Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

CarlosD

Simplesmente não há lugar para todos. E se tivesse que escolher, era este que não ficava.

André Sousa

Mas ser muito útil como? Há Aimar, Bruno César, que tu julgas sem ter visto um único jogo na sua posição de origem e David Simão, que, e não tenho nada contra o Martins, oferece-me mais garantias que ele. Além disso, para apostar no David Simão é necessário sair o Martins. À partida isto seria assim, mas o JJ já veio dizer que conta com o Witsel para o centro do terreno e o próprio Gaitán já lá foi utilizado.

Onde é que o Martins entra aqui?

caocomasas

Citação de: PinaG em 24 de Julho de 2011, 15:24
Citação de: Leonzo em 24 de Julho de 2011, 15:14
Se os russos deram 7,5M€ pelo Caicedo, pode ser que dêem +/- o mesmo pelo Martins... :whistle2:

Se dessem 5,5M pelo Bruno César até num embrulho ele ia
Devias de te sentir envergonhado por teres dito isto.

PinaG

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2011, 15:49
Mas ser muito útil como? Há Aimar, Bruno César, que tu julgas sem ter visto um único jogo na sua posição de origem e David Simão, que, e não tenho nada contra o Martins, oferece-me mais garantias que ele. Além disso, para apostar no David Simão é necessário sair o Martins. À partida isto seria assim, mas o JJ já veio dizer que conta com o Witsel para o centro do terreno e o próprio Gaitán já lá foi utilizado.

Onde é que o Martins entra aqui?

E o que é que o Bruno César já monstou mais que o Martins??

E o David Simão o que é que já mostrou mais?

PinaG

Citação de: caocomasas em 24 de Julho de 2011, 15:51
Se os russos deram 7,5M€ pelo Caicedo, pode ser que dêem +/- o mesmo pelo Martins... :whistle2:

Mas não me sinto minimamente.

Envergonhado deveria estar quem deu 5,5 Milhoes por ele.

Darjeeling

É completamente incompreensível a sua possível saída - mais uma prova de péssima gestão. O Martins tem sido um jogador bastante útil nas últimas épocas, regular e é português, mas acaba por ser encostado porque chegaram demasiados atletas para a posição que ele tão bem ocupa. E como não é cromo novo abdica-se deste. Ridículo.

Wach Wíinik

Sou contra a sua saída!

punisher050m

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Julho de 2011, 16:10
Sou contra a sua saída!

x2

Empreste-se antes o Bruno César um ano para voltar para o ano já adaptado ao nosso futebol e pronto a render!

Empresta-se a uma equipa da primeira liga, claro!

Far(away)

Emprestar o BC confesso que é das coisas mais patéticas que já li neste forum.

Far(away)

Quanto ao Martins, muita gente fala dele por causa do BC.

Mas andam todos a dormir? E Aimar e Witsel?

SimpSLB

Citação de: PinaG em 24 de Julho de 2011, 16:07
Citação de: caocomasas em 24 de Julho de 2011, 15:51

Mas não me sinto minimamente.

Envergonhado deveria estar quem deu 5,5 Milhoes por ele.
Envergonhado estou eu e quem reconhece a qualidade do Bruno César, a ler coisas destas

BlankFile

Eu acho que ele vai acabar por ficar no Benfica. A não ser que apareça uma proposta tentadora para o clube e jogador.

Darjeeling

Tanto o Bruno César como o Carlos Martins são jogadores de inegável qualidade. O problema é que a demonstram apenas na mesma zona do campo.

caocomasas

Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 16:32

Porque o Witsel deve jogar mais vezes à direita ou então, num outro esquema, ao lado do Javi ou até de Aimar. Acho que na táctica actual, no lugar que é do Aimar, jogará poucas vezes.

Far(away)

Citação de: caocomasas em 24 de Julho de 2011, 16:36
Citação de: Far(away) em 24 de Julho de 2011, 16:32

Porque o Witsel deve jogar mais vezes à direita ou então, num outro esquema, ao lado do Javi ou até de Aimar. Acho que na táctica actual, no lugar que é do Aimar, jogará poucas vezes.

Vai? Vamos ver.

Para já a indicação é de que vai ocupar o lugar de Aimar.

Na direita, Enzo Pérez será a escolha óbvia.