Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PésDeCoentrão

Citação de: misteryeyes em 10 de Março de 2012, 16:32
Granada: Carlos Martins continua de fora

O médio Carlos Martins continua de fora da lista de convocados do Granada, devido à lesão contraída há duas semanas, diante do Osasuna.

O Granada, de resto, debate-se com vários problemas, uma vez que o treinador Abel Resino também não poderá contar com Roberto (antigo guarda-redes do Benfica e habitual titular), Pape Diakhaté, Hassan Yebda, Siqueira, Fran Rico, Franco Jara (emprestado pelo Benfica) e Dani Benítez, entre lesionados e castigados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320240

WTF ? Júlio César ?

Winger

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Março de 2012, 17:11

O médio Carlos Martins continua de fora da lista de convocados do Granada, devido à lesão contraída há duas semanas, diante do Osasuna.

O Granada, de resto, debate-se com vários problemas, uma vez que o treinador Abel Resino também não poderá contar com Roberto (antigo guarda-redes do Benfica e habitual titular), Pape Diakhaté, Hassan Yebda, Siqueira, Fran Rico, Franco Jara (emprestado pelo Benfica) e Dani Benítez, entre lesionados e castigados.

WTF ? Júlio César ?
Acho que também se chama Roberto, não tenho a certeza, mas não é o nosso ex... duh que qualidade de informação!  ::bater::

EPluribusUnum

Mais uma prova do excelente jornalismo que se pratica em Portugal...

MONTÁQUI_1904

O Martins é um gajo util, um jogador que não acho mau mas que também não acho bom. Tem um bom remate, faz de vez em quando grandes jogos, é raçudo e tal mas a época passada quando o via a tirar por variadas vezes o lugar ao Aimar até me passava, depois era vê-lo o jogo todo a despejar a bola na frente e assim se perdia a bola estupidamente. É um bom activo mas sinceramente entre ele e um David Simão prefiro o segundo, pode ser que ainda renda umas massas ao Benfica mas apesar de tudo conseguiu justificar bem o investimento nele, principalmente na época do Quique e na 1ª de Jesus

subLiminar

Incompetentes!!! O Roberto que por cá passou joga no Saragoça! Carreguem estagiários!!!

riccky

Citação de: Winger em 10 de Março de 2012, 17:13
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Março de 2012, 17:11

WTF ? Júlio César ?
Acho que também se chama Roberto, não tenho a certeza, mas não é o nosso ex... duh que qualidade de informação!  ::bater::
O Roberto , habitual titular do Granada nunca jogou no Benfica

Zé Luisitano

Confusão normal.... mas confusão....
O Roberto ex-Benfica joga no Saragoza
O Roberto do Granda é outro Roberto.

Manpaz1904

Epic fail. Robertos diferentes.
Já na capa de hoje diz que o Nelson Oliveira fez a assistência para... o 1-0.

nightcrowler

para o ano, de volta ao Benfica.
o melhor substituto para o Aimar com contrato.

R€ny

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2012, 23:48

Tens razão, o que significa que temos de urgentemente ir ao mercado para arranjar um substituto para o Aimar...

Denim

Grande CM...acabou de marcar contra o Gijón!

Força Martins! :metal:

Rolha_L_Rum

Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 23:57
Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2012, 23:48

Tens razão, o que significa que temos de urgentemente ir ao mercado para arranjar um substituto para o Aimar...

;D

enfim, a verdade é que temos mesmo de arranjar um 10.

jonyc90

Rawkzter

O C. Martins faz muita falta. Não é nenhum Aimar mas cumpre.