Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

esmiga

Citação de: JMedeiros em 22 de Maio de 2012, 06:42
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Maio de 2012, 05:55
eu cá não me esqueço das exibições terríveis em 2010/2011.

espero que valorize qualquer coisa no Europeu para vender, porque claramente não é jogador para um Benfica que se quer ganhador.
lol

eu nao me esqueço da falta que fez este ano, nao me esqueço de nao ter ng pa substituir o aimar, nao me esqueço que é um jogador que tem raça e que da tudo, cmo nem todos fazem n plantel do benfica

Céptico

Foi ganhar experiencia 1 ano em Espanha, e agora volta...
Faz todo o sentido!

Malagueta

Para um jovem como ele faz todo o sentido...

thysen

Foi uma situação das mais bizarras que eu vi desde 1985 :P

Red skin

O q faz sentido é q garantiu a chamada para o Europeu... o Carlos precisava de assegurar a sua presença numa prova como esta. Está feito!

Céptico

Portanto, sempre que tivermos 1 jogador que não seja "totalmente" titular, e esteja interessado em ir a uma prova internacional de Selecções.

Emprestamos, e depois regressa!

È na boa, importante, importante, é a presença dele no Europeu...

Red skin

Mas o Carlos alguma vez contava para a equipa titular do Benfica? muitos daqui pediam a sua venda qd o Witsel e o BC foram contratados!!!!! N adianta agora projetar neste momento sem ter as circunstâncias q levaram à sua saída no passado!

every time i die

espero que valorize qualquer coisa no Europeu para vender, porque claramente não é jogador para um Benfica que se quer ganhador.

E das boas lembras?
É que foram incomparavelmente mais que as más

PB

O Martins regressa para suplente, não pode ser titular.

sazuke

Que seja titular no euro a ver se lhe pegam.

PB

No nosso esquema de jogo, o Aimar não pode ser aquele elemento que joga à frente do trinco, na maioria dos jogos. Apenas, em alguns jogos em casa, portanto precisamos de uma alternativa ao Witsel.

sergioneo

ele tem claramente lugar no plantel..na equipa base..se ficar o witsel e o bruno cesar..nao..

Zetuga

Parece-me que esta aqui o substituto do Witsel.......

Nao, nao faz sentido, mas nao me admirava nada que as mentes brilhantes do nosso clube repetissem o erro....

mellamotom

Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2012, 09:16

E das boas lembras?

naquela epoca nao foram... tem tudo alzheimer ao que parece, a epoca 2010/2011 para o Martins foi horrivel, eu bem m lembro. parecia tar nas ultimas.

alem de q no esquema do JJ, nao tem lugar em lado nenhum... pq é um medio para aquela zona do terreno que na tactica do JJ nao tá ninguem... ou seja, no 5-0-5, ele seria o 0... nao funciona...

tanktobank

Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2012, 10:37
Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2012, 09:16

E das boas lembras?

naquela epoca nao foram... tem tudo alzheimer ao que parece, a epoca 2010/2011 para o Martins foi horrivel, eu bem m lembro. parecia tar nas ultimas.

alem de q no esquema do JJ, nao tem lugar em lado nenhum... pq é um medio para aquela zona do terreno que na tactica do JJ nao tá ninguem... ou seja, no 5-0-5, ele seria o 0... nao funciona...

infelizmente, concordo. Correu-lhe mal essa época.