Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

adoro o Carlos Martins...tá numa forma magnifica...
mas Aimar é Aimar na minha opiniao....
o Martins dá mais musculo (pk a defender tanto Aimar como Martins descem bastante) e raça....e come metros com passes longos....mas nao sabe temporizar...num contra ataque se estiver um Cardozo sozinho na frente rodeado de 4 defesas o Martins solta logo o passe longo...o Aimar nao...provavelmente o Aimar progredia (mantinha a posse de bola) ainda sacava 1 ou 2 adversarios e procurava a melhor altura para passar....
sao 2 grandes jogadores e só o facto de ambos causarem discussao...é bom para o Benfica

BC

Martins e Aimar estão em grande este ano . E fico muito satisfeito por podermos contar com os 2 no clube.

krak

Ettelbreck

Uma vergonha ele não estar a jogar...  :bah2:

Maat

Ao nível de passes de rotura e recuperações de bola o Carlos está muitos furos acima do Aimar nesta altura.

sbremoved_28739

Citação de: Maat em 03 de Dezembro de 2010, 21:02
Ao nível de passes de rotura e recuperações de bola o Carlos está muitos furos acima do Aimar nesta altura.
Não acho. Embora o Aimar hoje tenha cometido algumas faltas na recuperação, ele defende melhor que o Carlos Martins que cada vez que defende faz falta. Embora hoje estranho a sua ausencia.

46Rossi

não percebi a substituição mas disso o Carlos não tem culpa...

no entanto entrou bem  O0

elpayaso10

o jj meteu o cm de castigo :o

SimpSLB

Citação de: elpayaso10 em 05 de Dezembro de 2010, 15:23
Disse que não gostava de frango assado?

VirtualKing

Citação de: SimpSLB em 05 de Dezembro de 2010, 15:26
Citação de: elpayaso10 em 05 de Dezembro de 2010, 15:23
Disse que não gostava de frango assado?

Ahahah, sketch épico dos Gato Fedorento!

VALEBEM

Por muito que custe deixar um deles de fora, para mim ou joga o Aimar ou joga o Martins! É uma escolha difícil, mas acho que a equipa perde bastante com os 2 juntos!

nightcrowler