Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Katso8

Shoky, e a culpa é dele?
Toda a gente sabe que ele não é um Aimar. É um gajo de raça que tenta sempre fazer o seu melhor. Quando tinha a bola, ninguém dos jogadores da frente se mexia para criar linhas de passe. A culpa é do Martins? Óbvio que ele via-se obrigado a jogar para trás ou a tentar fintar e por vezes perdia a bola. Não há milagres, e na nossa equipa, infelizmente, não temos nenhum Messi capaz de passar por meia equipa.

vcart31

o carlos é a antintese deste benfica, um benfica de prima donas que para muita daquela gente perder ou ganhar é igual...

A raça não é tudo, mas antes ter alguem com raça alutar que gente armado em vedetas que nada fazem para que o clube vá para a frente...

tivesse havido ontem 3 coentrões, 3 martins, 3 maxis e 2 luisões, se calhar hoje não andávamos a "chorar"....

cristao69

Este pelo menos dá tudo em campo

LFVL

Uma imagem vale mais que mil palavras e um jogador que veste a camisola do Benfica e chora por ter perdido, é porque sente a camisola, independentemente de quem lhe paga... o patrão do Carlos é o Benfica e ele defende-o até não poder mais... que grande jogador...

trainmaniac

Grande, grande Carlos... que orgulho tê-lo no Benfica.
Fossem mais assim.
Temos de acarinhar jogadores como ele e o Coentrão, e fazer-lhes ver que vale a pena continuar a lutar por este clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: cristao69 em 21 de Abril de 2011, 13:34

Manda o meu muito obrigado ao teu amigo Presidente pela enésima derrota contra o CRAC este ano! Quarta-feira aumenta este score! Sempre a somar! OBRIGADO PRESIDENTE!

Elvis the Pelvis

Eu sou suspeito para falar porque sempre gostei do Carlos Martins, mesmo quando ele ainda era jogador do Sporting e mesmo sabendo que não gostava do Benfica. Sempre foi um bom jogador com grandes qualidades técnicas e um jogador de raça. O Pablito é melhor como é óbvio, é outra dimensão, mas o Carlos é um óptimo jogador também.

cristao69

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Abril de 2011, 13:47
Eu sou suspeito para falar porque sempre gostei do Carlos Martins, mesmo quando ele ainda era jogador do Sporting e mesmo sabendo que não gostava do Benfica. Sempre foi um bom jogador com grandes qualidades técnicas e um jogador de raça. O Pablito é melhor como é óbvio, é outra dimensão, mas o Carlos é um óptimo jogador também.

Se todos os jogadores que nao sao titulares absolutos tivessem a qualidade do Carlos, estavamos nós bem.

Aquela  imagem dele prostado no relvado, revela bem que tipo de jogador que é. Pode nao ser Benfiquista mas dá tudo por este clube. Pode nao ser um craque mas tem o respeito da grande maioria dos Benfiquistas. E merece-o totalmente.

rkc

A malta gosta é disto. Teatro.

ARGH!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: cristao69 em 21 de Abril de 2011, 13:34

Manda o meu muito obrigado ao teu amigo Presidente pela enésima derrota contra o CRAC este ano! Quarta-feira aumenta este score! Sempre a somar! OBRIGADO PRESIDENTE!

Mandas ou não?

rkc

Citação de: JoKeRs em 21 de Abril de 2011, 12:59

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2011, 23:49
É burro! Faz merda atrás de merda atrás de merda!

Está em campo que nem um catavento, a gritar com tudo e a puxar a camisola, calções ou outra merda qualquer.

Pega na bola, e mete-a para o espaço vazio, que está efectivamente vazio e só ele ali viu algo.

Sim, é um jogador de merda. Com raça, mas de merda.

Não acredito que servisse para todos os jogos,  mas ontem bastaria haver 10 jogadores de merda e com raça para ir à final, se calhar até menos. É que isto de correr depois de estarem a perder 3-0 não funciona.

Viu-se no gajo que é só raça, mas tambem imensamente burro, que oferece a bola para o 1º deles, ue lhes dá a injecção para nos ganharem.

Mr.Costa

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 13:54
A malta gosta é disto. Teatro.

ARGH!

eu cá não.
prefiro sorrisos quando se perde
ou não lutar em campo
ou mandar calar os sócios e adeptos

agora jogadores que dão em campo tudo o que teem e no final mostram a sua tristeza por não termos ganho aos nosso maiores rivais? era mandá-los para o estrela para ganhar caparro!

Shoky

A choradeira no fim do jogo dispenso...sinceramente.
Não é isso que faz deles mais Benfiquistas.

Eu fiquei a sentir-me como merda e não andei a chorar...já nem isso consigo.

Já só lhes peço para não borrarem as calças quando vêem os pijaminhas a entrar do outro lado do campo...em nossa casa...com vantagem de 2-0.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: JoKeRs em 21 de Abril de 2011, 12:59

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2011, 23:49
É burro! Faz merda atrás de merda atrás de merda!

Está em campo que nem um catavento, a gritar com tudo e a puxar a camisola, calções ou outra merda qualquer.

Pega na bola, e mete-a para o espaço vazio, que está efectivamente vazio e só ele ali viu algo.

Sim, é um jogador de merda. Com raça, mas de merda.

Não acredito que servisse para todos os jogos,  mas ontem bastaria haver 10 jogadores de merda e com raça para ir à final, se calhar até menos. É que isto de correr depois de estarem a perder 3-0 não funciona.

Viu-se no gajo que é só raça, mas tambem imensamente burro, que oferece a bola para o 1º deles, ue lhes dá a injecção para nos ganharem.

Pois viu-se. Pena é que quem perdeu a bola foi o Jara.

MANOCAS37

Eu cá prefiro jogadores que saibam jogar a bola, que jogadores que disfarçam a sua falta de qualidade com "raça" tipo Carlos Martins e Jara