Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

krak

Ainda tem a casa à venda?

mop62904

krak

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 23:04
Citação de: krak em 30 de Junho de 2011, 23:00

Quem o Carlos?

Há umas semanas atrás houve aqui pessoal que disse isso... Lembrei me de perguntar...

SLBaco

Ainda bem que gastamos 5M no Bruno Cesár com este no plantel e o Aimar em grande.

Agora temos o salário do Carlos para suportar juntando mais os outros 2, com a agravente de se queimar pelo meno 1 destes.  Aí aí

Nenad25

O que fazer contigo Carlinhos? O pessoal esquece-se que falamos de um Campeão, que sempre deu tudo por nós, e que sempre que fala aos "media" revela sempre um profissionalismo e amor ao clube extremo.
No entanto, tem concorrência forte para a sua posição. Pelo menos Aimar, Bruno Cesar, David Simao, já sem contar com Miguel Rosa ou Gaitan.

Está numa situação complicada, e sinceramente, se não aparecerem propostas, não vejo como iremos descalçar esta bota...

Gosepe13

Citação de: krak em 30 de Junho de 2011, 23:15
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 23:04
Citação de: krak em 30 de Junho de 2011, 23:00

Quem o Carlos?

Há umas semanas atrás houve aqui pessoal que disse isso... Lembrei me de perguntar...

Foi uma noticia que tinha saido no Diario de Noticias...
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1848976

mobes

Citação de: SLBaco em 01 de Julho de 2011, 00:32
Ainda bem que gastamos 5M no Bruno Cesár com este no plantel e o Aimar em grande.

Agora temos o salário do Carlos para suportar juntando mais os outros 2, com a agravente de se queimar pelo meno 1 destes.  Aí aí
Dada a mais provável saída do CMartins.. e (infelizmente) na próxima época do Aimar, não vejo qual é o drama. Ficas com Gaitan / BCesar (já ambos adaptados ao nosso futebol) para o meio, com DSimão a espreitar a outra vaga.

Safe

não treinou porquê?

slb_marco

É ridícula a gestão do futebol do Benfica, com Aimar, Martins e Nico, vão comprar mais um 10, para além do Rosa e Simão.

BlankFile

Eu continuo a dizer que apostava na venda do Carlos Martins. Não o considero um jogador fundamental e temos jogadores suficientes para a posição. E não vão surgir assim tantas oportunidades para o vender...

Meddler

Para não falar do elevado salário.

André Sousa

Citação de: slb_marco em 02 de Julho de 2011, 02:56
É ridícula a gestão do futebol do Benfica, com Aimar, Martins e Nico, vão comprar mais um 10, para além do Rosa e Simão.

Vão comprar mais um 10?

slb_marco

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2011, 03:02
Citação de: slb_marco em 02 de Julho de 2011, 02:56

Vão comprar mais um 10?

Não especifiquei bem o tempo verbal... compraram o B.César sem necessidade nenhuma.

André Sousa

Por momentos assustei-me.

Wach Wíinik

Tem que ficar! Sem qualquer duvida!