Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BMSP

Vai voltar em grande forma  :metal:

A ®

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2010, 14:57
Citação de: Strata em 03 de Fevereiro de 2010, 14:53
Não é que seja grande apreciador do Carlos Martins, mas achei piada a este texto:

From: Domingos Amaral
To: Carlos Martins

Caro Carlos Martins

Por causa de uma mão na bola, uma coisa que pode acontecer a qualquer um, foste expulso no jogo contra o V. Guimarães, e logo se levantaram as dúvidas sobre a tua sanidade mental. Se fosse qualquer outro jogador a levar a mão à bola (Coentrão, por exemplo, também podia ter ido para a rua), ninguém diria que mais uma vez mostraste que não tinhas "controlo emocional".

Mas a ti toda a gente te cola a loucura na testa, como se ela fosse uma etiqueta identificadora da personalidade. O ar esgazeado, os festejos, as fúrias, as irritações e mesmo os erros mais banais, em ti são interpretados como atos irracionais de um desequilibrado. É um exagero chamar-te louco, a loucura não tem graça nenhuma, mas é isso que me faz gostar de ti. As tuas excitações têm pelo menos a grande vantagem de te diferenciar dos outros. Dão caráter. E eu prefiro as pessoas assim do que todas em ordem, sem um deslize nem uma falha.

Gosto da tua "loucura" porque ela te distingue e também porque dela explodem por vezes pérolas próximas da genialidade. Lá diz o provérbio que "de génio e de louco todos temos um pouco", e tu não só o confirmas, como o elevas à décima potência. O teu golo, o segundo, foi obra de um génio ou de um louco? Pouco me importa, até porque num futebol onde os dirigentes falam de "fruta" ao telefone e os jogadores agridem stewards ao pontapé e ao murro num túnel, dá vontade de rir que te chamem a ti de louco...

só neste tópico o amigo domingos amaral vai fazer mais de uma dezena de inimigos...  :whistle2:

Mas que excelente texto.

Pika^^

Citação de: Zaratustra em 04 de Fevereiro de 2010, 14:23
esta de volta com o setubal e na forma que está so pode ser titular, força ai carlos
No lugar de quem... Já me pus a pensar nisso, será que descansa Aimar até passar esta tesão do mijo do Carlos? Ou ele vai rodando? Ou então aproveita o castigo do Javi e joga mesmo Ramires a trinco, mas não acredito nessa possibilidade.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 05 de Fevereiro de 2010, 00:56
esta de volta com o setubal e na forma que está so pode ser titular, força ai carlos
No lugar de quem... Já me pus a pensar nisso, será que descansa Aimar até passar esta tesão do mijo do Carlos? Ou ele vai rodando? Ou então aproveita o castigo do Javi e joga mesmo Ramires a trinco, mas não acredito nessa possibilidade.

Pode também jogar no lugar de Ramires. Mas estou em crer que começerá no banco em Setubal, e será titular em Alvalade.

T1n0_SLB

o Ramires precisa descansar, io CM será titular contra o setubal onde precisaremos de alguém pra bombardear o autocarro!

P∑T∑7

Quer-me parecer que o Ramires não está no seu pico de forma, o que é perfeitamente compreensível. E o Martins tem uma característica que mais nenhum jogador da equipa tem, excepção feita ao Cardozo: o remate de meia distância.
Mas para Setúbal, de facto, não colocava o Martins a titular, manteria a equipa de quarta-feira.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2010, 01:01

Pode também jogar no lugar de Ramires. Mas estou em crer que começerá no banco em Setubal, e será titular em Alvalade.
Pois exacto, mas como o Ramires só jogou quarto, e o Aimar jogou no fim de semana e quarta... Pois se calhar vai po banco, mas é bom 'termos' estas dores de cabeça :)

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 05 de Fevereiro de 2010, 01:05
Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2010, 01:01

Pois exacto, mas como o Ramires só jogou quarto, e o Aimar jogou no fim de semana e quarta... Pois se calhar vai po banco, mas é bom 'termos' estas dores de cabeça :)

Aimar no banco, apenas e só se estiver desgastado.

mop62904

Regressa em alvalade como titular e com golos!  :dance: :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: mop62904 em 05 de Fevereiro de 2010, 04:34
Regressa em alvalade como titular e com golos!  :dance: :slb2:
quanto eu adorava ver o c.martins marcar ao sporting. 
mas ja agora k tambem marque ao setubal.
FORCA C.MARTINS. 

MasterPT

Já marcou ao suportem!
Final da Taça da Liga, último penaltie... Conta?

The Eagle 10

Este amanhã vai mandar umas bombas pá baliza!!! Carrega C.Martins!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sete

Citação de: King 7 em 05 de Fevereiro de 2010, 06:43
Este amanhã vai mandar umas bombas pá baliza!!! Carrega C.Martins!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
força

Bola7

novo clube de fans do Carlos Martins...

::)

Strata