Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PablitoAimar

Citação de: fluorescente em 26 de Julho de 2011, 11:36
Vai este SENHOR sair para dar lugar ao Bruno César? Admiram-se depois que o Luisão queira sair... Nunca vi clube mais INGRATO.

UM GRANDE OBRIGADO, CARLOS MARTINS
é impressionante como tudo o que o luisão faz é desculpavel

mojo_j0jo

eu dava um cartão a todos os users do SB q falem no quaresma, e e dava ordem de expulsão a todos q o peçam para o Benfica

:sai satanás!!:

Chelas

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2011, 12:54
eu dava um cartão a todos os users do SB q falem no quaresma, e e dava ordem de expulsão a todos q o peçam para o Benfica

:sai satanás!!:

eu queria o Quaresma  :angel:

nightcrowler

quer dizer, há pessoal que se revolta porque um miudo que fez 2 jogos particulares pela selecção da dinamarca não fazer parte do plantel.

já um titular da selecçao portuguesa, que já foi campeao no benfica, é para despachar o quanto antes... :estrelas: :estrelas:

Red skin

A gestão deste caso está-se a fazer tão mal......

Elvis the Pelvis

Mil vezes o Carlos Martins ao Bruno César.

Português, jogador com raça, boa técnica, remata com os dois pés, etc. Não é jogador para titular, mas como opção vinda do banco é muito bom. Infelizmente já se advinha que acabará por sair para ficar o brasileiro que ainda não demonstrou nada, nem se sabe se virá a mostrar.

Eric Cartman

Citação de: nightcrowler em 26 de Julho de 2011, 12:58
quer dizer, há pessoal que se revolta porque um miudo que fez 2 jogos particulares pela selecção da dinamarca não fazer parte do plantel.

já um titular da selecçao portuguesa, que já foi campeao no benfica, é para despachar o quanto antes... :estrelas: :estrelas:

Um tem vaga, outro não.

Eduardo e Postiga tambem são da selecção e por mim não os queria nem pintados.

E um... já cá está...

Aloutre

Completamente em desacordo com a saída do Carlos Martins! Valor provado, conhece o clube e a realidade do campeonato, e é bom jogador, jogador de selecção! Devemos ter um meio campo de luxo mesmo, para se poder mandar embora um jogador como o Carlos

Chelas

Citação de: Aloutre em 26 de Julho de 2011, 13:10
Completamente em desacordo com a saída do Carlos Martins! Valor provado, conhece o clube e a realidade do campeonato, e é bom jogador, jogador de selecção! Devemos ter um meio campo de luxo mesmo, para se poder mandar embora um jogador como o Carlos

e nao temos um meio campo de luxo???

Aloutre

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:11

Bruno César mostrou ser melhor que ele, para já?

Chelas

Citação de: Aloutre em 26 de Julho de 2011, 13:12

claro que nao , mas aposto contigo que será melhor

sammer

É óbvio que é bom jogador. Útil, pelo menos. Serve perfeitamente para o plantel. E é português.

Se não jogasse com a "cabeça no ar" (para não dizer que é pouco inteligente) na definição de algumas (muitas) jogadas (os passes em profundidade para a corrida do Cardozo são soberbos), o fazer um chapéu quando tem que chutar em força ou vice-versa, e se não falhasse tanto passe de risco (sim, há que os tentar), não existiam estas dúvidas.

E eu gosto do Carlos Martins.

ednilson

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2011, 13:06
A gestão deste caso está-se a fazer tão mal......

Eu nem digo nada, só solicitei a alguém um relatório médico do Benfica.

Aloutre

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:13
Citação de: Aloutre em 26 de Julho de 2011, 13:12

claro que nao , mas aposto contigo que será melhor
De potencial claro que o Bruno César tem todas as capacidades para superar o Carlos Martins, mas eu acho que seria mais rentável para já apostar no Carlos, numa equipa completamente nova, pelo menos seria alguém que para já poderá render mais, e não precisa do famoso período de adaptação

Chelas

e pode ate acontecer o mesmo que o Moreira ele proprio vai ter de pedir para sair se quiser ir ao europeu, tenho pena do Martins mas existem jogadores que dao melhores garantias