Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Espero que continue no Benfica.

Zaratustra

Citação de: BC em 26 de Maio de 2011, 00:53
Espero que continue no Benfica.
vinha ca escrever isto

Universo Benfica

mellamotom

kangaroo

Espero que fique!

Muitos criticam, mas quando os treinadores não pensam...

vejam a diferença quando joga com um 4-3-3 na selecção

Com o Meireles e Moutinho o Martins assenta como uma luva no trio de meio campo!

Agr a jogar só com o Javi ta dificil....

sabujo

Concordo com os demais, é uma boa opção como alternativa e "tapa-buracos" ocasional, agora para servir como principal em jogos críticos onde a razão de colocação derivava de lesões ou motivos disciplinares dos companheiros, é que não. É preciso alternativa à alternativa.

Far(away)

Citação de: sabujo em 26 de Maio de 2011, 02:46
Concordo com os demais, é uma boa opção como alternativa e "tapa-buracos" ocasional, agora para servir como principal em jogos críticos onde a razão de colocação derivava de lesões ou motivos disciplinares dos companheiros, é que não. É preciso alternativa à alternativa.

Grande nick, hehehe

tiagoterceira

o Martins é bom jogador....mas nao o consigo ver encaixado neste plantel...
como 10?...neste Benfica o 10 é transportador de bola...joga com tabelas...abre espaços..leva a bola ao ponta de lança quase....o Martins é jogador de aberturas...passes a grande distancia...ninguem vê o Cardozo a ir buscar uma bola em velocidade...
como 8? pra mim é a posiçao ideal do Martins...mas neste Benfica o 8..tem de ser quase um box-to-box...ou seja...outra vez jogador de transporte e de transição....nao é o papel ideal para o Martins...
ou seja....o Martins disfarça essas dificuldades pela vontade que mostra...tem um técnica apurada tb..o que lhe ajuda....mas nao dá...
num meio campo de 3 médios..o Martins era um jogador estupendo...

Menino do Côro

Tem de ficar.

O Benfica precisa de banco.

Adepto1984

O Martins obviamente que faz falta, tem garra, ambiçao, vontade, sente o clube... pouco me importa se ja foi leao...

o coentrao e o luizao tb nao nasceram benfiquistas, mas aprenderam a ser benfiquistas!

Ele q faça uma boa epoca, tb julgo que o 4*3*3, seria o melhor esquema para o Martins e para a própria equipa tendo em conta as caracteristicas dos nossos jogadores, e que faça uma boa campanha na selecçao, de modo a brilhar no euro 2012 e entao aí o SLB, fazer um bom encaixe e abrir um espaço para o Rosa poder ter mais oportunidades, dado q esta epoca possivelmente nao vai jogar muito!

FilipePereira

O Carlos Martins é útil. Ponto parágrafo. Quer seja a titular ou no banco. Jogador útil, e com raça!

Off topic.

A 8 quem eu gostava era o Tiago...

AM_SLB

Eish, o Tiago é que não.

DeToNaTe

jotacuara 7

la esta sao opinioes , eu tambem gostava de ver o Tiago ca ..

jotacuara 7

Citação de: Adepto1984 em 26 de Maio de 2011, 08:16
O Martins obviamente que faz falta, tem garra, ambiçao, vontade, sente o clube... pouco me importa se ja foi leao...

o coentrao e o luizao tb nao nasceram benfiquistas, mas aprenderam a ser benfiquistas!

Ele q faça uma boa epoca, tb julgo que o 4*3*3, seria o melhor esquema para o Martins e para a própria equipa tendo em conta as caracteristicas dos nossos jogadores, e que faça uma boa campanha na selecçao, de modo a brilhar no euro 2012 e entao aí o SLB, fazer um bom encaixe e abrir um espaço para o Rosa poder ter mais oportunidades, dado q esta epoca possivelmente nao vai jogar muito!
Luisao ! deixa o "z" em casa ..