Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 22:40
dos melhores em campo.  essa das passes errados ja e muito velha. e sempre a mesma coisa. JA CHEIRA MUITO MAS MUITO MAL, em vez de criticar os azelhas do peixoto e maxi.  das merdas do d.luiz, do zero do cardozo, salvio e gaitan. NAO   a culpa e sempre do CARLOS MARTINS.   RIDICULO.

Vai aos tópicos deles ver o que disse. Cheira muito mal constatar um FACTO, que hoje o Carlos falhou passes atrás de passes, sempre a insistir no passe disparatado?! Não sei qual é o teu stress todo, o Carlos teve horrível, o Gaitan também, o Cardozo também, o Peixoto até prefiro nem comentar. Nem sei de onde vem essa vitimização do Carlos da tua parte, sinceramente.
por favor dizer k falhou muitos passes e um FACTO??? esta tudo dito. LOL
em vez de dizerem disparates metam aqui as estatisticas dos jogadores depois falamos.

Não preciso de estatísticas nenhuma para chegar a conclusão de que esteve desastrado no capítulo do passe. E não foi pouco.
o benfica criou oportunidades clarrissimas de golo para ganhar o jogo. e ate ao saviola sair o benfica tava a jogar bem, tinha o jogo controlado mesmo com gaitan, salvio e cardozo desaparecidos do jogo.
e o c.martins. fui dos responsaveis pelo positivo da equipa.   nao fui por culpa dele k sofremos os golos e perdemos o jogo. 

Está explicado. Para a próxima mais tino no passe pa! E isto de acabar o jogo e vir logo para o SerBenfiquista é de homem! :rir:

esmiga

falhou alguns passes mas gostei, foi o melhor no meio campo, muito bom nas transiçoes

Menino do Côro

Para consumo interno dá, mas para os grandes palcos europeus falta-lhe estaleca.

Infinitii

não acertou um passe curto. aliás é raro acertar. esteve a mal a fazer compensações. não dobrou nunca o gaitan ou o salvio...

rkc

Citação de: Infinitii em 30 de Setembro de 2010, 01:28
não acertou um passe curto. aliás é raro acertar. esteve a mal a fazer compensações. não dobrou nunca o gaitan ou o salvio...

Curto... ele nem os faz!

Ele é raro fazer um passe a menos de 20 metros. E depois sai tudo pela linha de fundo. Mas "arrisca"... quando acerta 1 (por jogo é o habitual... até um relógio parado está certo 2 vezes por dia...) lá vem a malta do "granda passe!"

Infinitii

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:32

Curto... ele nem os faz!

Ele é raro fazer um passe a menos de 20 metros. E depois sai tudo pela linha de fundo. Mas "arrisca"... quando acerta 1 (por jogo é o habitual... até um relógio parado está certo 2 vezes por dia...) lá vem a malta do "granda passe!"

Ora nem mais. Eu até poderia escrever o mesmo, mas acho que a malta aqui caíria logo em cima de mim.
As pessoas tenho dito deslumbram se facilmente com o CMartins. Nunca vi também uma 2parte dele que durasse. é sempre a passo e desconcentrado.

rkc

Citação de: Infinitii em 30 de Setembro de 2010, 01:40

Curto... ele nem os faz!

Ora nem mais. Eu até poderia escrever o mesmo, mas acho que a malta aqui caíria logo em cima de mim.
As pessoas tenho dito deslumbram se facilmente com o CMartins. Nunca vi também uma 2parte dele que durasse. é sempre a passo e desconcentrado.

A malta cair em cima de ti... é questão de lidares com isso.

Perder as minhas convicções é que não.

SLBCARLOS

no record fui o melhor em campo.  e eu a pensar k era o unico.

SLBCARLOS

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 01:56
Citação de: Infinitii em 30 de Setembro de 2010, 01:40

Curto... ele nem os faz!

A malta cair em cima de ti... é questão de lidares com isso.

Perder as minhas convicções é que não.
voces muito inventam. dassssss
gostava de saber k jogo e k voces viram.  nao importa o k o c.martins faz em campo. la vem para aqui dizer mal dele. mesmo quando fui dos melhores, em vez de criticar os culpados pela derrota.

o c.martins pode fazer 99 passes certos de 100 se o benfica perder esse jogo, la estao voces aqui a dizer k ele falhou muitos passes etc.. etc....
sinceramente acho k voces sonham com o c.martins a fazer maus passes e depois bem para aqui dizer k fui durante o jogo.

se o c.martins teve mal este jogo entao o resto da equipa esteve uma grande merda.  so isso.

c.martins e o coentrao esta epoca tem sido os melhores e mais regulares jogadores do slb.  e hj fui mais uma prova disso.
isso e um facto.

carrega C.MARTINS.

Finas

Carlos Martins...Fabio Coentrao...Luisao...cesar peixoto ate ao erro.. os melhores...mais combativos...mais raçudos hoje em campo...salvio tambem chegou perto... o resto sim foi banal...

Que grande carlos martins temos nos este ano...e ainda se queixam...
É dos homens la dentro que sente mais a camisola...vesse ate na expressao e em cada bola dividida...
Só quem nunca fez parte de uma equipa não percebe isso...

Royal_Flush

Para mim é titularíssimo.

zikoli

para mim foi dos melhores

joan carles

Não é um mau jogador; até pode jogar bem. Singelamente, para liderar o Benfica, não chega. Quando alguém fala de sobrevaloração sempre penso em Carlos Martins

Gog

carlos não tens estado mal....mas em jogos de alta competição és insuficiente...

De qq forma, um jogador muito útil! O0 (algo que sinceramente nunca pensei)

Far(away)

Não pode falhar tantos passes na posição que ocupa, porque com isso corta muito do futebol atacante que a equipa poderia realizar. Precisa ser assertivo no passe, ontem não foi.