Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

L3GEND

Acho ridículo o facto de não ter ficado no plantel, porque pelo menos até ver, era uma opção mais fiável do que o B.César.

Sempre adorei a garra e a dedicação do Martins, e espero que faça um grande campeonato em Espanha (ainda assim, merecia um clube bem melhor).

Gimenez

Que tenha toda a sorte do mundo...

pec

Benfiquismo

Sem palavras, dos que tinha mais raça

cristao69

Só esta especie de treinador da treta para te dispensar....

Boa sorte Martins

L3GEND

E já que era para sair, não conseguiam mesmo vender um Internacional AA por Portugal?!?!

A merda dos Corruptos vendiam-no por 7/8 milhões a brincar! Enfim...

Boa sorte e obrigado por tudo, Martins! A sua raça e intensidade vai fazer muita falta.

fred9

Não percebo a parte do empréstimo. A venda tinha sido porreiro.

A verdade é que o Martins já não tem "pulmão". Se é que alguma vez teve.

Com Javi, Matic, Aimar, Bruno César, Enzo, Nolito, Gaitan, Urreta, Witsel e David Simão estamos bem servidos.

Boa-sorte Carlos Martins!

Alexandre Tavares

MattSLB

Tenho pena que ele parta. Boa sorte Carlos O0

LX

Mandam o Martins embora.. e ficamos com o badocha do Bruno César.  :crazy2:

Isto vai uma época ainda pior que a anterior! Um gajo perde a vontade de apoiar o treinador assim.. Estás fodido Jesus!

RP89

Redady

Feliz está o Carlos Martins por deixar de ouvir o bronco.

Luisao4

Sei que era muito dificil, mas pelo menos até Janeiro ele devia ficar, quando o B.Cesar e o David tivessem mais preparados.

Luisao4

Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2011, 17:35
Vender que era bom nada...

Se eu tivesse 5M tambem comprava ele e mais uns e deixava-os a jogar no meu quintal

ivanslb1990

nao concordo nada com esse emprestimo ...nem vendelo queria, entao um medio de seleçao, conheçe o futebol portugues...e vamos emprestalo..oh meu deus