Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:55
O Bruno César até é bom jogador, e o ano passado teve números muito bons, mas há qualquer coisa no futebol dele que... meh... não sei, não me agrada por aí além.

Aqui igual...é esquisito.
Mas que é bom jogador é inegável.
E frio na cara do guarda redes. Gosto disso.

redeagle7

O Bruno dá ideia de ser um jogador que demora mais a ganhar forma, talvez pelas suas caracteristicas fisicas, não sei...
Ele nesta pré-época tem errado em coisas que não fazem muito sentido num jogador como ele, recepções de bola, más decisões de passes que levam a passes disparatados... vai compensando isso com uma enorme entrega, entrega essa que valorizo muito porque pode ser a chave para o levar à boa forma mais depressa do que seria normal num jogador com o seu perfil.

Shoky

O Cardozo, o Carlos Martins, o Nolito e o Bruno são os únicos que rematam à baliza...de qualquer lado.
E isso é muito importante, numa equipa de rodriguinhos irritantes como nós.

redeagle7

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 23:03
O Cardozo, o Carlos Martins, o Nolito e o Bruno são os únicos que rematam à baliza...de qualquer lado.

Lá esta um dos motivos porque não gosto de ter o Aimar tão perto da baliza, perdes ai a chance de ter alguém que acrescente algo no capitulo da finalização.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2012, 23:04
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 23:03

Lá esta um dos motivos porque não gosto de ter o Aimar tão perto da baliza, perdes ai a chance de ter alguém que acrescente algo no capitulo da finalização.

Isso é verdade. E até o Witsel e o Javi...não rematam.
Irrita-me.

O Javi rematou no Dragão uma vez e deu golo. Desde aí deve ter feito para aí 3 ou 4 remates de longe.

|OnE|

O mal do Bruno é que quando as coisas não lhe estão a sair bem ele insiste até saírem.
O problema é que há jogos que não saem.

redeagle7

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 23:05

Irrita-me.

O Javi rematou no Dragão uma vez e deu golo. Desde aí deve ter feito para aí 3 ou 4 remates de longe.

Ya, é verdade.

É algo a trabalhar porque até são jogadores que parecem ter alguma qualidade no remate, se trabalharem podem tornar-se armas importantes.

Gostava que o Benfica tentasse mais remates de fora da área, é uma das principais falhas do nosso jogo ofensivo.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2012, 23:11
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2012, 23:05

Irrita-me.

Ya, é verdade.

É algo a trabalhar porque até são jogadores que parecem ter alguma qualidade no remate, se trabalharem podem tornar-se armas importantes.

Gostava que o Benfica tentasse mais remates de fora da área, é uma das principais falhas do nosso jogo ofensivo.

No final da época passada foi confrangedor o número de vezes que podíamos rematar e não o faziamos...para eventualmente perdermos a bola.
É o que mais me irrita.

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2012, 23:05
O mal do Bruno é que quando as coisas não lhe estão a sair bem ele insiste até saírem.

Não me parece que isso seja defeito. Também demonstra carácter.
Quem jogou à bola sabe que quando as coisas não estãoa sair o mais fácil é entregar para outro decidir. Desde que a dinâmica da equipa não se ressinta por aí além dessa "pressa" de acertar acho que não vem mal ao mundo.

|OnE|

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2012, 23:14

Quem jogou à bola sabe que quando as coisas não estãoa sair o mais fácil é entregar para outro decidir. Desde que a dinâmica da equipa não se ressinta por aí além dessa "pressa" de acertar acho que não vem mal ao mundo.
Lá está. O problema é que muitas vezes ressente. Porque se soltar a bola e as jogadas saírem também o motiva.
Há que aprender a soltar a bola.

redeagle7

Por acaso ia dizer algo parecido.

La atrás eu falei de como as coisas não lhe têm saído bem mas ele mesmo assim joga sempre com uma entrega enorme.

É bom que um jogador não desista quando as coisas não lhe estão a sair bem, mostra que tem uma estrutura mental forte e que mesmo as coisas correndo mal não desiste, em muitos jogos essa força até pode ser decisiva porque não desistindo pode ser que a sorte vire e as coisas comecem a correr bem.

Çula

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2012, 23:17

Lá está. O problema é que muitas vezes ressente. Porque se soltar a bola e as jogadas saírem também o motiva.
Há que aprender a soltar a bola.

Eu entendo onde queres chegar, mas este tipo de jogadores "descomplexados" fazem falta. O nosso jogo é um jogo que precisa de malta sacudida lá na frente, ora se tivermos jogadores que desacreditam aos primeiros maus passes ou dribles falhados e se entrguem só a missões tácticas tenho a certeza que ficamos a perder.
No entanto tudo com conta peso e medida.
Olha se o Isaías desistisse aos primeiros 5 remates para fora do estádio.......  ;D

|OnE|

redeagle7 eu falo de experiência própria.
Quando as merdas me saíam mal eu começava a jogar p'a equipa. E depois as coisas até me saiam melhor.

Jonny-Venezuela

Ainda vai ser arrumado por o "mestre"

Tipo Nolito, nos primeiros jogos da època a marcar golos sempre e foi logo para o banco para meter o BC a força

redeagle7

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2012, 23:25
redeagle7 eu falo de experiência própria.
Quando as merdas me saíam mal eu começava a jogar p'a equipa. E depois as coisas até me saiam melhor.

Lá está, cada caso é um caso, tu tens o teu perfil psicológico que de certeza é diferente do Bruno César.
Nestas coisas não há uma formula certa, é diferente para cada um.