Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

Citação de: fmb em 09 de Agosto de 2011, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2011, 14:20
Citação de: fmb em 09 de Agosto de 2011, 14:19
O blogbenficaatemorrer sabe mesmo do que fala... lembro-me de que, quando o Martins veio, ele disse-o por aqui antes do negócio ser oficial.

;)
Mas tá feito o negócio??? Que desastre....
E não havia nenhum clube melhor atrás dele??? Não faz qualquer sentido emprestar um jogador com a idade e a reputação que o Martins tem. Enfim...

também me cheira a esturro...

diabinho_in_love

CARLOS MARTINS NO GRANADA ....  :smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2011, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2011, 14:21
Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2011, 14:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2011, 14:17
Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2011, 14:16
Citação de: Berna® em 09 de Agosto de 2011, 14:13
Sai mais um português.. Siga, depois digam que temos falta deles e vão buscar lixo

Mas o C.martins devia ficar? o que ele fez para merecer ficar?
Muita gente aqui fala da ma epoca do saviola, do cardozo, mas este fez uma época horrível, quando mais precisamos dele, ele não conseguiu corresponder as expectativas. Para mim e muito melhor ficar com um david simão, sangue novo, algo novo para mostrar, c. Martins não tem mais nada para acrescentar no Benfica. Nunca foi um substituto a altura.

ó pá... é de rir...
porque?

não vou perder tempo a explicar...

Agora estava curioso para saber, mas deves ter que perder algum tempo para explicar  o que fez o c.martins no Benfica de especial. Bem uma qualidade ele tem que nem o aimar, nem o witsel, nem b.cesar têm: é português. Para alguns chega, para mim não.

o bruno césar tem cá uma qualidade do crl... e se vês no witsel um nº 10, então é que nem perco mesmo tempo a rebater...

Pedro Neto

Se sair é uma palhaçada. Acabará por vir mais um zuca ou argentino que ninguém conhece, para depois ser corrido passado um ano. Mas compreendo, quem pagou os 87 jogadores que o Benfica "comprou" este ano, está interessado em vê-los a jogar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2011, 14:26
Se sair é uma palhaçada. Acabará por vir mais um zuca ou argentino que ninguém conhece, para depois ser corrido passado um ano. Mas compreendo, quem pagou os 87 jogadores que o Benfica "comprou" este ano, está interessado em vê-los a jogar.

porque é que me apagaste a user news?

FaNNatic10

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2011, 14:26

Se sair não virá ninguém. É simples.

benfica_campeao

Pelo menos o granada está na primeira liga espanhola?

paraguaio3

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Agosto de 2011, 14:25
CARLOS MARTINS NO GRANADA ....  :smokin:

Espero que seja brincadeira... de mau gosto!!

Manso28

Sai mais um português.. Siga, depois digam que temos falta deles e vão buscar lixo

Muita gente aqui fala da ma epoca do saviola, do cardozo, mas este fez uma época horrível, quando mais precisamos dele, ele não conseguiu corresponder as expectativas. Para mim e muito melhor ficar com um david simão, sangue novo, algo novo para mostrar, c. Martins não tem mais nada para acrescentar no Benfica. Nunca foi um substituto a altura.

ó pá... é de rir...
porque?

Agora estava curioso para saber, mas deves ter que perder algum tempo para explicar  o que fez o c.martins no Benfica de especial. Bem uma qualidade ele tem que nem o aimar, nem o witsel, nem b.cesar têm: é português. Para alguns chega, para mim não.

Tem qualidade para ser internacional e sido titular nos ultimos jogos na selecção deixando de fora outros jogadores com qualidade. Tu tens a tua opinião, outros users tem outra, só tens de aceitar pq ninguem pode ter a certeza do que diz no futebol e há mtos argumentos para justificar que o que dizes é de alguma forma incorreto

MSAM

O Bruno César tem qualidade sim, quem conhece sabe que é verdade.

fgsilva

O que eu sei é que ninguém pega nele mas não faz sentido uma vez que é um bom médio-centro e é titular da Selecção.

jnobre

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2011, 14:25

ó pá... é de rir...
porque?

o bruno césar tem cá uma qualidade do crl... e se vês no witsel um nº 10, então é que nem perco mesmo tempo a rebater...

Sim vejo e depois? o witsel pode ser 8,10 e um segundo avançado, o witsel ate a trinco pode jogar, tambem pode jogar no lado direito do ataque. O bruno césar tem de ter mais tempo para se adaptar ao nosso futebol, mas será melhor que o c. Martins. E depois ainda temos o David Simão, uma jovem promessa, que espero que passe a ser uma confirmação.

SimpSLB

Acabou de ser vendido ao Rio Ave por 15M, oficializado nas próximas horas

blog benficaatemorrer

Citação de: MSAM em 09 de Agosto de 2011, 14:29
O Bruno César tem qualidade sim, quem conhece sabe que é verdade.

ok, então agora diz lá que o witsel é um organizador de jogo....

Manso28

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2011, 14:24
Citação de: fmb em 09 de Agosto de 2011, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2011, 14:20
Citação de: fmb em 09 de Agosto de 2011, 14:19
O blogbenficaatemorrer sabe mesmo do que fala... lembro-me de que, quando o Martins veio, ele disse-o por aqui antes do negócio ser oficial.

;)
Mas tá feito o negócio??? Que desastre....
E não havia nenhum clube melhor atrás dele??? Não faz qualquer sentido emprestar um jogador com a idade e a reputação que o Martins tem. Enfim...

também me cheira a esturro...

Desculpa lá mas publicas que o jogador foi emprestado ao Granada, quando um user te pergunta se o negocio esta feito, respondes que tambem te cheira a esturro?
Mas tens a certeza do que disseste ou não?