Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Está a jogar mal, mas acho que deve fazer o Jogo todo, o Aimar entra em campo leva logo o Amarelo da ordem.

46Rossi

Tanto passe mal feito  :buck2:

Red skin

Jogou mal... o Aimar devia ter entrado de início!

mar_vivo

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 22:35
Jogou mal... o Aimar devia ter entrado de início!

E quem jogou bem?

Redemption

cris_gomes

todos jogaram mal o Carlos nem foi dos piores... mas tb acho que neste jogo Aimar se exigia desde inicio... pah já está a terminar o campeonato é deixar jogar o Aimar fdx se se lesionar tem as férias já aí...enfim não percebi...  uma pequena palavra para Di Maria David Luiz Javi Garcia e Luisão n tenham medo destes joguinhos de merda contra portos e sportings pq se querem mesmo ir para ligas onde a pressão é 30 vezes maior tem que estar bem melhor psicologicamente pq hoje voces foram jogadores amadores... qdo é para valorizar sou o primeiro a vir aqui mas hoje desculpem mas não vos queria nem dados...
Carlos se jogares boa sorte para o Rio Ave... bem vamos precisar...

FaNNatic10

Querer inventar dá nisto...  0

Darjeeling

Mr.Costa

TJSF

O Carlos tem que ser vendido, só serve para rematar. Qualquer passe de rotura acaba na linha de fundo.

Di_SLB

rkc

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 22:50
O Carlos tem que ser vendido, só serve para rematar. Qualquer passe de rotura acaba na linha de fundo.

Cala-te... que isso... ando eu há meses a dizer!

Di_SLB

Hoje esteve completamente off! Ao menos podia rematar, mas nem isso...
Fica para o próximo!

Redemption

Falavam do Binya, gostava que alguém fizesse o favor de, um dia, postar aqui as estatísticas a nível de passes correctos/errados deste artista.

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 22:50

Cala-te... que isso... ando eu há meses a dizer!

se o  Carlos Martins tem de ser vendido, o que dizer de Aimar.