Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Paulo Parreira

O Viana é também um excelente jogagora, nesse aspecto a selecção não perde, tenho é pena de não ver o Carlos no Euro, era o nosso representante.

pedro982

SELEÇAO DA TRETA...

SEM DEFESA DIRETO...

SÓ COM UM CENTRAL...

MEIO CAMPO DE PORCARIA....

SO O ATAQUE SE SAFA +/-

FR

muito azar

recupera bem que para a próxima época esperamos ter-te por cá

nytbs1984

Grande azar. Força Martins!

E o Viana não é melhor que o Martins naquela posição específica. A selecção fica a perder. Pena.

Leonzo

Lá vamos ter de levar com a Micaela a ver se o Mendes o consegue despachar....   :estrelas:

Joga Bonito

Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2012, 10:41
Lá vamos ter de levar com a Micaela a ver se o Mendes o consegue despachar....   :estrelas:

O Mendes já o despachou.

Malagueta

Força CARLOS! Esperamos por ti em Julho!!!!

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 10:41

O Mendes já o despachou.
O mendes já o despachou? :huh:

Leonzo

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 10:41

O Mendes já o despachou.
Duvido que o Atlético o queira para alguma coisa...
Só se for para tratador de relva...

O.Guerreiro.Da.Luz

Meio-campo titular da selecção fica isto?

Veloso

Meireles        Moutinho

Serei só eu que estou com um mau pressentimento deste europeu da nossa selecção?

Flavius Julius

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Maio de 2012, 10:47

Veloso

Meireles        Moutinho

Serei só eu que estou com um mau pressentimento deste europeu da nossa selecção?
Olha eu não estou com mau pressentimento, estou é sem pressentimento nenhum!

casr26

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Maio de 2012, 10:47

Veloso

Meireles        Moutinho

Creio que é consensual que o meio campo é o ponto mais fraco da selecção.. mas ao ver a frio esse trio no meio campo.. até me dá uma coisa má comparando com outros que tivemos nos últmos anos..

Beduas

Agora só falta alguém vir abutrizar isto... Carlos Martins saiu do Benfica para poder jogar mais e ser chamado ao Euro2012, agora já não vai e o Benfica ficou uma época inteira sem suplente para o Aimar  :2funny:

O.Guerreiro.Da.Luz

Quanto ao CM: que azar!?

Se calhar, há males que vêm por bem, e esta lesão até o fará estar mais próximo do filho. No entanto, contava com a sua força interior neste momento particular, para dar algo mais que nenhum dos meio-campistas da selecção dará.

Esta temporada vi o CM fazer cenas espectaculares no Granada, que bem poderia fazer na selecção nacional, neste europeu.

slbenfever

Grande azar. Força Martins!