Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Citação de: tiagoterceira em 17 de Junho de 2011, 02:44
nao andei a contar
mas que o Martins jogou várias vezes como interior no Benfica...nao é falácia

Nem eu disse que era. Falácia é dizer que jogou maioritariamente como interior direito.

Meddler

É um bom jogador para servir de apoio à equipa principal, por isso espero que não saia.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 02:21
Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 01:15
O homem é 10, este ano jogou quase sempre como interior para desenrascar a ausência do Ramires e enquanto o Salvio não se integrava ou não jogava.

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 02:00
Contei pelo menos 10 jogos que fez a titular na posição de interior direito..

Então mas ele não tinha jogado sempre como interior? Surpreende-me como é que só te recordas de 10 jogos dele na posição.

Jogou maioritariamente como interior? Falácia.

Tu és um artista.. Gostava que me explicasses onde é que eu disse que ele jogou sempre como interior direito. Primeiro dizes que o Carlos Martins fez apenas 5 jogos a titular como interior quando na verdade foram 10, agora tentas virar o jogo a teu favor dizendo uma coisa que eu não disse.. Ai ai pobre rapaz.
Não é falácia nenhuma que o Carlos Martins sempre que o Aimar esteve disponível jogou quase sempre a interior direito. Apenas jogou na sua verdadeira posição quando o argentino esteve lesionado, a recuperar, ou castigado como por exemplo o jogo em Braga para a europa league.

Chama-Imensa

Apesar de "aparentemente" o Bruno César ser melhor que Martins não trocava um pelo outro mas...Até estou para ver quem vão despachar, se o Martins se o Aimar.

Edu

Gosto muito do Martins, gosto muito do Aimar mas entendo que se ambos já têm alguma idade e que se a próxima época pode ser a passagem de testemunho, entende-se a aquisição do Bruno César. Que tenha sorte e seja aquilo que se fala nele. Vem bem referenciado, apesar de parecer ser um médio diferente do Aimar.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 17 de Junho de 2011, 03:41
Tu és um artista.. Gostava que me explicasses onde é que eu disse que ele jogou sempre como interior direito. Primeiro dizes que o Carlos Martins fez apenas 5 jogos a titular como interior quando na verdade foram 10, agora tentas virar o jogo a teu favor dizendo uma coisa que eu não disse.. Ai ai pobre rapaz.
Não é falácia nenhuma que o Carlos Martins sempre que o Aimar esteve disponível jogou quase sempre a interior direito. Apenas jogou na sua verdadeira posição quando o argentino esteve lesionado, a recuperar, ou castigado como por exemplo o jogo em Braga para a europa league.

Artista são aqueles que têm comentários do tipo "amanhã digo-te já o que é uma cobertura, já que tu não percebes nada de futebol, blablabla, e nunca mais tocam no assunto". Isto deve-te ser familiar.

E o que eu tu disseste foi: O Martins jogou maioritariamente como interior. Isto é falacioso. Posso traduzir para ti: É mentira. O facto de ter jogado no meio quando isto e quando aquilo nada tem a ver.

iSLBenfica

Sempre a desviar a conversa, isto é uma coisa impressionante. Porém é uma coisa normal de facto, quando lhe faltam os argumentos.. fecha-se uma porta, abre-se uma janela. Os artistas têm esse dom em tentarem-se esquivar das asneiras que dizem/fazem.

Va talvez tenha exagerado um pouco quando disse quase sempre. Pronto, metade dos jogos que o Carlos Martins começou a titular este ano foram como médio interior, sobretudo os primeiros jogos da época. Não é preciso chorares..

André Sousa

Disse alguma mentira? Foi só mais um post brilhante da tua parte. E eu não desviei conversa nenhuma. Limitei-me a falar sobre o que algo que tu falaste... Artistas.

Vou-te dar dados, que é para não dizeres que eu estou a dizer mentiras. A titular, o Martins foi 9 vezes utilizado como médio centro para o campeonato, 3 para a UCL e uma para a liga Europa. Ora, isto dá 13 utilizações como médio centro. Fora da sua posição, foi utilizado 5 vezes para o campeonato, 2 para a CL e 2 para a Liga Europa. Ora, isto dá 9 vezes.

Tu é que disseste que ele tinha sido maioritariamente utilizado como interior, não eu.

iSLBenfica

Saíste-me cá um artista André

André Sousa

Esta já está, venha mais outra.

46Rossi

mesmo não sendo o maior fã do Martins nada tenho contra ele, não tivesse vindo o Bruno César e por mim continuaria no plantel...

mas como veio o brasileiro e para mim Aimar é intransferível acho que o melhor é o Martins seguir outro caminho...

VALEBEM

Como tenho escrito nos meus posts sobre o plantel, acho que é uma boa altura para se vender o Martins! Por várias razões: há vários jogadores de qualidade para a sua posição, e é um jogador que apesar de ter feito um bom percurso no Benfica, tem limites e defeitos incorrigíveis...
Por outro lado, podemos aproveitar o facto de ele ser um habitual titular da selecção, para conseguirmos um bom negócio!

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2011, 11:28
Como tenho escrito nos meus posts sobre o plantel, acho que é uma boa altura para se vender o Martins! Por várias razões: há vários jogadores de qualidade para a sua posição, e é um jogador que apesar de ter feito um bom percurso no Benfica, tem limites e defeitos incorrigíveis...
Por outro lado, podemos aproveitar o facto de ele ser um habitual titular da selecção, para conseguirmos um bom negócio!

para variar um pouco, neste caso discordo de ti.
o martins, tal como o ruben amorim, é jogador para fazer resto carreira no benfica.
portugues, sabe o que é e o que representa o Benfica, dá tudo em campo, tem qualidade, é titular na selecção.

acho que o Benfica tem muitos problemas, mas o Martins não é um deles. e o $$ que se receberia por ele não seria por aí além, parece-me.

VALEBEM

Pelo menos uns 4 milhões, penso que não seria difícil!
A questão é que vejo Aimar e Bruno César para aquele lugar, além de 2 jovens em que acredito bastante: David Simão e Miguel Rosa! E hà ainda o Matic, que eu não conheço...

ednilson

Temos um plantelão do caraças, para vendermos por meia duzia de trocados um titular da selecção portuguesa....enfim.