Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Frank James

Estes gajos têm uma lata... Que capa mais ridicula muito sinceramente. Então aquel interesse do Tottenham super fundamentado dá-me vontade de rir...

São uns aziados do pior, só pode. Querem tirar-nos a equipa toda à força, não vejo outra explicação a não ser inveja.

BC

É pena foi o Cardozo ter chegado ao Paraguai e ter dito lá a uma rádio deles que "queria ficar no Benfica porque gosta do clube e gostam dele".  Porque se não a esta altura estava a fazer concorrência ao David e ao Coentrão.

Puta que vos pariu jornaleiros de merda !

Shoky

Engraçado que ninguém quer sair do Porto...nem do Sporting.
Só do Benfica...é sempre a debandada geral...e depois vai-se a ver...não sai ninguém.

PablitoAimar

Isto é de rir...

Fazem sempre capa connosco, é impressionante..

Andy_CooL

Esta noticia é tao credivel mas tao credivel, que ainda diz k o Tottenham está interessado no C.Martins LOL espectacular

Tapion

Citação de: Frank James em 23 de Dezembro de 2010, 03:18
Estes gajos têm uma lata... Que capa mais ridicula muito sinceramente. Então aquel interesse do Tottenham super fundamentado dá-me vontade de rir...

São uns aziados do pior, só pode. Querem tirar-nos a equipa toda à força, não vejo outra explicação a não ser inveja.

Totenham acredito. Na saída é que não.

Shoky

O Martins está finalmente a conseguir ser alguém no futebol e num clube tão importante...e ia sair porque carga de água?
Porque foi 1 jogo para o banco...e 1 para a bancada, porque se sentiu mal e até ia ser titular?

Que credivel.

slbenfica_croft

a pergunta k se impoe, meus caros amigos, é esta:

Será k teremos jogadores depois da paragem natalicia???e para a proxima época???

enfim. cabeça fria.

esta recente sequencia de capas não é seguramente inocente.

babicas69

ta tudo de saida, Aimar, Saviola, David , Martins, Coentrao, etc...
LOL

Cosme Campeão

Citação de: babicas69 em 23 de Dezembro de 2010, 03:48
ta tudo de saida, Aimar, Saviola, David , Martins, Coentrao, etc...
LOL
Vamos ficar sem equipa em Janeiro,nem durmo só de pensar nisso...lol

H

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2010, 03:27
O Martins está finalmente a conseguir ser alguém no futebol e num clube tão importante...e ia sair porque carga de água?
Porque foi 1 jogo para o banco...e 1 para a bancada, porque se sentiu mal e até ia ser titular?

Que credivel.
Enfim, Record, e está tudo dito. Nem para limpar o cu serve.

Far(away)

Ontem o Aimar, hoje o Martins. Só o Balboa ninguém diz que está de saída.

xeriff

foda se que é isto , agora tb este...espero que seja treta mas não me admirava que fosse verdade. Em janeiro jogamos só com o roberto porque todos os outros sairam

Far(away)

Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2010, 06:43
foda se que é isto , agora tb este...espero que seja treta mas não me admirava que fosse verdade. Em janeiro jogamos só com o roberto porque todos os outros sairam

Qual verdade, qual quê xeriff... está na cara que é típica capa para encher chouriços.

xeriff

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 06:49
Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2010, 06:43

Qual verdade, qual quê xeriff... está na cara que é típica capa para encher chouriços.
estou no gozo far , assim como aquela da saida do aimar tb é de brandar aos céus...mas olha em janeiro não sei como vai ser , se calhar o oblak vai se ponta de lança , o julio defesa central e o moreira médio centro