Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JPG

Gosto do Martins, é uma pena as constantes lesões, porque aquele remate que ele tem é um dos antidotos contra os autocarros que os adversários instalam.

Vejo nele o que não via desde os tempos do Isaías: não ter medo de rematar de longe

trainmaniac

Grande exibição... prejudicado pelo Elmano. Mas valeu, excelente!

Shoky

È o unico gajo do Benfica que arrisca o remate de longe...
Deviamos explorar mais este capítulo de jogo.

franciscoafonso

Estava no estádio, nem sequer me apercebi do "bate boca" com o Cardozo. Foi muito grave? Na sequência de que lance?

Fabrizio

Tommytukamoto

Sempre defendi a sua contratacao mesmo quando muitos aqui ja pediam a cabeca dele.
Num futuro proximo se nao for titular indiscutivel sera um suplente muito importante

Lucky_Luke

Citação de: Smile em 30 de Janeiro de 2010, 22:49
este parece que "nasceu" na Luz, eu gosto especialmente deste tipos de jogadores, mostram garra, querer e ambição, e disputam cada lance como se fosse o último do jogo  :bow2:

pena o Carlos não ser mais regular :)

Exactamente! Os jogadores à Benfica são assim!

LCBrito

Citação de: trainmaniac em 30 de Janeiro de 2010, 23:09
Grande exibição... prejudicado pelo Elmano. Mas valeu, excelente!

Acho que a expulsão foi justa, mas fez um jogão!

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2010, 23:10
Estava no estádio, nem sequer me apercebi do "bate boca" com o Cardozo. Foi muito grave? Na sequência de que lance?
Não foi nada de especial.

sammer

Que burrice da sua parte aquando da expulsão...

fred_cardozo7

que golos... entao o segundo que remate fortissimo!

JotaTê

Grande jogo, pena a expulsão. Todos os jogadores do Benfica deviam festejar os golos como ele. Junto do público que os apoia.

sergio82

Grande jogo do CM coroado com dois grandes golos só foi pena a expulsão um bocado infantil de resto impecavel
Grandes golos e a festejar então nem se fala ve-se que sente a camisola que veste

ziabloO

Citação de: JotaTê em 30 de Janeiro de 2010, 23:19
Grande jogo, pena a expulsão. Todos os jogadores do Benfica deviam festejar os golos como ele. Junto do público que os apoia.

Os festejos dele já são épicos!
Pagava para o ver marcar um golo contra o Braga, Porto ou Sporting...ainda se transforma em super sayan :D

fmb

que grande joga do Carlos Martins.... já na 1ª parte, me parecia ter entrado bem, com confiança e sem inventar muito, foi ele e Aimar que mais perigo criavam à baliza do Guimarães!!! na 2ª parte partiu tudo com 2 golões...o 2º então é delicioso, dos melhores da Liga de certeza, só ao alcance de quem remata de facto bem...
è uma faceta de jogo que não temos usado muito, não só esta época, como nos últimos anos, e o Carlos parece estar este ano com a mira certeira!!! Pena a burrice na expulsão, que o fará ficar de fora no jogo de quarta, mas que volte a 200% em Setúbal...