Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joaquim Ferreira Bogalho

Carlos Martins merece ir ao Mundial, quanto mais não seja porque é o único n.º 10 que Portugal tem (Deco não conta, para mim, não é português) e tem um remate que faz a diferença. Mas, se não foi convocado até agora, não será agora que Carlos Queiroz o convocará...para mim é indiferente, tal como a Leonor Pinhão, a selecção não me provoca qualquer sentimento diferente daquele que tenho quando vejo, por exemplo, a Guatemala a jogar. Mesmo que tente, o resultado é o mesmo: emoção zero. Sobretudo, quando de selecção portuguesa vai tendo cada vez menos...

ILLEGAL

timing do crl para sair esta noticia, pqp o merdail e o barrete do queiroz.

O_Glorioso

A selecçãozinha da FPF interessa para alguma coisa? Quem dera que o Quernós não leve ninguém do Benfica, quem dera...

Vamos lá nos focalizar na verdadeira selecção, que é o Sport Lisboa e Benfica. No fim-de-semana há uma final importantíssima... Pode ser?

SeN$hi

Tenho mais pena dos que vão do que do C. Martins  :whistle2:

Americano69

Não percebo qual é o espanto, na era Queiroz mal cheirou a Selecção, em 2 anos de Benfica não é um titular indiscutível, espantava-me era se fosse.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2010, 15:00
Não percebo qual é o espanto, na era Queiroz mal cheirou a Selecção, em 2 anos de Benfica não é um titular indiscutível, espantava-me era se fosse.

Mesmo assim jogou melhor que qualquer velosa ou Mortinho desta vida.

Joga Bonito

Eu não estou a dizer que deve ou não ir ao mundial. Uma análise dessas só poderia ser feita quando saísse a lista. Outra coisa é integrar uma lista de pré convocados:

7 golos
7 assistências.

Que outros médios portugueses atingiram números melhores esta época?

rkc

Começam a perceber, com as prés, que quem não foi convocado até agora, em TODAS as selecções mundiais, não irão ao Mundial.

Roy Kent

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 15:01
Começam a perceber, com as prés, que quem não foi convocado até agora, em TODAS as selecções mundiais, não irão ao Mundial.

Aposto que se o Micael não tem partido o presunto, ia, e nunca tinha lá ido, essa regra em Portugal não se aplica a todos.

andrebond

como o fábio coentrão não é?passa pela cabeça de alguém que não vá?

LeandroSLB

Ainda bem que não vai... Com este seleccionador, mais vale ficar em casa!

Americano69

Citação de: G-Man em 05 de Maio de 2010, 15:01

Discordo.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2010, 15:06

Discordo.

A tabela classificativa esclarece-te.

Americano69

Citação de: andrebond em 05 de Maio de 2010, 15:03

como o fábio coentrão não é?passa pela cabeça de alguém que não vá?

O Fábio foi convocado e para jogos decisivos.

Americano69

Citação de: G-Man em 05 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2010, 15:06

Discordo.

A tabela classificativa esclarece-te.

Se quiseres apresentar argumentos sérios podemos conversar, assim é perder tempo.