Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Também tem direito a um jogo menos conseguido!

Tem estado impecável esta época.

tiagoterceira

axei que fez um excelente jogo...tem de arrefer aquela cabeça...um amarelo por protestos é algo que nao compreendo...
de resto..."deu" golos atras de golos...

Di_SLB

Grande jogo?? Fdx!!!
O que tem é garra e bom remate. É que o facto de ser burro estraga tudo o aquilo em que ele podia ser mesmo muito bom. Assim é só bom...

E fdx, já lhe davam Xanax! Reclama mais que o pessoal do PCP todo junto. Quando acabar a carreira é ir pro Sindicato dos Jogadores!

FaNNatic10

Fez um jogo muito bom, aquele passe por cima da defesa que deixa a bola á mercê do Saviola é genial.

Tem paragens cerebrais que por vezes podem estragar o jogo a uma equipa. Não sabe ficar calado e a cada falta reclama como se tivesse a maior razão do mundo.

Jorge.P_

Esteve muito bem.

Dispensam-se é as maluqueiras, que podem dar 2 amarelos em  15 segundos...

Ludwig van

Não foi um grande jogo mas hoje acertou alguns bons passes.

Assim de cabeça um para o Aimar, que depois passou para o Maxi chutar por cima, outro para o Saviola que foi muito lento a rematar e deu canto e outro para o Maxi que cruzou com a bola a sair do campo, pelo que disse o árbitro (no estádio não me apercebi).

fmb

Esteve algo apagado hoje.... se bem que insisto que jogar com ele e Aimar é asneira. Apesar disso, na 2ª parte, fez um passe delicioso para o Saviola desperdiçar na cara do Artur...

rkc

Igaul a si mesmo. Burro a jogar, hoje lá acertou 2 passes dos 7/8 longos que tentou.

Mais um jogo desvairado, sempre na beira da tolice. Parece sempre um cata-vento.

AncientOne

...comentário no tópico errado... sorry  :ashamed:

blog benficaatemorrer

a jogar fora de posição pareceu-me ter feito um jogo bem razoável...

jolubenfiquista

Continuo a achar um erro coloca-lo na ala. Carlos é a 10. Ou Aimar ou Carlos.
Para mim, raramente combinam, são dois grandes jogadores, mas acho que não funciona.
Prova disso, foi a entrada do Salvio. Aí o benfica começou a jogar muito mais pela ala e conseguiu profundidade, coisa que não teve durante quase todo o jogo.
Com Carlos na ala o jogo do benfica é feito em exagero pelo meio.
o problema é que muitos  não gostam do salvio, e não sei porque...

luis___alex

é cada vez mais por direito proprio incontestavel no 11 do benfica
um grande jogador

HaJa_LaDy

"Igaul a si mesmo. Burro a jogar, hoje lá acertou 2 passes dos 7/8 longos que tentou.

Mais um jogo desvairado, sempre na beira da tolice. Parece sempre um cata-vento."

sarcasmo, espero....  :o

André Sousa

Sarcasmo? Foi o que se passou...

luis___alex

Citação de: HaJa_LaDy em 13 de Dezembro de 2010, 15:12
"Igaul a si mesmo. Burro a jogar, hoje lá acertou 2 passes dos 7/8 longos que tentou.

Mais um jogo desvairado, sempre na beira da tolice. Parece sempre um cata-vento."

sarcasmo, espero....  :o
ou cegueira