Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Acho que o vi hoje na Baixa, não percebi se era ele, porque eu ainda andava meio a dormir e estava com pressa... lol

Greis

Citação de: BC em 18 de Junho de 2011, 19:27
Acho que o vi hoje na Baixa, não percebi se era ele, porque eu ainda andava meio a dormir e estava com pressa... lol

Não era. Ele hoje teve coisas mais importantes para fazer

BC

Citação de: Greis em 18 de Junho de 2011, 19:53
Citação de: BC em 18 de Junho de 2011, 19:27

Não era. Ele hoje teve coisas mais importantes para fazer
Acredito que não tenha sido, mas que era igual... isso era. eheh
Mas eu com o sono e mal abria os olhos, nem me apercebi.

PB

Se as ideias que andei para aqui a magicar, se confirmarem, é bem possível que acabe por ficar.

JG10

Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 19:15
Se as ideias que andei para aqui a magicar, se confirmarem, é bem possível que acabe por ficar.
nao me importava nada.

BC

Nem me fales em ideias. E tenho a certeza que a tua ideia, inclui Pablito fora do plantel. Ou seja, não gosto.

PB

Citação de: BC em 19 de Junho de 2011, 19:56
Nem me fales em ideias. E tenho a certeza que a tua ideia, inclui Pablito fora do plantel. Ou seja, não gosto.
Fosse o único...  :-X

BC

Pois, mais o Saviola...

Prefiro ter os 2, porque acredito bem nas qualidades dos 2.  ^-^

PB

Citação de: BC em 19 de Junho de 2011, 20:00
Pois, mais o Saviola...

Prefiro ter os 2, porque acredito bem nas qualidades dos 2.  ^-^
Eu também acredito. Mas acredito ainda mais que querem aliviar um pouco a carga salarial e o ambiente no balneário...

PB

Acrescento uma coisa... a sair um dos argentinos, que seja o Saviola.

Bekambol

também penso que vai continuar, mas claro quanto à saída do P.AIMAR, parece-me certa pelo que tenho observado ultimamente, o que não é realmente nada desejável, mas parece-me sinceramente certa e talvez a tenhamos de encarar sem dramatismos, mas claro é impossível, na minha opinião continuar com ele, não vejo grande vontade e empenho na sua continuação e sinceramente, na minha opinião, de ambas as partes.

BC

Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 20:02
Pois... e acho que ele vai mesmo sair. Porque esta insistência no Piatti é estranh, caso seja verdade.

VirtualKing

O nosso único jogador português que vai estar no Europeu do ano que vem... Comparando com o Euro 2004 é deveras triste...

Mercedes

Aimar e Saviola, obrigado pelo que fizeram... mas o vosso ciclo no Benfica acabou!
Produzem pouco para o muito que ganham!

PB

Citação de: BC em 19 de Junho de 2011, 20:05
Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 20:02
Pois... e acho que ele vai mesmo sair. Porque esta insistência no Piatti é estranh, caso seja verdade.
A minha invenção vai no sentido de o Benfica na próxima temporada, jogar com 3 carregadores de piano no meio-campo e três vagabundos na frente. ::)