Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedroruss

Citação de: Arhamiis em 28 de Fevereiro de 2010, 01:38
Citação de: Lampi em 28 de Fevereiro de 2010, 01:34
Agora imaginem o seguinte: Que aquela assistência (juntando a de Berlim) tinha sido feita por um gajo com nome de cantor POP.
Os jornais até atingiam orgasmos multiplos a dizer que estava ali o sucessor do Deco na selecção...
uma ironia muito acertiva.

bem observado

Dalmeida20

No20__

Oh rkc desde quando um passe picado é balão? lol
O Martins é burro muitas vezes, como se viu na bujarda sem noção, mas quem não arrisca não petisca, assim como o Di podia ter rematado quando estava isolado ou passado a bola umas 3 vezes em vez de fussangar...isto é futebol, grande entrada em campo do Martins.

ruben12

cada vez gosto mais do cm.que JOGADOR.faz com cada passe meu deus

pica_foices

excelente...

entrou... e pimbas 3 golos da equipa

mop62904

So tenho um comentário a fazer, ainda bem que o queirós não gosta do SLB!  :slb2:

Fenómeno

Durante o periodo que entrou , foi o melhor em campo a par do Di

Classe + Querer = Martins

d.blow

Covenant

Ludwig van

É engraçado reparar que os seus melhores passes esta época, isto assim de cabeça, foram todos de pé esquerdo. O primeiro é aquele que dá origem à jogada que dá o golo do Saviola contra o Porto, o segundo é o golo do Di María em Berlim e o terceiro foi hoje.

Lucky_Luke

Citação de: Ludwig van em 28 de Fevereiro de 2010, 03:37
É engraçado reparar que os seus melhores passes esta época, isto assim de cabeça, foram todos de pé esquerdo. O primeiro é aquele que dá origem à jogada que dá o golo do Saviola contra o Porto, o segundo é o golo do Di María em Berlim e o terceiro foi hoje.

Bem observado.

Ele é ambidextro, não é?

Ludwig van

Não me parece que seja. Só que o pé esquerdo dele é bastante razoável.

TacuaraCardoso

Boa entrada no jogo. Aquilo que te foi pedido foi extremamente bem executado!  :clap1: Continua assim (sem lesões) que vamos precisar muito de ti

pedro6250

Jogou muito bem... que seja para continuar.

Gerrard

O passe para o 3º golo é soberbo :clap1: