Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LFVL

Espero que o Martins não saia.

PATRÃO

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 12:14
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 12:13
Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 12:07
Ai o apre gaitinha!  :knuppel2:

O Ednilson, enquanto teve idade, foi sempre um bom jogador, patrão das selecções jovens, altos elogios de Fabio Capello e singrou mal chegou ao Benfica, chegando inclusivé à selecção nacional A. Depois, mudamos de treinador, lesionou-se, chegou Tiago e a idade começou a pesar. O Nélson sempre foi um cepo.
Ednilson, nao me digas que usas o Nick em honra desse tronco?

Tronco é o chiça penico.
Loooooooooooooool, epa...desculpa la a ofensa, deve ter te doido a alma agora, hehehehe...mas o gajo era um tronco do apre gaitinha !!!

cumprimentos benfiquistas...

PATRÃO

Ednilson, muda o nick mas e...chiça penico !!!

ednilson

Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 12:26

Sabes à quantos anos ando aqui e sempre com este nick?

Partouze

Citação de: LFVL em 30 de Março de 2011, 12:16
Espero que o Martins não saia.

Se existe jogador que pode sair é o CMartins.

PATRÃO

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 12:27
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 12:26

Sabes à quantos anos ando aqui e sempre com este nick?
imagino, os primeiros amores sao assim mesmo, LOL !!! brincadeira...eu tambem quando era puto gostava muito do Yuran !!!enfim...devaneios da adolescencia !!!

cumprimentos benfiquistas...

BC

Martins não vai sair. Eu confio que a renovação está para breve. Só se... os milhões da Rússia o seduzirem e muito!

Red skin

Vcs tb... o Nélson faz um bom jogo contra os padeiros e já volta a ser o maior? memória curta? fez um bom jogo sim... mas calma lá com o andor!

okapa1904

o CM spode sair??
nao gostam de jogadores de qualidade com garra e com esse defeito horrivel que é ser portugues!

PATRÃO

Citação de: okapa1904 em 30 de Março de 2011, 21:04
o CM spode sair??
nao gostam de jogadores de qualidade com garra e com esse defeito horrivel que é ser portugues!
la vem a mania do puro sangue lusitano é que bom, grandes genes tem o CM nao tenho duvidas, mas o Benfica nao precisa de alguem para ser o suplente eterno do Aimar e que nunca sera titular mesmo que o Aimar saia, porque simplesmente nao tem qualidade, capacidade fisica e regularidade para tal !!! 

okapa1904

Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 21:34
o CM spode sair??
la vem a mania do puro sangue lusitano é que bom, grandes genes tem o CM nao tenho duvidas, mas o Benfica nao precisa de alguem para ser o suplente eterno do Aimar e que nunca sera titular mesmo que o Aimar saia, porque simplesmente nao tem qualidade, capacidade fisica e regularidade para tal !!! 

o brasileiro que acabou de assinar é muito melhor...
sentar no banco um jogador como o aimar so está ao alcance de um top mundial...
e da me um parzer do caraças ver jogadores que sentem a camisola e defendem as nossas cores e os colegas de equipa...
exemplo: gosto muito do saviola mas nao o vejo a defender ninguem dentro do campo e é esse sentimento que eu gosto de ver no campo (as vezes ate é excessivo)

PATRÃO

Citação de: okapa1904 em 30 de Março de 2011, 21:45
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 21:34
o CM spode sair??

o brasileiro que acabou de assinar é muito melhor...
sentar no banco um jogador como o aimar so está ao alcance de um top mundial...
e da me um parzer do caraças ver jogadores que sentem a camisola e defendem as nossas cores e os colegas de equipa...
exemplo: gosto muito do saviola mas nao o vejo a defender ninguem dentro do campo e é esse sentimento que eu gosto de ver no campo (as vezes ate é excessivo)
Qual defender a camisola ou os colegas de equipa...dar berros aos arbitros, esbracejar e agir como um tontinho em campo é sinonimo de defender seja o que for???Nao confundas as coisas, o capitao Luisao sem o show off que ele faz e o proprio Aimar sentem mais a camisola, defendem melhor a equipa e jogam com mais garra do que o CM...

Cumprimentos benfiquistas...   

okapa1904

sempre que é preciso solidariedade ele está lá, e por algum motivo sempre que ha golo ele corre que nem um louco para se abraçar ao colega que o marcou, mesmo que 5 minutos antes o mesmo colega nao lhe tenha passado a bola e o deveria ter feito, num qq lance.

CR9

Citação de: okapa1904 em 30 de Março de 2011, 22:08
sempre que é preciso solidariedade ele está lá, e por algum motivo sempre que ha golo ele corre que nem um louco para se abraçar ao colega que o marcou, mesmo que 5 minutos antes o mesmo colega nao lhe tenha passado a bola e o deveria ter feito, num qq lance.

Caro Okapa,

Saliento o teu comentário porque tiveste uma leitura bastante perspicaz e sucinta da forma como o Carlos Martins é hoje em dia um dos que transporta a cultura do clube dentro do plantel.

Muito oportuna essa tua observação.

Cumprimentos Gloriosos,

CR9

Rikhart

O carlos martins tem uma garra e "fanatismo" pelo Benfica que não abunda no plantel, mesmo que não seja titular, acho que tem um papel importante!