Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joao_manike

O Carlos Martins é muito importante neste plantel.

Jesus construiu a equipa á volta do numero 10, o aimar. E graças ao Martins nao estamos Aimar-dependentes, e isso é bom. Se nao tivessemos o Martins tinhamos séries dificuldades em encontrar um 10 que pudesse ser o substituto do EL MAGO e que desse igualmente garantias .

Solid

Foi por causa destes remates/golos que "gostava" dele quando esteve no sporting. Se deixar aqueles passes de treta, use a cabeça e jogue à serio, o Carlos é um jogador extremamente útil. Obrigado pela vitória.

Aredeh

Citação de: joao_manike em 30 de Janeiro de 2010, 23:27
O Carlos Martins é muito importante neste plantel.

Jesus construiu a equipa á volta do numero 10, o aimar. E graças ao Martins nao estamos Aimar-dependentes, e isso é bom. Se nao tivessemos o Martins tinhamos séries dificuldades em encontrar um 10 que pudesse ser o substituto do EL MAGO e que desse igualmente garantias .
não concordo que a equipa tenha sido construída em torno do Aimar, mas sim em torno do...Javi Garcia!!!

Berna®

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Berna® em 30 de Janeiro de 2010, 22:13
Citação de: Covenant em 30 de Janeiro de 2010, 22:12
O homem que faz muito bem esparguete, hoje esteve sublime... Até à expulsão que era bem escusada! Mas pronto, é isto Carlos Martins.

Obrigado por estes 3 pontos suaditos, contra o Vitória "só corremos contra o Benfica" de Guimarães.

Citação de: Berna® em 30 de Janeiro de 2010, 22:10
O que foi aquilo com o Cardozo?
Segundo o próprio "vontade de ganhar, vontade de ser campeão"

Epah mais foi estupido, a única coisa que percebi foi "passa a bola", e lá foi o Luisão separa-los.

Estúpido da parte de quem? Estupidez só vi da parte do Cardozo...

Porque não fez o passe? Sinceramente, então se por todos que não lhe passam a bola ele for fazer isto vai ser bonito vai.

PMCA

Di Nes

ia pegando-se com o Cardozo

já era a 3ª vez que me lembre que o Cardozo não lhe passa a bola esta epoca

Manel dos Anzois

Carlos Martins....Raça!  :metal:

SLBCARLOS

GRANDE JOGO DO CARLOS MARTINS.  pena a expulsao
mais uma vez a calar nos criticos. 

jogador muito muito util ao plantel.
FORCA C.MARTINS

Berna®

Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:34

Pronto, temos novo caso, Cardozo não passa a bola ao Carlos Martins. Balneário dividido.

rkc

3ª di nes? Em 17 jornadas? ena... E ele, por jogo, quantas ma´s bolas dá aos colegas, quantos passes transviados para a linha de fundo ou quantos remates em que o gesto seguinte é pedir desculpa a todos os outros?

Joga Bonito

Fez um grande jogo. Só não foi o melhor por culpa própria, teve 2 situações que não pode nem deve fazer.

FAntunes

Foi Carlos Martins hoje.
No melhor e no pior. Mas por mim está perdoado. Deu-nos a vitória

sammer

Nos 3 últimos golos do Carlos Martins, 2 são conseguidos através de um passe do Cardozo... Não façam filmes... Por exemplo, lembro-me de um remate de merda do Carlos Martins perto de intervalo onde podia ter dado a bola...

Di Nes

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 23:38

3ª di nes? Em 17 jornadas? ena... E ele, por jogo, quantas ma´s bolas dá aos colegas, quantos passes transviados para a linha de fundo ou quantos remates em que o gesto seguinte é pedir desculpa a todos os outros?

eu disse: que me lembre

Dimmus