Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rei

Quanto melhores jogadores tivermos melhor. O Carlos pode ser importante, os mais jovens podem aprender muito com ele e Aimar.

Far(away)

Apesar de achar o Carlos bom jogador, e face a jogadores como Aimar, Bruno César, David Simão ou mesmo o Miguel Rosa, penso que é a altura certa para sair. O Carlos com certeza não quererá ser suplente de forma regular, e tem a oportunidade de fazer o seu último bom contrato.

Mode Valebem off

Mas eu concordo com ele, ehehehe

Salinho

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2011, 16:48
Apesar de achar o Carlos bom jogador, e face a jogadores como Aimar, Bruno César, David Simão ou mesmo o Miguel Rosa, penso que é a altura certa para sair. O Carlos com certeza não quererá ser suplente de forma regular, e tem a oportunidade de fazer o seu último bom contrato.

Mode Valebem off

Mas eu concordo com ele, ehehehe

Mas existe alguém interessado em comprá-lo? Não estou a ser ironico, pergunto porque desconheço mesmo.

André Sousa

Sim, o Martins tem algum mercado para os lados da Rússia.

Salinho

O0
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2011, 16:56
Sim, o Martins tem algum mercado para os lados da Rússia.

joao_manike

Aqui, e neste sistema, está a mais.

PB

Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2011, 19:11
Só mesmo como interior direito. Como 10, também já não o "suporto".

André Sousa

Como interior é bom... Para abrir avenidas.

Meddler

Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 19:14
Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2011, 19:11
Só mesmo como interior direito. Como 10, também já não o "suporto".

E mesmo a interior também não dá garantias, visto não já não ter grande frescura física.

PB

Ao contrário de outros jogadores, considero que o Martins quando mais longe da baliza jogar, melhor jogador ele fica. Quando joga próximo da baliza, 80 % dos passes não chegam ao destinatário ou saí tudo muito forçado.
Se o 10 for mais avançado que médio, função que o Aimar e o Bruno César podem desempenhar bastante bem, ao contrário do David Simão. O Martins como interior até disfarça bem a coisa e é um bom elemento.

André Sousa

Eu prefiro qualquer um dos 3 ao Martins. Aimar, Bruno César e David. E como interior é simplesmente mau. Contra equipas mais fraquinhas ainda para disfarçar, contra equipas que ataquem minimamente bem é um perigo. Lembro-me do jogo contra o Sporting, na Luz, em que o Maxi estava constantemente em situações de inferioridade numérica... O que vale é que um dos jogadores que atacavam era o Evaldo.

joao_manike

O Martins se não tiver de ser ele a organizar jogo, é bom jogador. Ele na selecção joga com 2 jogadores inteligentes e com critério ao lado, e joga bem.
O David Simão a jogar a 10 neste sistema, se melhorar o seu jogo a defender e a sua entrega, poderá tornar o nosso sistema num interessante 4 4 2, em vez do nosso habitual diamante.

red jazz

- um português ...!

Tbosspt

Gostei do tempo que ca tiveste Cajó. Tens muito talento mas pouca cabeca. Que sejas moeda de troca pelo ansaldi. Obrigado pelo titulo  :slb2: