Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

em dezembro trocamos bruno cesar por dedé

luis___alex

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:25
O Carlos Martins se ficar vai jogar muito pouco.

Eu no lugar dele, ia à minha vidinha.
ele quer ficar
sendo assim onde é que o benfica perde com a sua permanencia
mais uma opção de qualidade

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:22
Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2011, 16:21
Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:19
Ele fica e vai jogar na bancada.

pois... e o bruno cesar fica a jogar aonde?

Esse ainda fica no banco para já.

Querem o Martins a todo o custo, mas com Aimar, Witsel e BC, não deve jogar muito.

acho que o problema é se chegam à conclusão que afinal o BC não é melhor opção que o CM e que o witsel não é opção ao aimar, mas sim para uma posição mais recuada...

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2011, 16:26

juntamos o eder luiz, e vamos mas é buscar o neymar =)

ivodaniello

disseste isso para picar o far, aposto...

Red skin

Hummm... cá para mim, nessa situação, acreditava mais num empréstimo ao Vasco da Gama e mais especulação sobre a vinda de dedé... mas de facto fazia-nos mais falta um central do q um 10...

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2011, 16:27

Querem o Martins a todo o custo, mas com Aimar, Witsel e BC, não deve jogar muito.

acho que o problema é se chegam à conclusão que afinal o BC não é melhor opção que o CM e que o witsel não é opção ao aimar, mas sim para uma posição mais recuada...

O BC é mais jogador que o Martins. Ainda mal chegou e já o condenaram.

O Witsel para já tem actuado na posição de Aimar. Pode jogar noutras posições do meio campo também, é um jogador versátil.

BrunoP

Quando temos um jogador como Carlos Martins, é desnecessário ir buscar o Bruno César, por mim era emprestar o César e ficar com o Martins, pelo menos mais um ano.

Far(away)

Citação de: BrunoP em 02 de Agosto de 2011, 16:31
Quando temos um jogador como Carlos Martins, é desnecessário ir buscar o Bruno César, por mim era emprestar o César e ficar com o Martins, pelo menos mais um ano.

E buscar o Witsel não foi desnecessário? Onde tem jogado ele?

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:30
Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2011, 16:27

O BC é mais jogador que o Martins. Ainda mal chegou e já o condenaram.

O Witsel para já tem actuado na posição de Aimar. Pode jogar noutras posições do meio campo também, é um jogador versátil.

desculpa far, mas não acho que seja assim tão linear como referes que o BC seja mais jogador que o martins. da mesma forma que condenas quem já "rotulou" o bc de marreta, e com razão o fazes, também me parece abusivo estares a dizer que o brasileiro é mais jogador que o martins quando ainda nada provou no benfica.

vamos esperar para ver.

um grande abraço far!

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: BrunoP em 02 de Agosto de 2011, 16:31

E buscar o Witsel não foi desnecessário? Onde tem jogado ele?

o witsel oferece alternativas tácticas que o bc não oferece. acho que não se pode comparar. aliás, não vejo o witsel como alternativa ao aimar para nada.
o que acontece é que, com um jogador como witsel, existem outras tácticas que podem ser adaptadas, que podem levar à saída do aimar, mas não por troca directa. é sim o resultado de uma mudança táctica.

Far(away)

É a minha opinião que o BC é mais jogador que o Martins. O BC não começou a jogar a bola ontem, parece que as vezes os jogadores chegam ao Benfica com o conta kilómetros a zero.

Night tu podes não ver o Witsel como alternativa a Aimar para nada, mas o JJ tem visto.

Abraço para ti.

Red skin

Qd me dizem q o Witsel pode jogar no lugar do Aimar até me contorço todo... a 8 será muito importante no Benfica!

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2011, 16:39
É a minha opinião que o BC é mais jogador que o Martins. O BC não começou a jogar a bola ontem, parece que as vezes os jogadores chegam ao Benfica com o conta kilómetros a zero.

Night tu podes não ver o Witsel como alternativa a Aimar para nada, mas o JJ tem visto.

Abraço para ti.

bom ponto de vista em relação ao witsel - aimar, mas o witsel já tem feito jogos em outras posições, aliás, à semelhanço do próprio bcesar, que até já jogou no lado esquerdo, e ao lado de cardozo.

em relação à história do bcesar, óbvio, ele já tem uma história, mas o futebol no brasil é muito diferente do europeu, e para ser sincero, nunca vi no brasil tanto como se fala por aqui. sou sincero, e em relação a isso estou a ser coerente desde o primeiro minuto, nem mudei de opinião com a pré-época.

um grande abraço! sempre bom discutir contigo, apesar dos pontos de vista diferentes

FR

O Martins vai ficar e ainda vai ser importante esta época