Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauletadias

Vou ter saudades da sua entrega ao jogo e a garra!
Mas neste momento talvez nao seja a melhor opçao...

mellamotom

que descanse bem nas ferias, a recta final foi decepcionante, no minimo

Tuzzoni

O Martins, embora esteja mais estável do que no tempo do SCP, não deixa de ser um jogador mentalmente fraco. Caso o treinador aposte cegamente nele, por norma dá o litro (como o faz sempre) e acerta a grande maioria dos passes, e os remates fluem facilmente. Caso por algum motivo seja substituído relativamente cedo, ou até fique no banco, para voltar a estar em forma, é uma carga de trabalhos.

É um atleta forte fisicamente, mas muito fraco mentalmente. Na selecção desfruta a confiança que o P.Bento deposita actualmente nele, mas também creio que é uma questão de tempo e voltar para o banco.

No fundo, é um jogador que gostava de ver sair do SLB, embora lhe esteja grato por suar a camisola como poucos.

:slb2:

anderson_c

Carlos Martins é Português, um jogador experiente, internacional A, enfim n o gostaria de ver partir mas falava se da incompatibilidade de jogar no onze com o Aimar, agora ainda temos o Bruno Cesar e o Gaitan q pode jogar naquele posiçao, talvez va sair ...

Shoky

Se é para fazer algum...o ideal seria vender agora.
Eu gostava que ele continuasse...mas há Aimar, Bruno César, David Simão...o próprio Gaitán.
Muita gente e o Carlos Martins vai naturalmente perder o seu espaço aos poucos.

Mialgia De Esforco

Há que passar o derradeiro teste...

Se for capaz de dizer "coño, joder, de puta madre!" com um sotaque perfeito, acho que deve ficar, senão fica um bocado desenquadrado e isso é chato.

Adepto1984

O Carlos tem que ficar, e fazer um boa epoca ajudando o Benfica a ser campeão e culminar com bom euro 2012, e depois sim, que faça o contrato da vida dele e nós um bom negócio!

Sejamos realistas, o Aimar é fantástico, mas não garante regularidade devido à sua debelidade fisica, em que requer uma gestão de esforço muito bem planeada, o B. César, se for como o tipico brasileiro demora pelo menos 6 meses a adaptar-se, o D. Simão é inexperiente,... o Gaitan, até pode fazer a posiçao de forma muito eficaz, a questão é saber se o Nolito é jogador para o Benfica, ou se o Enzo vai render já, pq possivelmente tb necessitará do tal periodo de adaptaçao...

E nós não podemos dar-nos ao luxo de por e simplesmente perder um jogador experiente, que conheçe o campeonato, o clube, os colegas de equipa, as ideias do treinador e que deixa sempre toda a sua raça em campo...

André Sousa

Se o Aimar não tiver disponível também não vai ser o Martins a manter o nível de jogo.

Acredito

O Carlos Martins continua a ser uma espécie de "patinho feio" do plantel.

ASSUMAM ISTO: ele é importante e ele dá pontos. A valentia e vontade dele são importantes para nós.

O Carlos Martins tem de ser acarinhado por nós... :smitten: :clap1:

André Sousa

Patinho feio do plantel é o Peixoto.

BennficaSupporter

para mim é o gajo k mais azar do benfica...

arfm14

Citação de: BennficaSupporter em 26 de Junho de 2011, 01:27
para mim é o gajo k mais azar do benfica...

O azar dele chama-se Aimar.

BennficaSupporter

para bom entendedor..

PB

Estou farto dele. É sempre para a frente, tudo a grande velocidade e resultado... passes falhados.

Zé Amaral

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 19:29
Estou farto dele. É sempre para a frente, tudo a grande velocidade e resultado... passes falhados.
Não discordo muito do que dizes, mas há dois argumentos que contraponho: faltam portugueses e pode ser um bom suplente do Aimar para agitar um jogo (Bruno César ainda é uma incógnita).