Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Normal? Se é normal um jogador de futebol de alta competição estar gordo que nem umn texugo então está bem.

É que até a pança se nota na camisola.

Mas ok, deve ser por estar em forma que não calça. Na sexta com uma substituição por fazer, e a precisar de marcar, ficou a fazer alongamentos.

paulobento2155

far ja sabemos todos a tua opiniao sobre o bruno cesar, agora respeita tambem a dos outros..
ou so podemos fazer piadas com os do costume os "peixotos " e companhia que até ja derem mais ao benfica que o bruno cesar.. é que senao ha muito amarelo para distribuir nesses topicos ..

O0 O0

TJSF

Penso que li lá num comment que só enviamos o Carlos se eles levassem também o Jorge em definitivo.

BlankFile

A saída do Carlos Martins para mim não é nenhum escândalo. Já era previsível até e se não fosse esta época seria na próxima. O que eu não entendo mesmo é ter saído apenas por empréstimo. Podia ter sido vendido. Do mal o menos o Granada vai comportar o seu salário na totalidade. Menos mal.

BlankFile

Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2011, 11:37
Penso que li lá num comment que só enviamos o Carlos se eles levassem também o Jorge em definitivo.

Eu também acho que há aí marosca. Os gajos vão ter que levar com o arroz de lulas em definitivo. E se assim for já começo a entender melhor a razão do Carlos Martins ter sido emprestado e não vendido.

Cardia

Continua a destruição de um plantel campeão. Agora tocou a vez apenas e só a um titular da selecção e que tem uma raça à Benfica.

Vamos a ver já na 3ª feira qual é a alternativa a Aimar neste plantel.

Cada vez mais tudo isto é um absurdo.

Universo Benfica

Eles ficaram com opção de compra?

Far(away)

Citação de: Rendufas em 14 de Agosto de 2011, 11:36
Normal? Se é normal um jogador de futebol de alta competição estar gordo que nem umn texugo então está bem.

É que até a pança se nota na camisola.

Mas ok, deve ser por estar em forma que não calça. Na sexta com uma substituição por fazer, e a precisar de marcar, ficou a fazer alongamentos.

Sabes mentir é feio amigo e tu malhas por malhar sem teres razão nenhuma. Devias ter vergonha. Olha aí o teu jogador gordo e a pancinha, vê lá bem:

Respeitar opiniões Paulo Bento? Eu não respeito, nem tolero mentiras, e quem faz gozo sem razão nenhuma.

BlankFile

Eska

Palhaçada do CA***** ...

ha coisas que ate fazem uma pessoa ficar mal disposta... foi dos melhores a epoca passada (em que nao se destacaram muitos) .. deve ser o Bruno Cesar que vai ocupar o lugar dele (ocupa da mesma maneira que o Menezes ocupou o lado direito) ...

eu tambem emprestava o Javi Garcia e o Gaitan.. ja agora.. so naquela!..

Mr.T

Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2011, 10:32
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2011, 10:15
Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2011, 10:10
Citação de: ELITE em 14 de Agosto de 2011, 00:27
nunca mais volta á luz tá visto

para o ano o aimar acaba contracto...

E depois aí compram-se mais 2 para essa posição, para o caso de um deles não resultar...

ja tinha colocado noutro tópico, mas é sempre actual...

"

Artur, Eduardo, Mika
Maxi, Ruben
Cap, Emerson
Luisao, Garay, Miguel Victor, Fábio Faria
Javi Garcia, Nuno Coelho
Witsel, Matic
Nolito, Enzo, Urreta
Aimar, Bruno César, David Simão
Gaitan, Saviola
Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira

Dream mode on:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oblak, Carole, Roderick, André Almeida, Miguel Rosa, Carlos Martins, Yartey e Mora seriam os emprestados que nos próximos anos iam entrando no plantel para colmatar eventuais saidas.
E isto se chama politica de auto-sustentabilidade :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dream mode off

"

por exemplo:
eduardo sai no fim da época, mika para 2º redes, oblak para 3º
cap sai daqui por 2 épocas, volta o carole
luisao provavelmente sairá em 2 anos, voltava 1 roderick mais crescido
miguel rosa para o plantel
carlos martins para a saida do aimar no fim da época
yartey ou mora por uma eventual saida do saviola no fim do contracto, dentro de 2 anos

era mesmo isto :drool: :clap1:

Mr. costa a presidente  :flagglorioso:

Angel_Eye

Sinceramente não consigo compreender este empréstimo do Carlos Martins...era daqueles jogadores que me dava prazer de ver largar todo o suor em campo...

flip69

Continua a não fazer sentido, vou tentar amanhã, ontem também não consegui...

PS: Tentar compreender um louco...

GiiB_10

Este é um dos principais motivos de não sermos um clube vencedor..
É uma vergonha dispensar-se jogadores portugueses de qualidade como o Carlos (que não sendo o melhor jogador do mundo, é um jogador sempre muito útil, que já deu muito ao Benfica e daqueles que nunca se encolhe, deixa tudo em campo) para contratarmos um Bruno César que o mais certo é daqui por um ano estar de volta ao Brasil.
Faz falta ao Benfica jogadores portugueses e referências, e com a saída do Carlos perdemos um desses.