Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: VALEBEM em 08 de Agosto de 2011, 16:49
O Bruno César é um talento puro, que no último jogo já deu um excelente ar da sua graça!
É mais ofensivo do que o Martins, não acho que sejam jogadores similares!
Quem pode ser comparado ao Martins, nas características, é o Witsel, mas o belga é bastante superior!
Acho o Martins, e respeitando o bom trabalho que fez no nosso clube, sem espaço neste momento!

O Bruno Cesar é o substituto directo do Aimar para este sistema da 2º parte, em termos de características!!! Um #10 que se aproxima do avançado tipo o Aimar!!

E mostrou que pode ter velocidade com bola no pé, como uma arrancada que fez desde a grande área em que deixou os jogadores do arsenal para trás!!

É preciso ter calma e é importante ter muitas soluções.... O Pessoal não se dá nota disso, mas la para Dezembro já vão começar a perceber isso!! E por essa altura tanto o Bruno Cesar como o Enzo já estarao mais adaptados.

Tendo em conta que se devia apostar no David Simão, o Carlos Martins nesta altura é negociável na minha opinião... atendendo ao que ganha e ao que pode vir a jogar e regularidade...

Slb23

Para mim saí. Gosto muito dele e tenho imenso respeito, mas acho que temos melhores alternativas esta época. Que renda bom dinheiro...

klik

Citação de: Tr - 17 em 08 de Agosto de 2011, 16:59
Entre o C. Martins e o B. César, parece-me que apenas um deles tem lugar no plantel.

E pelo (pouco) que vi até agora, não sei se o Carlos não seria uma opção mais segura neste momento.

não vejo características no Martins para ser um #10 de enganche ao avançado...... O Bruno Cesar sim.. tem essas características.

6 médios:

Javi
Matic

Witsel
David Simão ( não significa que sej ao substituto directo do Witsel...)

Aimar
Bruno Cesar

e depois 4 medios ofensivos/extremos:
-Nolito
-Gaitan
-Enzo
-Urreta

estes eram os 10 que deviam ficar.... Depois dependendo da quantidade de avançados que vão ficar, ou a quantidade de defesas, se colocaria a questão de ficar mais 1 médio ou não!!!

O Certo é que quem jogar já na 6º feira vai já contar para os 27.... pois é gasta logo uma inscrição!! Por exemplo se o Jardel jogar ( Luisão não pode jogar) com certeza vai ficar.... o que pode significar 5 defesas centrais a ficar, visto que para as competições europeias o Jardel sairá para entrar o Capdevila... e para o seu lugar se calhar é inscrito o Fabio Faria.

subLiminar

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2011, 16:53
6 milhões pelo CM era na minha opinião um negócio melhor que os 8,6 do Roberto, ainda para mais tendo em conta que é o ultimo ano de contrato

Duvido que dêem 6M pelo Martins.

Riera

Se sair para um bom clube, que lhe agrade, óptimo! Empurado não! E se derem 2,5 milhões já é um bom negócio...

rochinha

Citação de: Riera em 08 de Agosto de 2011, 17:13
Se sair para um bom clube, que lhe agrade, óptimo! Empurado não! E se derem 2,5 milhões já é um bom negócio...
2,5? Era bom ?!

Riera

Citação de: rochinha em 08 de Agosto de 2011, 17:26
2,5? Era bom ?!

Por um jogador quase com 30 anos, com os problemas físicos que são conhecidos, acho que sim! Se derem 6 milhões, maravilha! Mas se só derem o valor que referi, seria para mim um bom negócio! Mas é apenas a minha opinião...

REDAGUIA

No outro dia o treinador Claude Puel (antigo treinador do Lyon) a comentar o jogo SLB Arsenal e a dizer que o jogador mais importante do BENFICA tem pelo nome Carlos Martins.

Zlatan

Tenho imenso respeito pelo Carlos, um excelente profissional que sempre deu tudo pelo Benfica, aplicou-se e empenhou-se em cada jogo para mostrar serviço.
Mas parece-me que vai tendo pouco espaço, talvez fosse melhor ponderar a saída...

Bergkamp

Eu continuo sem perceber como é que de repente o Martins para alguns já é entulho.

Para mim continua a ser um jogador bastante útil.

iSLBenfica

Citação de: Riera em 08 de Agosto de 2011, 17:28
2,5? Era bom ?!

Por um jogador quase com 30 anos, com os problemas físicos que são conhecidos, acho que sim! Se derem 6 milhões, maravilha! Mas se só derem o valor que referi, seria para mim um bom negócio! Mas é apenas a minha opinião...

Não brinquemos. Uma coisa é meter o jogador na lista de transferências, outra é aceitar qualquer merda que apareça. Quer queiram quer não estamos a falar do #10 da selecção portuguesa e isso valoriza um jogador sobretudo no estrangeiro

Sav1ola

Eu acho que estava riscado do plantel assim que se anunciou no inicio do ano o Bruno César, e tem-se comprovado, acho que nem nos treinos o tenho visto, pelo menos não me recordo. Acho que já podia ter sido vendido mais cedo, o mesmo com o César, visto que eram casos já anunciados a meu ver e de certeza que dentro do Benfica ainda mais..

O Besiktas era capaz de o vir buscar.. aos poucos vai construindo a selecção portuguesa :P

Ao que parece a lagartagem está a esmiuçar o caso Carlos Martins, é agora o novo tópico entre eles sobre o seu grande amor, o Benfica. Hoje cruzei-me com um vizinho meu lagarto e lá mandou a sua bicada sobre o que tinha acontecido com este.

Bergkamp

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2011, 17:40
Citação de: Bergkamp em 08 de Agosto de 2011, 17:35
Eu continuo sem perceber como é que de repente o Martins para alguns já é entulho.

Para mim continua a ser um jogador bastante útil.

Aimar, Witsel, Bruno César, David Simão, Gaitan, podem jogar na posição dele.

se o Carlos ficar é o fim da linha do David Simão no Benfica que me parece ter potencial para ser muito melhor jogador.

Sim, o problema é o espaço no plantel. Mas lê-se aqui comentários que parece que o que põem em causa é a qualidade do Martins e nem tanto o espaço na equipa.

É claro que este ano fica difícil ele jogar muito. E também não sei se ele quer ser o 3º suplente, ou algo que o valha.

Paco Nassa

6M é uma excelente proposta. Toca a aceitar!

Riera

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2011, 17:39
Citação de: Riera em 08 de Agosto de 2011, 17:28
2,5? Era bom ?!

Não brinquemos. Uma coisa é meter o jogador na lista de transferências, outra é aceitar qualquer merda que apareça. Quer queiram quer não estamos a falar do #10 da selecção portuguesa e isso valoriza um jogador sobretudo no estrangeiro

É uma visão, em que defendes os interesses do Benfica, e eu aplaudo! Mas quando olhas para o mercado e vês o valor das transferências de Felipe Melo, Theo Janssen, Manuel Fernandes...