Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RicKurt

Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2012, 00:15
Martins ficou no banco por decisão tática

Jorge Jesus atribuiu a não inclusão de Carlos Martins no onze do Benfica para o jogo com o SC Braga a uma «decisão tática».

«Veio com uma lesão sem importância da Seleção e isso não significava que não pudesse jogar. Optei por dois avançados. Tencionava lançá-lo quando estávamos em vantagem, com o empate mudei para jogadores com características mais ofensivas», explicou.

Martins é médio-defensivo portanto...

PabloAim@r

Citação de: RicKurt em 19 de Agosto de 2012, 00:24
Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2012, 00:15
Martins ficou no banco por decisão tática

Jorge Jesus atribuiu a não inclusão de Carlos Martins no onze do Benfica para o jogo com o SC Braga a uma «decisão tática».

«Veio com uma lesão sem importância da Seleção e isso não significava que não pudesse jogar. Optei por dois avançados. Tencionava lançá-lo quando estávamos em vantagem, com o empate mudei para jogadores com características mais ofensivas», explicou.

Martins é médio-defensivo portanto...

Ah então foi isso... está tudo explicado então!

Nenad25

A explicaçao ainda me baralhou mais.

Força Carlos, nao merecias.

joan carles

Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2012, 00:42
A explicaçao ainda me baralhou mais.

Força Carlos, nao merecias.

Realmente há explicações que seria muito melhor não as dar

Universo Benfica

Fez uma pré-época do caralho, chega os jogos a sério e... 0 minutos.

Aimar esteve praticamente lesionado e...joga.

Incrível.

Redady

Pede para sair Martins. Aqui com esse louco não vais jogar nada. Vais andar a época toda a jogar 20minutos ao domingo...

andereberna

PQP! Com o Martins em grande forma vai utilizar o Aimar ? Que andou a esconder-se do jogo porque andou lesionado e não fez pré-época ? Vai utilizar o Rodrigo quando ele não fez um minuto pelo Benfica este ano ? Salvio idem (apesar do golo, nao acho que tenha feito grande exibição)

JJ demite-te!

Bakari

Um dos melhores jogadores da pré-época ficou de castigo.

Djamb3

A continuar assim não me espantaria se em janeiro não fizesse o mesmo que o Amorim

BrunoP

Citação de: andereberna em 19 de Agosto de 2012, 01:06
PQP! Com o Martins em grande forma vai utilizar o Aimar ? Que andou a esconder-se do jogo porque andou lesionado e não fez pré-época ? Vai utilizar o Rodrigo quando ele não fez um minuto pelo Benfica este ano ? Salvio idem (apesar do golo, nao acho que tenha feito grande exibição)

JJ demite-te!
O Salvio e o Rodrigo foram dos melhorezitos.

SLBCARLOS

depois de ganhar um lugar no plantel (assim o jorge o disse) e ser o melhor da pre-epoca. ainda vai por no caralho.

mas o banco fez-lhe bem, e para o motivar (segundo os defensores do jorge)

hotshot

Acho que faz falta ao nosso meio campo.

andereberna

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2012, 01:54
Citação de: andereberna em 19 de Agosto de 2012, 01:06

JJ demite-te!
O Salvio e o Rodrigo foram dos melhorezitos.
Não deixou de ser um tiro no escuro.

Franco Baresi

Citação de: hotshot em 19 de Agosto de 2012, 01:57
Acho que faz falta ao nosso meio campo.
Tu achas, eu tenho a certeza.

Endless

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2012, 00:46
Pede para sair Martins. Aqui com esse louco não vais jogar nada. Vais andar a época toda a jogar 20minutos ao domingo...

Pior é que às vezes jogamos ao Sábado e à Sexta