Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Superga1949

foda-se como foi dito por um user qq .... o veloso hj fez uma espargata qq .. se fosse o martins ...

era logoo picada ... no adutor....

ainda assim tem-se revelado mto util.

tanto ele como o aimar sao fundamentais na nossa equipa

mellamotom

sim pq é o titular... se fosse o Carlos Martins o titular para aquele posiçao e o Aimar o suplente, poupava-se o Carlos Martins...

de qualquer das maneiras tb ja pouparam o Carlos Martins

eu so acho mal eh que critiquem os jogadores por terem lesoes... doi-lhes mais a eles que a nos... acho eu...

Gerrard

Citação de: mellamotom em 26 de Janeiro de 2010, 02:08
sim pq é o titular... se fosse o Carlos Martins o titular para aquele posiçao e o Aimar o suplente, poupava-se o Carlos Martins...

eu so acho mal eh que critiquem os jogadores por terem lesoes... doi-lhes mais a eles que a nos... acho eu...

Isso não é bem assim, nunca vi os outros 10 titulares serem poupados da mesma maneira que o Aimar.

mellamotom

mas se o fazem é porque é o melhor nao? quem trata disso hade saber melhor que eu...

e ainda bem que os outros 10 nao tem d ser poupados assim nao é?! agora se um tem... pq o criticam por isso? é um profissional do clube, dá o seu melhor e joga bem que se farta... é uma pena nao poder tar sp a 100% mas nao o culpo por isso...

Gerrard

Citação de: mellamotom em 26 de Janeiro de 2010, 02:14
mas se o fazem é porque é o melhor nao? quem trata disso hade saber melhor que eu...

e ainda bem que os outros 10 nao tem d ser poupados assim nao é?! agora se um tem... pq o criticam por isso? é um profissional do clube, dá o seu melhor e joga bem que se farta... é uma pena nao poder tar sp a 100% mas nao o culpo por isso...

Eu não o critico, nada disso. Só quis frisar o facto de se estar a criticar o CMartins por ter lesões, quando se é fã incondicional do Aimar, acho que é cair numa grande incoerencia entendes?

Não me digas é o que disseste antes, que o Aimar é poupado porque é titular, porque isso não é verdade, se fosse esse motivo teriamos que poupar os outros 10, porque esses também são titulares.

redpeanut

Citação de: Gerrard em 26 de Janeiro de 2010, 02:10

Isso não é bem assim, nunca vi os outros 10 titulares serem poupados da mesma maneira que o Aimar.

Em relação ao Aimar é óbvio que tem de ser mais poupado do que os restantes e à excepção deste último jogo percebe-se o porquê de o Benfica lhe permitir isso.

Com Aimar em campo a equipa fica mais tranquila, a bola parece que rola mais depressa. É um jogador fora-de-série que vale a pena ter na equipa apesar das limitações.

O Carlos Martins sempre gostei da forma como se entrega ao jogo (já mesmo no Sporting), se bem que existem jogos que me consegue levar ao desespero. Inventasse menos e não se achasse uma super-estrela e podia ser de top, assim fica um bom jogador que tem dado bastante jeito, até porque é o único jogador do meio-campo que sabe rematar de fora da área.

Gerrard

Citação de: redpeanut em 26 de Janeiro de 2010, 02:20
Citação de: Gerrard em 26 de Janeiro de 2010, 02:10

Em relação ao Aimar é óbvio que tem de ser mais poupado do que os restantes e à excepção deste último jogo percebe-se o porquê de o Benfica lhe permitir isso.

Com Aimar em campo a equipa fica mais tranquila, a bola parece que rola mais depressa. É um jogador fora-de-série que vale a pena ter na equipa apesar das limitações.

O Carlos Martins sempre gostei da forma como se entrega ao jogo (já mesmo no Sporting), se bem que existem jogos que me consegue levar ao desespero. Inventasse menos e não se achasse uma super-estrela e podia ser de top, assim fica um bom jogador que tem dado bastante jeito, até porque é o único jogador do meio-campo que sabe rematar de fora da área.

Em relação ao 1º parágrafo: Acho que ele é poupado, porque não aguenta mais.

O resto concordo inteiramente O0

redpeanut

Sim Gerrard, era o que queria dizer.

O Benfica permite no sentido em que conta com o Aimar nos seus quadros apesar de saber que não pode jogar mais que 1 jogo por semana e que vai parar pelo menos 1 ou 2 meses devido a lesão durante a época.

rkc

Citação de: Gerrard em 26 de Janeiro de 2010, 00:55
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 00:30
Eu estou longe de ter razão sempre. Mas tambem é mentira que ele está quase sempre lesionado?

Sendo o defensor que és do Pablo Aimar, não me parece que faça muito sentido o que acabaste de dizer.

Defensor do aimar? Raramente lá posto! Mas um é um jogador de classe, que sabe tudo sobre futebol, outro sabe rematar.

Marafado

Não param as comparações com Aimar.

Gerrard

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 10:44
Eu estou longe de ter razão sempre. Mas tambem é mentira que ele está quase sempre lesionado?

Sendo o defensor que és do Pablo Aimar, não me parece que faça muito sentido o que acabaste de dizer.

Defensor do aimar? Raramente lá posto! Mas um é um jogador de classe, que sabe tudo sobre futebol, outro sabe rematar.

Não é pela quantidade de post's que lá escreves que se vê se o defendes ou não. De qualquer maneira, percebeste bem o que eu quis dizer.

rkc

Citação de: Gerrard em 26 de Janeiro de 2010, 11:58

Não é pela quantidade de post's que lá escreves que se vê se o defendes ou não. De qualquer maneira, percebeste bem o que eu quis dizer.

Se o que quiseste dizer foi que prefiro o Aimar, sim, todos os dias da semana e 2 vezes aos fim de semana.

Gerrard

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 12:03
Citação de: Gerrard em 26 de Janeiro de 2010, 11:58

Se o que quiseste dizer foi que prefiro o Aimar, sim, todos os dias da semana e 2 vezes aos fim de semana.

Não era bem, isso eu já sabia.

DMP

Martins é um optimo jogador de plantel !..

Aqueles que pediam micaelas , e falam mal do Martins   só podem andar metidos nos  alucinogénicos.

:metal:

rkc

O Ruben Micael não é muito superior ao Martins?