Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fgsilva

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2011, 09:38
Citação de: fgsilva em 12 de Agosto de 2011, 09:35
Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2011, 09:31
Mais uma fantástica negociata de LFV e seu braço direito Rui Costa. Titular da Selecção portuguesa.....emprestado, a dois anos de acabar contrato.

Ah e tal....5 Milhões de Euros  :buck2:

Enfim....

E se eu te disser que ninguém pegava nele acreditas?

Não acredito no RGS quanto mais em ti.

Quando não se promove a mercadoria, o mais certo é perder o prazo de validade.

Yebda, diz-te alguma coisa?

Isso é um problema teu e não meu. Ninguém dava aquilo que pediam por ele já para não falar dos problemas entre ele e o Jesus. O Martins é um excelente jogador mas o seu ciclo no Benfica acabou.

nightcrowler

Citação de: thysen em 12 de Agosto de 2011, 09:42
vôces não sabem o que falam. é tudo negociatas...

Têm noção a nivel de ordenados mais o pagamento pelo empréstimo, do valor que pode chegar o emprestimo.

Isto sem esquecer da clausula de compra do passe.

Dando um pequeno exemplo, se o Martins ganhar 1Milhao por epoca, mais 500 mil euros pelo emprestimo, mais 2 milhoes de clausula. ficaria 3,5 milhoes de euros.

nem sei o que te diga. a sério.
se um titular da selecção portuguesa vale 0,5 milhões de euros num empréstimo (o mesmo que o flamengo pagou pelo empréstimo do airton), nem sei o que diga.
e depois, incluir "a poupança salarial" é à vale e azevedo. a saída do jvpinto não foi a custo zero! poupámos 4 milhões de euros!! OLÉ

Mr.Costa

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 08:56
Sobre a necessidade de trazer BC já se falou muito... agora sobre o empréstimo ao Granada... para ser franco, a ser verdade, acho uma palhaçada! O jogador tem 29 anos, com 2 anos de contrato, titular da selecção nacional e não o conseguem vender? vão empresta-lo a um clube de 3ª de Espanha? e ele aceita?

bem, hoje de manha tou a fazer uma razia aos teus comentários, juro que não é perseguição lol

quanto ao granada ser "de 3ª" eles subiram à 1ª liga este ano. por certo há-de ter mais impacto jogar lá, contra real, barça, valencia, vilareal, sevilha, atletico, bilbau, ... do que emprestado a um guimarães a jogar contra os grandes e depois com feirenses e beira mar's , sem ofensa.

alem de ele já ter jogado umas épocas em espanha, por isso, certamente, preferiu ir para lá. e como não deviam haver muitas opções....

de resto, eu teria ficado com ele, e não contratado o césar como é obviu.
agora, com o mal feito, e tendo praticamente  a certeza que o aimar sai no fim da época, teremos para o ano um bruno césar mais adaptado ao futebol europeu (ou não, e é corrido), um david simão mais crescido com umas liçoes do pablito e o carlos martins regressado de espanha (1 dos top-campeonatos do mundo) de 30 anos, capaz de ainda fazer mais 2-3 épocas a lutar por um lugar

subLiminar

Pensem positivo... No Granada vão poder ver o Martins jogar, ao contrário do que aconteceria no Benfica! :)

Pena as contrapartidas financeiras...

ednilson

Citação de: fgsilva em 12 de Agosto de 2011, 09:43
Mais uma fantástica negociata de LFV e seu braço direito Rui Costa. Titular da Selecção portuguesa.....emprestado, a dois anos de acabar contrato.

Enfim....

Isso é um problema teu e não meu. Ninguém dava aquilo que pediam por ele já para não falar dos problemas entre ele e o Jesus. O Martins é um excelente jogador mas o seu ciclo no Benfica acabou.

Pimba. Problemas entre Jesus e Carlos, tomem lá que é para aprenderem!

Marafado

Que imbecilidade este empréstimo ao Granada.

O Carlos Martins é titular da selecção portuguesa, jogou bastante nas duas ultimas temporadas e com um rendimento assinalável.

Quando não se consegue melhor que um empréstimo a um clube recém promovido à I Liga espanhola, só me ocorre uma palavra: INCOMPETÊNCIA!

