Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nordeste Glorioso

Dos 3 cenários possíveis:

1º Ficar e não ter vindo B.César;
2º Vendido em definitivo;
3º Emprestado

Foi escolhida a pior opção, de qq forma eles suportam os ordenados, o Martins vai ser titular indiscutível o que pode fazer com que continue a ser titular na selecção e ser vendido depois do Euro.

Batistuta

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2011, 20:48
Citação de: pec em 11 de Agosto de 2011, 20:44
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2011, 20:43
Eu fico é admirado por ver tanta gente que pensava que o Martins este ano ia calçar muitas vezes.

Eu também.

Então mas neste sistema de 4-3-3 ou 4-2-3-1 quem seria a alternativa principal ao Aimar?

O Carlos martins não pode nunca ser alternativa ao Aimar. Simplesmente estraga as jogadas todas.

quinjeajero

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Agosto de 2011, 20:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Agosto de 2011, 20:37
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Agosto de 2011, 20:27
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2011, 20:23
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Agosto de 2011, 20:22

e ficamos pela fase de grupos...
4 no jogo contra o Lyon, lol.

ah! então vou ligar pra la a dizer que como fez 4 assistências num so jogo nao conta.
enfim ... so no Benfica mesmo....
fosse outro jogador a fazer 4 assistências num so jogo era só orgasmos.

É tao facil fazer 4 assistencias num jogo da liga dos campeoes que o unico que tinha conseguido era o Giggs.
é como digo, somos únicos.... só no Benfica é que um jogador fazer 4 assistências num só jogo da liga dos campeões é motivo de gozo.

somos um clube difente...

Luisao4

Eu fico é admirado por ver tanta gente que pensava que o Martins este ano ia calçar muitas vezes.

Eu também.

Então mas neste sistema de 4-3-3 ou 4-2-3-1 quem seria a alternativa principal ao Aimar?

Menezes

oh wait... despacharam-no, burros  ::bater::

Tuga_Power

Deu tudo com o manto vestido portanto so lhe posso desejar o melhor para o futuro desde que nao jogue contra nos.

Espero que isto signifique mais minutos para o David Simao

|OnE|

Quem é que gozou?!
Chiça.. vocês devem ler da direita p'a esquerda.

Tarzan_SLB

abar85

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2011, 20:57
Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2011, 20:52
Citação de: pec em 11 de Agosto de 2011, 20:49

Eu também.

O Bruno César? Não foi para isso que ele foi contratado?

E neste momento é uma alternativa credível?

Acho que ainda nem fez 45 minutos nessa posição.. mas preferes ficar cá com o C.Martins e o Bruno César para um deles ficar a ganhar pó?

O C.Martins pode ser uma alternativa melhor neste momento, mas não me parece lógico ficar com o C.Martins,Aimar,Bruno César e David Simão no plantel.

Por isso acho que é natural que prefira sair para jogar mais.

O que eu acho é que o Bruno César não devia ter vindo enquanto não se confirmasse se o Martins seria ou não opção para esta época.

Os clubes que querem um jogador estão bem informados e uma situação destas joga sempre contra o Benfica, o negócio é lesivo para o Benfica.

El Duderino

Emprestar é ridículo. O JJ deve pensar que neste momento temos garantias no banco para substituir o Aimar. Se o 433 continuar só resta Bruno César e David Simão para o lugar e neste momento nenhum dos dois me parece superior ao Carlos Martins. Para já. Mas quase de certeza que para o ano já ambos vão ser excelentes alternativas (o BC sabe-se lá, mas confio nos 2) ou pelo menos melhores, claro. Ou seja, para o ano há o mesmo cenário e lá voltamos nós outra vez - jogador em final de contracto a preço de saldo. Se calhar volta a ser emprestado e sai a custo 0.

Sempre gostei do CM e da sua garra, mesmo com os defeitos que o seu jogo tem...

Paulojdsc

Mas esta notícia só está no Record?  :confused:

Simao88

Que tenha lá sorte :S

pec

Certo abar85 mas já que o BC veio esta sequência de acontecimentos parece-me natural na minha opinião..

GGG

Mas então o negócio está supostamente feito, e parece que está tudo num silêncio entorpecedor?

Quanto a mim já dei a minha opinião à umas páginas atrás....

Chuck

Quanto demos pelo Martins ao Huelva, clube onde era titular na primeira liga espanhola e onde estava na mó-de-cima?

Agora façam contas aos anos que passaram desde essa transferência e pensem antes de dizer que o poderíamos vender com mais ou menos dificuldade por 5M.

Uma coisa para mim é certa, as suas características não são apreciadas pela generalidade dos treinadores por essa Europa fora.

abar85

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2011, 21:09
Certo abar85 mas já que o BC veio esta sequência de acontecimentos parece-me natural na minha opinião..

Sim, é natural que ele saia do Benfica porque existem muitos para a sua posição, mas um emprestimo ao Granada é um fraco negócio. Eu só quis dar um exemplo, de vários que existem, da péssima gestão que se vai vendo no nosso clube.

Pode ser que me engane e que o Carlos faça uma grande época e um grande Europeu e ainda renda algum ao Benfica.