Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 14:13
E na 1ª parte o Carlos até foi dos melhores da nossa equipa... tivéssemos mais como ele. É uma das réstias de identidade que temos, eu tenho muito orgulho em o ter cá.

x2

não percebo as criticas a CM
e se chorou.. acho que foi sincero...

a imagem de marca dele... é a imagem de entrega total ao jogo do benfica...

muitos de vós de estiveram no estádio não devem ter reparado...

mas quando houve um canto em que o moutinho foi alvejado por coisas... alguem do staff do porto andava a recolher coisas a linha (bolas, isqueiros...) e CM foi la ter com ele e tentou-lhe retirar coisas das mãos...
se o dfernandes tiver gravado o jogo podem conferir isso...

se isto não é instinto natural de defesa do benfica... não sei o que será....

francisco

teatro? lol. teatro é o que faz muita gente por aqui...

Safe

continuem a preferir cardozos e saviolas, que continuaremos a ver falcões e hulks a festejar ano após ano.

ForçadoBloqueio

Citação de: cristao69 em 21 de Abril de 2011, 14:12
Era haver mais um Carlos, mais um Coentrao, mais um Maxi, mais um Luisao, mais um Javi

Dás o meu recado ao teu ídolo ou não?

trainmaniac

Realmente um gajo que se manda para o relvado a chorar como uma criança deve estar a fazer teatro. Poupem-me.

Katso8

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 14:17
E na 1ª parte o Carlos até foi dos melhores da nossa equipa... tivéssemos mais como ele. É uma das réstias de identidade que temos, eu tenho muito orgulho em o ter cá.

x2

mas quando houve um canto em que o moutinho foi alvejado por coisas... alguem do staff do porto andava a recolher coisas a linha (bolas, isqueiros...) e CM foi la ter com ele e tentou-lhe retirar coisas das mãos...

É verdade Pica.

joan carles

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Abril de 2011, 14:16
Quem fez essa contabilização? Ou é mais uma mentira dita muitas vezes até se tornar verdade?

A realidade é que tivesse o Benfica mais suplentes como o Carlos Martins e o Jara, e tinhamos um plantel de luxo. O problema é que o resto são Menezes e Airtons e o crl.

Ter suplentes como Aimar; isso sim que é um luxo

Shoky

Claro que estamos a ser injustos...é normal.
Eu estou com uma cabeça do tamanho de 2 metros. :buck2:

Claro que foi sentido...agora o que se pede é menos lágrimas e mais coração e alma em campo...do Martins e de todos.

francisco

o Cardozo quando manda os adeptos pó caralho e as suas faltas de profissionalismo também são teatro, rkc?

Pedro84

O Martins é mais Benfiquista que muitos que aqui andam, não tenho duvidas!

pica_foices

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 14:17

x2

só para terminar... acrescento que...
não quero dizer com isto que CM é o maior benfiquista do mundo desde sempre e coiso e tal...

mas colocar em causa a sinceridade da tristeza e sentimentos dele... não faz qql sentido... e é um insulto a ele...

--

Bola7

a chorar de tristeza?..Rua com eles!

bad-wave

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2011, 13:54
A malta gosta é disto. Teatro.

ARGH!

Então ora explica lá porque é que é teatro? Por não gostares de como ele joga? Por achares que é fraco? Mesmo assim não poderá ter sido um sentimento de verdade? Sinceramente..

Katso8

O que eu sei é que uma pessoa que critica o Martins depois do jogo que fez ontem e constantemente defende o Cardozo pelos jogos ridículos que tem feito, pouco ou NADA percebe de bola.

«Mas isto são coisas minhas...»

pica_foices

pessoal... analisem o jogador...

e deixem.se de analises de caracter a uns e a outros membros