Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gog

Citação de: joao_manike em 03 de Março de 2011, 14:48
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2011, 14:36
Manike... tenho uma ideia completamente oposta...
É a minha opinião. Eu adoro o Iniesta. Mas o Barça perde muitos lances quando ele decide mal. Para vocês ele deve decidir tão bem como Messi ou Xavi.

eu não acho que decide tão bem como xavi e iniesta....mas esses têm 19 (em 20) a decidir eo iniesta fica nuns vergonhosos 16/17....

Gog

Citação de: PATRÃO em 03 de Março de 2011, 17:08
Citação de: Tapion em 03 de Março de 2011, 00:02
Citação de: PATRÃO em 02 de Março de 2011, 23:07
Infeliz carlos, o homem quer ser titular mas nao consegue. Que va para um clube menor que o maior !!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
esta na cara que o gajo nao anda contente...gostava de ser indiscutivel no 11, o que nao e, nem vai ser nunca enquanto o Aimar estiver no Benfica.

e será mau sinal se algum dia for titular

pedroslb18

Acho que o que ele quer dizer, é que quando comparado com Xavi e Messi ele decide algumas vezes mal.

Nao necessariamente que decide mal na generalidade.

joao_manike

É a minha opinião. É óbvio que não é tão burro como vocês pensam que eu estou a dar a entender. Mas quem parar para ver os jogos do barça, no meio campo para a frente( titulares, excepto Pedro), é o que decide pior( o que não é vergonha nenhuma). E se relerem o meu post, vão ver que eu falei, à escala.
Iniesta é craque, tem super capacidade técnica, é dinâmico, sabe fazer o último passe, sabe desiquilibrar, mas nem sempre dá o melhor seguimento às jogadas. Decide mal, comparativamente com o resto da equipa.
Se Pedro não estivesse a fazer a grande época que está a fazer, Iniesta a esta hora jogava a extremo. Guardiola está morto por juntar Cesc e Xavi, dois playmakers, naquele meio campo. Para mim, o Iniesta não é organizador, é um criativo.

O mesmo passa-se com o Martins. É dos melhores executantes do plantel, mas decide mal, nem sempre dá o melhor seguimento às jogadas, como Aimar o faz. Saviola também decide bem, Cardozo também, Javi também. Por isso é que digo que comparativamente com os colegas de equipa do 11 inicial, decide mal, e a equipa por vezes ressente-se disso.

joao_manike

Citação de: pedroslb18 em 03 de Março de 2011, 17:37
Acho que o que ele quer dizer, é que quando comparado com Xavi e Messi ele decide algumas vezes mal.

Nao necessariamente que decide mal na generalidade.

Alento

Melhores dias virão.

aguia1

mais uma assistencia. forca carlos, o povo esta contigo.

Joaquim Ferreira Bogalho

O golo da vitória no Domingo, aos 92m, num remate fora da área, daqueles bem ao jeito do Carlos Martins, isso é que era...

| João |

Para alem do onze titular, so' temos Martins e Jara ao mesmo nivel...

L3GEND

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2011, 20:02
O golo da vitória no Domingo, aos 92m, num remate fora da área, daqueles bem ao jeito do Carlos Martins, isso é que era...
Esquece lá os 92 minutos! Que seja bem mais cedo, o meu coração não aguenta isto todas as semanas!! ;D

Tapion

o quanto eu gosto deste jogador, dos meus favoritos do actual benfica.

Miguel martins

André Sousa

Diria mais: Muita parra, muita parra... O resto acho que já todos sabem.

JoRiMaPi

É para rebentar com eles hoje, ó Martins !

nikas

Citação de: André Sousa em 06 de Março de 2011, 06:21
Diria mais: Muita parra, muita parra... O resto acho que já todos sabem.

Olha que não é bem assim...