Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: sammer em 25 de Fevereiro de 2011, 13:06
Citação de: Di_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 13:01
Citação de: PB em 25 de Fevereiro de 2011, 09:47
Na situação dele, também tinha ido defender o Coentrão. Quanto à mocada que levou, andaram a gozar com eles no final da segunda parte, só podia dar naquilo.
Aquela era a única forma de defender o Coentrão?

Era o Carlos Martins.
Ah ya... Shame on me! ;D

Edu

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Fevereiro de 2011, 13:03
Citação de: Edu em 25 de Fevereiro de 2011, 12:56
O comportamento do Martins, demonstra união. Podem não gostar, eu também considero que tem que ter calma, mas é-lhe inato.

Quanto ao resto, é um talento, como sempre defendi.
concordo contigo....
Bekambol  :drunk:

franciscoafonso

Citação de: Di_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 13:01
Citação de: PB em 25 de Fevereiro de 2011, 09:47
Na situação dele, também tinha ido defender o Coentrão. Quanto à mocada que levou, andaram a gozar com eles no final da segunda parte, só podia dar naquilo.
Aquela era a única forma de defender o Coentrão?
Também se podia fazer entrar o Fernando Aguiar nestas situações, para "defender os minino". "Desviem-se que vem ai o Robocop"

Di_SLB

Citação de: ednilson em 25 de Fevereiro de 2011, 13:08
Tudo é desculpa para criticar o Carlos Martins e fazer crer que é um mau profissional e diabo a sete.....livra.
Mas eu agora tenho que gostar de ver aquilo? Então critico nos outros e nele não criticava? Era o que faltava! E criticava sendo ele ou outro qualquer!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Di_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: renton em 25 de Fevereiro de 2011, 09:09
Quem acha que ele agiu mal em ter confrontado o alemão e deta forma ter servido de "defesa" do Coentrão não percebe nada de futebol, daquele que é jogado dentro do relvado. Já para não falar na dinâmica de grupo que deve existir numa equipa de futebol. É só teóricos...
Bela conclusão. O facto de cornadas em adversários nada terem a ver com futebol é irrelevante. Aposto que se fosse o Bruno Alves a fazer isso a um dos nossos achavas uma vergonha!

Percebo as duas posições, mas, atenção, impor respeito não significa agressão...noutros tempos, os jogadores tinham uma união que se manifestava muito nesta forma de defender os colegas...contam-me que, nos tempos de Eusébio, quem tocasse neste, seriia objecto, pelo Ângelo ou pelo Cruz, por exemplo, de um encosto (quando não era algo mais forte), para mostrar que não passa impune qualquer tentativa ou acto contra um dos nossos...

Neste caso, penso que, o Carlos Martins esteve no limite (eventualmente, era evitável o encosto de cabeça), mas, não esteve mal...

sammer

Não é crítica, é constatar que é temperamental. Sempre foi.

Di_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: Di_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: renton em 25 de Fevereiro de 2011, 09:09
Quem acha que ele agiu mal em ter confrontado o alemão e deta forma ter servido de "defesa" do Coentrão não percebe nada de futebol, daquele que é jogado dentro do relvado. Já para não falar na dinâmica de grupo que deve existir numa equipa de futebol. É só teóricos...
Bela conclusão. O facto de cornadas em adversários nada terem a ver com futebol é irrelevante. Aposto que se fosse o Bruno Alves a fazer isso a um dos nossos achavas uma vergonha!

Percebo as duas posições, mas, atenção, impor respeito não significa agressão...noutros tempos, os jogadores tinham uma união que se manifestava muito nesta forma de defender os colegas...contam-me que, nos tempos de Eusébio, quem tocasse neste, seriia objecto, pelo Ângelo ou pelo Cruz, por exemplo, de um encosto (quando não era algo mais forte), para mostrar que não passa impune qualquer tentativa ou acto contra um dos nossos...

Neste caso, penso que, o Carlos Martins esteve no limite (eventualmente, era evitável o encosto de cabeça), mas, não esteve mal...
É essa a ÚNICA parte que critico. Até porque acho muito bem que se defendam.

Edu

Di, uma coisa é agredir, outra é "impor respeito". Tu não entendes porque é uma coisa de homens, imatura...

ednilson

Citação de: Di_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: ednilson em 25 de Fevereiro de 2011, 13:08
Tudo é desculpa para criticar o Carlos Martins e fazer crer que é um mau profissional e diabo a sete.....livra.
Mas eu agora tenho que gostar de ver aquilo? Então critico nos outros e nele não criticava? Era o que faltava! E criticava sendo ele ou outro qualquer!
Calma pá....Domingo levo porrada queres ver....

Trapattoni

Força, tudo a dar no martins ::bater::
:crazy2:

franciscoafonso

Citação de: Edu em 25 de Fevereiro de 2011, 13:13
Di, uma coisa é agredir, outra é "impor respeito". Tu não entendes porque é uma coisa de homens, imatura...
Eheheheh  ;D

T1n0_SLB

Mas o Martins não agrediu o outro, apenas deu-lhe um chega pra la, o gajop estava a armar-se pra cima do Coentrão!

pedroslb18

Tal como a Di_SLB disse ontem, fosse um gajo do porto a fazer isto a outro gajo qualquer e via-se os comentarios a espumar pelo gajo nao ser expulso e mais nao sei que.

´o Martins ja é desculpavel.

franciscoafonso

Mas qual expulso. Os gajos do Porto fazem isso a árbitros e nem amarelo!

pedroslb18

Citação de: franciscoafonso em 25 de Fevereiro de 2011, 13:19
Mas qual expulso. Os gajos do Porto fazem isso a árbitros e nem amarelo!

Mas tavam aqui a pedir a expulsao...