Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Platini

Lordlothar

Citação de: Platini em 17 de Novembro de 2011, 01:12
Toda a força do mundo, campeão!
x200000000000000000000000000000000000000000000000000000

playerfoxinot

fui dador de medula para o centro de histocompatibilidade do norte, só espero que consiga ajudar alguém.
Boa sorte carlos, a maior do mundo.

FaNNatic10

Imaginar que se pode perder um filho deve ser um aperto no coração tremendo.

Muita força para a família Martins!

maxi04

O gesto do sporting é naturalíssimo, não esperava outra coisa.

André Sousa

Que merece relevo. Estiveram muito bem.

Em relação ao Martins... Pouco se pode dizer. Resta esperar que ele tenha tanta força nesta altura como teve em campo, pelo Benfica.

BenficaCAMPEAO

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Novembro de 2011, 00:40
São estas coisas, e desculpem dizer coisas, mas não me ocorre outro nome, se vale a pena chatear-mo-nos com certo aspectos da nossa vida, se de um momento para o outro, estamos entre a espada e parede? Damos muito importância a merdas que de importante não têm nada. São estas coisas que me fazem pensar em que tenho de dar mais de mim a todos os que amo enquanto cá ando, pois amanha ninguém sabe qual será o futuro.
Espero que tudo corra pelo melhor, não só nesta situação, como a todos aqueles que estão a passar por uma situação semelhante.

Estiveste bem, e acho que é uma coisa que deviamos ter mais presente do que temos. Obrigado por me relembrares ;)  :clap1:

Almodovar

Bonito era no jogo do slb vs scp, estar uma equipa de recolha de sangue junto as portas do estadio (ate podia ser em varios pontos do estadio, colombo, etc)

BenficaCAMPEAO

Citação de: LEV em 17 de Novembro de 2011, 01:06
Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:56
Ou seja, todos os clubes que não o fizerem vão fazê-lo ou por maldade ou por comodismo.

Vejam as coisas como quiserem. Eu prefiro ser menos radical e mais racional.

Não é literalmente uma maldade, ou pelo menos depende do ponto de vista e nem ninguém é obrigado a nada. Eu pessoalmente acho que ficava bem aos outros clubes darem ainda mais visibilidade à causa pois isso poderia dar uma motivação extra aos respectivos adeptos para serem dadores de medula. Hoje é o filho de um jogador do Benfica, amanhã pode ser outra pessoa de outro clube a passar pelo mesmo drama. Vivemos em sociedade por isso 'temos de ser uns para os outros'.

Ainda que a publicidade não seja uma coisa má, neste caso, penso que isto é um assunto um pouco delicado e que caso todos andassem a fazer declarações o assunto poder-se-ia tornar mais uma "palhaçada mediática". A publicidade "necessária" julgo que já foi feita, o mostrar apoio agora penso que pode e deve ser pessoal e não uma feira de vaidades.

Manel dos Anzois

parras_bs

Lagartos  :amigo:

Força carlos, espero que tudo corra pelo melhor, puta da vida as vezes trama-nos  :disgust:

Almodovar

Citação de: Almodovar em 17 de Novembro de 2011, 01:40
Bonito era no jogo do slb vs scp, estar uma equipa de recolha de sangue junto as portas do estadio (ate podia ser em varios pontos do estadio, colombo, etc)

Jeanmaman

Citação de: Almodovar em 17 de Novembro de 2011, 01:40

Não tem que ser em jejum?

Jeanmaman

Que deus ajude o menino!!!

Força CM!