Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The_Devils_Advocate

Jogador a par do David e coentrão mais raçudo no plantel, sente cada jogo com uma intensidade enorme e defende o nosso emblema como ninguem.
Da minha memória ninguem me tira os festejos dele na época do Quique quando fez a assistencia do segundo golo contra os lagartos, LINDO!

jocapeixoto

Dos jogadores que mais gosto que seja do Benfica..

E aparentemente dos que faz melhor balneário..

BennficaSupporter

Citação de: jocapeixoto em 23 de Julho de 2010, 02:34
Dos jogadores que mais gosto que seja do Benfica..

E aparentemente dos que faz melhor balneário..

e dos k mais garra tras

Joao_ab3

Acho que neste momento nao existe um Benfiquista que nao goste deste gajo! Ta a jogar muito futebol. Força Martins  :metal: :metal: :metal: :metal:

Lordlothar

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Julho de 2010, 04:14
Acho que neste momento nao existe um Benfiquista que nao goste deste gajo! Ta a jogar muito futebol. Força Martins  :metal: :metal: :metal: :metal:
x2

kitnoce

Melhor médio tuga actualmente. Raça pura. Senhor jogador. E eu fiquei todo fulo quando o Rui se lembrou de o ir buscar....este cepo do caraças... :2funny:

Bleach

a jabulani fica lhe bem hehehe

jolubenfiquista

Era bom que na proxima epoca, fosse um pouco mais regular.

Quando está bem num jogo, torna-se num jogador exceptional.
Mas quando esta mal no jogo, o benfica joga com 10 jogadores em campo, mas mesmo assim a qualquer momento pode sempre tirar um coelho da cartola.

Força Carlos :metal:

VodkaBoy

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Entrevista ao Jornal "O Benfica" simplesmente fantástica.

Batistuta

ele não vive obcecado com a selecçao e faz muito bem porque o Ruben Micael e o Mourinho já devem estar na calha

Lost_88

E eu com esperanças que ias começar a jogar mais simples este ano..

Batistuta

Parece um sapateiro a jogar. Remata bem e tal mas tem que criar mais jogo. Isto de andar ali só a largar bombas não dá com nada. E fazer passes decentes, não?

joan carles

oZaLaN

Não gosto do seu estilo de jogo, adoro a sua forma de estar e viver fora e dentro o futebol, mas esta pré época é para mim o que está em melhor forma, hoje deixou-me completamente rendido.

PS: Joan Carlos, já não te via algum tempo, grande regresso neste tiraço do Aimar  :drunk:

Batistuta

péssimo jogo hoje. quando começo a gostar dele resolve começar a complicar de novo