Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Sim, porque titular aqui não será de certeza, e com europeu no próximo ano, é uma hipótese a considerar, precisa de jogar se quer ter hipóteses de ser convocado

ednilson

Citação de: Aloutre em 26 de Julho de 2011, 13:19
Sim, porque titular aqui não será de certeza, e com europeu no próximo ano, é uma hipótese a considerar, precisa de jogar se quer ter hipóteses de ser convocado

Quase nunca foi.

Chelas

voces falam do Bruno Cesar que foi aquele que ainda nao se adaptou , mas mesmo que nao estivesse cá o Martins estaria praticamente na mesma situaão, lembrem-se:meio Aimar e Witsel,direita Urreta e Enzo

oBeToRiX

Internacional português, titular da selecção e fez sempre boas épocas desde que está no Benfica. Devia ser suficiente para não se gastar dinheiro no Bruno César, porque o Carlos é claramente um jogador muito útil ao Benfica.
Eu ainda acredito que ele só está a ser comentado para sair por estar lesionado e que quando recuperar vai outra vez ser um dos suplentes mais utilizados do plantel.

abar85

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:21
voces falam do Bruno Cesar que foi aquele que ainda nao se adaptou , mas mesmo que nao estivesse cá o Martins estaria praticamente na mesma situaão, lembrem-se:meio Aimar e Witsel,direita Urreta e Enzo

Isso de falar no "meio" é um bocado vago, o Javi também joga no meio.

Para substituir o Aimar as melhores opções são neste momento para mim o Carlos Martins e o David Simão.
Do Witsel ainda não vi o suficiente para o poder comparar em funções aos que referi antes, o mesmo se aplica ao Bruno César. Mas parece-me que o Witsel nada tem a ver com o Aimar, é um jogador que equilibra bem o meio campo, forte e combativo, que tem jogado simples e quase sempre ao primeiro toque, não me parece um criativo. Mas como disse antes ainda não vi o suficiente.

Quanto a mim o Carlos tem lugar na equipa e o Witsel seria muito melhor aproveitado a 8 num meio-campo a 3.

Cumprimentos

Chelas

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2011, 13:29

Para substituir o Aimar as melhores opções são neste momento para mim o Carlos Martins e o David Simão.
Do Witsel ainda não vi o suficiente para o poder comparar em funções aos que referi antes, o mesmo se aplica ao Bruno César. Mas parece-me que o Witsel nada tem a ver com o Aimar, é um jogador que equilibra bem o meio campo, forte e combativo, que tem jogado simples e quase sempre ao primeiro toque, não me parece um criativo. Mas como disse antes ainda não vi o suficiente.

Quanto a mim o Carlos tem lugar na equipa e o Witsel seria muito melhor aproveitado a 8 num meio-campo a 3.

Cumprimentos

eu falei no meio pa frente se o JJ continuar com a mesma tactica, se jogar em 4-2-3-1 aí sim o Martins ainda tem uma palavra a dizer e gostaria imenso que assim o fosse

abar85

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2011, 13:29

Cumprimentos

eu falei no meio pa frente se o JJ continuar com a mesma tactica, se jogar em 4-2-3-1 aí sim o Martins ainda tem uma palavra a dizer e gostaria imenso que assim o fosse

Eu percebi o que quiseste dizer, apenas achei que a inclusão do Aimar e Witsel para o mesmo lugar não tem grande lógica, mas concordo contigo que para o Jesus provavelmente sim.

Red skin

Sem pôr em causa o valor do Carlos Martins ou do Bruno César.... esta coisa do clube tratar os jogadores que n quer como lixo... e dos jogadores conceituados tratarem o clube como lixo faz-me uma confusão do CRL!

fluorescente

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2011, 12:45
Citação de: fluorescente em 26 de Julho de 2011, 11:36
Vai este SENHOR sair para dar lugar ao Bruno César? Admiram-se depois que o Luisão queira sair... Nunca vi clube mais INGRATO.

UM GRANDE OBRIGADO, CARLOS MARTINS

pah mas que viste tu do Bruno Cesar??? ja nao presta é? o Martins aprecio muito mas nao tem mesmo espaço no plantel nao por injustiça mas porque nao tem mesmo espaço

Felizmente vi muito do Bruno César no Brasileirao2010 e se queres que te diga, até vi boas exibições dele (agarrou bem a oportunidade que lhe foi dada derivada de algumas lesões no ataque do plantel). De qualquer forma ele no Corinthians actuava mais pelo lado esquerdo com o Dentinho no lado oposto e se calhar no Benfica também vai ser mais opção para esse lado do que para o meio... A minha comparação do Carlos Martins ao Bruno César vai mais no sentido de contratações ao estilo da dele, ou seja, optar por retirar espaço a um internacional português que demonstrou muita entrega ao clube para dar espaço a um jogador que pouco provou e que vai certamente demorar a adaptar-se ao nosso futebol.

E sim, este clube está cheio de histórias de ingratidão para com jogadores. Recordam-se do Sr Artur Jorge e do Sr Jupp Heynckes? Lembrem-se da história recente do nosso clube e da espiral de erros que nos assombraram... Se calhar chegam à conclusão rapidamente que o que se está a passar nesta pré-época não é assim tão diferente do que aconteceu muitas vezes na década de 90.

PablitoAimar

Relativamente aos 25 eleitos para a terceira pré-eliminatória, Jorge Jesus explicou que a ausência de Carlos Martins deve-se apenas ao facto de não estar nas melhores condições físicas: «Tem sido um jogador que ainda não treinou connosco, ou melhor, treinou duas vezes e depois lesionou-se. Sabendo que temos uma eliminatória no espaço de uma semana e sabendo que os 25 que escolhemos podem ser completamente alterados na fase seguinte, íamos inscrever um jogador que não treina há quase 30 dias?»

BlankFile

Mas que raio de lesão o homem tem afinal? É que já está no estaleiro desde o início...

PinaG

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Julho de 2011, 00:43
é ver se enganamos alguém como fizémos com o Alex depois de ter feito 1 ou 2 jogos pela seleção

Que raio de compração.

luis___alex

Citação de: PinaG em 30 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Julho de 2011, 00:43
é ver se enganamos alguém como fizémos com o Alex depois de ter feito 1 ou 2 jogos pela seleção

Que raio de compração.

uma comparação triste digamos

PinaG

O Bruno Rebolation é que deve ser bom

Far(away)

Citação de: PinaG em 30 de Julho de 2011, 01:06
O Bruno Rebolation é que deve ser bom

Por muito que queiras dizer que não, é.