Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

janete94

Parabéns ao Beira-Mar por se ter juntado a esta causa e ao mesmo tempo contribuir para um bem geral.

Slb23

Esta onda de solidariedade toca-me. Andamos a época toda entretidos com guerras e merdas que não interessam para nada quando à beira de situações destas somos tão pequenos...

Gimenez

Que a situação se resolva pelo melhor.  O0

BC

BrunoP

Citação de: Slb-Ag em 17 de Novembro de 2011, 22:05
http://www.beiramar.pt/beiramar/2011/11/17/ajudem-o-gustavo/

Sport Clube Beira-Mar  :bow2:
Boa iniciativa, todos os clubes das ligas portuguesas de futebol deviam apelar ao mesmo.  :bow2:
E os meus parabens ao pequeno Gustavo e oxalá que o dador apareca rápido, muita força ao Carlos e á sua esposa que atravessam este momento dificil.   O0

Meddler

Far(away)

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2011, 22:08
Esta onda de solidariedade toca-me. Andamos a época toda entretidos com guerras e merdas que não interessam para nada quando à beira de situações destas somos tão pequenos...
É isto. Precisamente aquilo que sinto

Eric Cartman

Eu gostava era que fosse com todos e não só com o filho do CM.

brankinho_gaspar

Claro, mas o CM está a chamar atenção ao tema.
E todas as pessoas que se vão "registar" não o estão a fazer só para o filho do Carlos Martins.
É para toda e qualquer criança que precisar de algo semelhante.

Ian

Citação de: Eric Cartman em 17 de Novembro de 2011, 22:41

Tens razão.
Mas em meu entender a maneira de pensar deve ser outra.
O objectivo é ajudar o Gustavo mas, acima de tudo, vamos ajudar e lembrar todos os "Gustavos" deste mundo e homenagear os que já partiram.

O argumento de que "é só porque o pai é famoso" não deixa de ser verdade. Mas pensem antes que se a fama do pai servir para que mais 1 milhão de pessoas se tornem potenciais dadores então a próxima pessoa a precisar terá mais 1 milhão de possibilidades de ter sorte.

A dura realidade é esta: essa sorte é muito, muito difícil.

Eu sou dador, faço parte da base de dados mas admito que só fiz parte quando, um dia, foi uma pessoa perto de mim a precisar. Infelizmente, que Deus o tenha...não apareceu dador compativel mas valeu a pena e por ele espero um ser compativel com alguem que precise.

Não fiquem à espera.
Ser dador de medula óssea é simples e pode fazer a diferença. Pode salvar hoje ou amanhã...

BC

E é com todos. Estas pessoas ao estarem agora a dar sangue, por ter acontecido isto a uma figura pública, automaticamente estão a ajudar os outros.

Se por ter acontecido isto a uma figura pública ajudou? Óbvio, e de que maneira.

Por isso, nao acho justo, que se diga que "só" se está a dar sangue, porque é uma figura pública... nao, para mim nao é, mas ajuda a que isso aconteça.

Eric Cartman

Citação de: BC em 17 de Novembro de 2011, 22:50
E é com todos. Estas pessoas ao estarem agora a dar sangue, por ter acontecido isto a uma figura pública, automaticamente estão a ajudar os outros.

Se por ter acontecido isto a uma figura pública ajudou? Óbvio, e de que maneira.

Por isso, nao acho justo, que se diga que "só" se está a dar sangue, porque é uma figura pública... nao, para mim nao é, mas ajuda a que isso aconteça.

Eu posso ser injusto, mas 90% das pessoas que aderirão por causa do gustavo, se daqui a 3 meses receberem uma chamada, esquecem-se que são dadores...

Meddler

O que seria mesmo lindo era que para além de ajudarmos o Gustavo, pudéssemos criar uma onda de solidariedade para este tipo de casos.

Eu acredito que é possível mudar essa mentalidade!

red_eyes_mafia

Citação de: Eric Cartman em 17 de Novembro de 2011, 22:54
Citação de: BC em 17 de Novembro de 2011, 22:50

Eu posso ser injusto, mas 90% das pessoas que aderirão por causa do gustavo, se daqui a 3 meses receberem uma chamada, esquecem-se que são dadores...
e tens razão... normalmente tem que se ir dar com regularidade. Qd o pequeno Gustavo estiver bom, só vão quando o filho de outra figura pulica adoecer