Bola7

Citação de: subLiminar em 12 de Agosto de 2011, 09:45
Pensem positivo... No Granada vão poder ver o Martins jogar, ao contrário do que aconteceria no Benfica! :)

Pena as contrapartidas financeiras...
só mesmo um panasca dos grandes ia a Granada para ver um marmanjo de calções...

Bola7

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2011, 09:45
Citação de: fgsilva em 12 de Agosto de 2011, 09:43

Enfim....

Pimba. Problemas entre Jesus e Carlos, tomem lá que é para aprenderem!
mentira das grandes...JJ nunca tem problemas com ninguém...

nightcrowler

Citação de: Marafado em 12 de Agosto de 2011, 09:46
Que imbecilidade este empréstimo ao Granada.

O Carlos Martins é titular da selecção portuguesa, jogou bastante nas duas ultimas temporadas e com um rendimento assinalável.

Quando não se consegue melhor que um empréstimo a um clube recém promovido à I Liga espanhola, só me ocorre uma palavra: INCOMPETÊNCIA!

desculpa mas isso é um eufemismo muito brando.
é uma ESTUPIDEZ.

sem palavras. a sério que estou chocado.

Red skin

Citação de: Mr.Costa em 12 de Agosto de 2011, 09:45
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 08:56
Sobre a necessidade de trazer BC já se falou muito... agora sobre o empréstimo ao Granada... para ser franco, a ser verdade, acho uma palhaçada! O jogador tem 29 anos, com 2 anos de contrato, titular da selecção nacional e não o conseguem vender? vão empresta-lo a um clube de 3ª de Espanha? e ele aceita?

bem, hoje de manha tou a fazer uma razia aos teus comentários, juro que não é perseguição lol

quanto ao granada ser "de 3ª" eles subiram à 1ª liga este ano. por certo há-de ter mais impacto jogar lá, contra real, barça, valencia, vilareal, sevilha, atletico, bilbau, ... do que emprestado a um guimarães a jogar contra os grandes e depois com feirenses e beira mar's , sem ofensa.

alem de ele já ter jogado umas épocas em espanha, por isso, certamente, preferiu ir para lá. e como não deviam haver muitas opções....

de resto, eu teria ficado com ele, e não contratado o césar como é obviu.
agora, com o mal feito, e tendo praticamente  a certeza que o aimar sai no fim da época, teremos para o ano um bruno césar mais adaptado ao futebol europeu (ou não, e é corrido), um david simão mais crescido com umas liçoes do pablito e o carlos martins regressado de espanha (1 dos top-campeonatos do mundo) de 30 anos, capaz de ainda fazer mais 2-3 épocas a lutar por um lugar
Costa... estás à vontade

O Granada é um clube de 3ª linha em Espanha... era a isso q me referia, e creio q peco por generosidade!

O Bruno César está cá e pronto... n há mais nada a discutir sobre isso e espero q mostre toda a sua qualidade! Acho é q o Benfica deve tratar melhor quem têm tratado bem e dignificado a camisola do clube... e é uma questão de negócio... como é possível emprestar um jogador de 29 com este currículo a 2 anos de acabar o contrato... n há compradores? dificil de acreditar.

Red skin

O Carlos Martins ainda há pouco tempo elogiou muito o JJ num jornal regional... agora, por conveniência, é q surgem os boatos de problemas entre os 2?

Theroux

Cum caraças, até parece que emprestámos o Aimar.

O Carlos Martins teve umas boas épocas aqui, e é titular na selecção graças ao BENFICA.

Esta cena dos portugueses é rídicula quando todos sabemos como tratam o clube salvo algumas excepções (Moreira, Nuno Gomes, Simão).

Há pessoal que ficou preso nos anos 70...

Bola7

Citação de: Theroux em 12 de Agosto de 2011, 09:53
Cum caraças, até parece que emprestámos o Aimar.

O Carlos Martins teve umas boas épocas aqui, e é titular na selecção graças ao BENFICA.

Esta cena dos portugueses é rídicula quando todos sabemos como tratam o clube salvo algumas excepções (Moreira, Nuno Gomes, Simão).

Há pessoal que ficou preso nos anos 70...
graças ao Benfica...então a história do poder do fcp no futebol nacional? :confused:

Red skin

Eu n questiona uma eventual saída do Martins... estava na cara q teria de acontecer... questiono é a forma!

Nick Cave

que faça uma grande época e que ainda nos renda algum. tenho pena que saia.