Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Foi lamentável a exibição portuguesa no jogo de ontem, principalmente o alheamento de aguns jogadores, muitos deles com responsabilidades fundamentais no seio da equipa. A selecção dá a sensação de estar submissa a empresários e aos grandes clubes da Europa, e ontem isso foi por demais evidente.

Acredito

O Carlos Martins poderá ter feito bem em aceitar o empréstimo; ficar parado seria mau para ele, já que no Benfica teria muito poucas hipóteses de jogar esta época (diferente de ser útil porque isso já sabemos que ele é!).

Na selecção: ele é uma espécie de patinho feio ali. Ele criou há uns bons anos uma aura de "mau menino" e isso tem-lhe custado a desconfiança de muita gente. Até dos treinadores...

O Paulo Bento até é um bom treinador (não de nível suficiente para uma equipa de topo), bom condutor de homens. O que me parece é que falta ali a ajuda de uma estrutura (vulgo Homens) na federação para o apoiar. Sozinho é difícil...

O Carlos não costuma virar a cara à luta, é daqueles que tenta sempre mesmo que os companheiros estejam a olhar para a lua - ele tenta sempre puxar pela equipa!
Ontem o Paulo Bento esteve mal quando o substituiu, quando o melhor seria apostar em refrescar o ataque ainda que tivesse de substituir o "lesionado" Cristiano Ronaldo.
O jogador que mais procurava mudar o rumo do jogo foi para o balneário; ficaram em campo nulidades como o Quaresma, etc, etc....

Nramos

Não passa de uma razoavel alternativa, quer na selecção quer no Benfica.

Mas no Benfica há muito melhores, já na selecção...

magoslb

Citação de: Nramos em 12 de Outubro de 2011, 10:45
Não passa de uma razoavel alternativa, quer na selecção quer no Benfica.

Mas no Benfica há muito melhores, já na selecção...

Gosto muito do Martins, mas essa é a realidade. Neste momento no Benfica andava a lutar por jogar como BC e, neste momento, o chuta chuta, vai muito à frente.

Maldini

Qual chuta chuta ... o que joga na esquerda ... Carlos Martins lá é extremo esquerdo???

Acho que em muitos jogos um meio campo com Javi, Witsel e Martis era excelente ... além disso Matic é fraquinho ... Amorim joga pouco e menos no meio ... o chuta chuta pelos vistos JJ só o vê como ala ... por isso!!!!!!!!!!!!

nightcrowler

inacreditável como na selecção passamos de

bosingwa rcarvalho pepe fcoentrão... (uma defesa top 4 a nível mundial, acho eu), para...

jpereira rolando  balves  eliseu... :o

nikas

Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2011, 12:12
inacreditável como na selecção passamos de

bosingwa rcarvalho pepe fcoentrão... (uma defesa top 4 a nível mundial, acho eu), para...

jpereira rolando  balves  eliseu... :o

Verdade, depois não podem pedir milagres.

Eric Cartman

Citação de: komytis em 11 de Outubro de 2011, 23:55
não me iludo facilmente, era dificil arranjar pior que queiroz, mas  este cromo de selecionador não me convence, não me convencia enquanto treinador de uma equipa rasca, muito menos a lidar com primadonnas!

Não me admiras. É à tuga...

Então o homem ganha os jogos todos. Perdeu o último, um jogo muito mais complicado que a malta tem a mania de pensar que vai ser, e já não presta?

PB é um muito bom treinador.

Carlos_Manuel

Quando é o sorteio para os playoffs?

Eric Cartman

Citação de: komytis em 12 de Outubro de 2011, 00:18
Citação de: pedroslb18 em 12 de Outubro de 2011, 00:12
não me iludo facilmente, era dificil arranjar pior que queiroz, mas  este cromo de selecionador não me convence, não me convencia enquanto treinador de uma equipa rasca, muito menos a lidar com primadonnas!

O treinador de uma equipa rasca, que segundo o que dizes é uma merda, ficou quase sempre à nossa frente.

Agora gostava que me explicassem como é que uma equipa rasca, de merda, como lhe queiram chamar, com um orçamento bem inferior ao do Benfica, com um treinador de merda, ficou tantas vezes à nossa frente.
vai ver os plantéis dos anos 80 do benfica e vê as do porco e diz-me quantos campeonatos ganhamos! paulo bento não é, nem de perto  nem de longe, o treinador! vê a convocatória e diz-me se não cheira mal, o titular  da defesa do real madrid, segundo este treinador, não tem lugar na equipa principal, o lateral direito do chelsea, nem sequer é chamado, mas chama um tipo, que eu  aprecio, ruben amorim, que nem sequer calça no benfica, ou de uma vez por todas esclarece-se o critério da selecção dos jogadores, ou isto vai dar muito espaço para especulação, que eu admito, estou neste momento a efectivar!

Isso é simples. Metade dos campeonatos...

46Rossi

estava a ser o melhor da segunda parte quando o bento o resolveu tirar... não percebi...

Bola7

ahahah...Carlos Martins é o mesmo de sempre...muita vontade muito querer e pouco mais que isso...não foi pior que os outros longe disso mas não há equipa do mundo que possa considera-se de nivel superior com o Martins  a comanda-la...qt à selecção no geral...despacharam o único homem com tomates para meter na linha os mininos empresários e clubes...pagava para ver com o Scolari se o coentrão e o pepe não tinham estado ontem em Copenhaga..e pronto...

komytis

Citação de: Eric Cartman em 12 de Outubro de 2011, 12:56

Então o homem ganha os jogos todos. Perdeu o último, um jogo muito mais complicado que a malta tem a mania de pensar que vai ser, e já não presta?

para ti talvez
desde a saída de humberto coelho, que não me revejo na selecção ou no espírito que ela transmite, de qual maneira, não é uma visão de tuga, porque isso é algo que não sou! sou benfiquista pá! :metal:

Bola7

Citação de: komytis em 12 de Outubro de 2011, 16:15

para ti talvez
desde a saída de humberto coelho, que não me revejo na selecção ou no espírito que ela transmite, de qual maneira, não é uma visão de tuga, porque isso é algo que não sou! sou benfiquista pá! :metal:
desde o Humberto...e os êxitos pós Humberto? :confused:

komytis

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: komytis em 12 de Outubro de 2011, 16:15

para ti talvez
desde o Humberto...e os êxitos pós Humberto? :confused:
admito que o élan foi bem fabricado e alimentado durante algum tempo, e funcionou, admito que os resultados desportivos foram os melhores que portugal atingiu, como qualquer pessoa sã deve admitir, mas, e esta é uma opinião muito pessoal, identifiquei.me mais naturalmente com o percurso que a selecção faz durante a campanha 2000, do que alguma outra depois dessa, apanhei pifos com as vitórias de 2004, sim, andei de cerveja na mão, sim, mas amei mais e de forma mais real a selecção de 2000, sem nenhum pingo de ressabianço!