta de remates de fora da área
concordo em absoluto...

já se vai vendo mais...mas parece-me ainda insuficiente

Pedro Neto

Comparar a prestação de um e de outro. Afinal, são os dois concorrentes para o mesmo lugar. Ou não?

Toribas

Como construtor de jogo, Aimar é MUITO MELHOR que o Martins.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2010, 12:09
Comparar a prestação de um e de outro. Afinal, são os dois concorrentes para o mesmo lugar. Ou não?

O meio campo do Benfica não jogou a ponta de um corno, inlcusive o Martins.

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2010, 12:09
ok...e eu perguntei-te os motivos para afirmares que o outro 10 é mais "molezinho"

maxi04

Ele erra um passe, ele acerta um passe, ele faz um passe miserável, ele faz um passe magnifico, ele faz um remate disparatado, ele faz um grande remate, eis o Carlos...
Mas eu gosto deste gajo...

tiagoterceira

desiludiu-me mt....mt mesmo...um jogador tb se faz das suas acçoes dentro do grupo de trabalho...

maxi04

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 01:59
desiludiu-me mt....mt mesmo...um jogador tb se faz das suas acçoes dentro do grupo de trabalho...
Tiago, óbvio que tens razão , mas qual é o jogador que gosta de sair? Ainda pra mais ele que estava a crescer no jogo, para além do seu feitiozinho....