Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pilar

Citação de: hcr em 29 de Agosto de 2012, 09:42
Depois da época q fez no Granada e da pré época q fez este ano chegar aos jogos a sério e ser só mais um q anda pelo plantel é descer do ceu ao inferno.... Este mestre das tacticas a cada dia q passa mais se revela um incompetente de merda!! N sabe lidar com um grupo de trabalho e isso pra um treinador sai caro!! Espreme espreme espreme alguns jogadores até n poder mais....quando n há mais nada pra espremer é o q se vê todos os anos, acaba com uma equipa de rastos e q n pode com uma gata pelo rabo!!
Arrumou com o Ruben Amorim e agora está a arrumar com o Carlos Martins. N são jogadores de primeira linha mas são 2 jogadores q podiam ser importantissimos pra nós, mas o catedrático simplesmente caga neles de cima a baixo!!
E pra quem critica os jogadores "só" porque querem sair... pensem se gostavam de estar a fazer o vosso trabalho tão bem feito como os vossos colegas de trabalho e chegar ao fim e os outros é q são bons, os outros é q recebem prémios de produtividades, os outros é q recebem os louvores... Pensem nisso!!! Eu ficava fodido mas FODIDOOOOOOO :tickedoff:
Volto a perguntar-te a ti: sentavas o Witsel para fazer jogar Martins?

sazuke

Noticia idiota, nem este gajo tem capacidade para jogar no lugar do witsel nem o aimar vai aguentar a temporada toda sem um suplente capaz de entrar na maioria dos jogos.

mMateus

Carlos Martins tem que ficar no plantel ... emprestá-lo novamente é uma estupidez de todo o tamanho.  :disgust:

helderrocha

Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 09:33
Citação de: Pilar em 29 de Agosto de 2012, 09:30
Como o próprio artigo diz, não saindo o Witsel e com Aimar pronto para algum tempo de jogo, vocês achavam mesmo que o Carlos Martins ia ser titular indiscutível na maioria dos jogos ou todos?

O Martins tem boas oportunidades de jogar. O Aimar já não é jogador para 90' nem para 2 jogos seguidos.
O Martins tem que ter calma. Quando a equipa jogar com apenas 1 avançado, ele vai jogar muitas vezes.

Mas concordo. Não é um titular indiscutível. Mas também não sei se tem qualidade para ser titular uma época inteira. A regularidade não é o forte dele.

eu tambem que jogaria muitas vezes, mas depois de o mestre das taticas vir dizer que martins é um 8 que joga na posição 10, ta visto qual será a sua utilização.. 

Pilar

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2012, 09:43
carlos martins é um excelente susbtituto, e diria que um jogador importante para quando é preciso entrar pelas defesas dentro... unico jogador do plantel que nao tem medo de rematar seja d onde for! tem mais que lugar nos 18 mais utilizados. o toto no nosso treinador é que tem a mania que ou um jogador é um 8, ou um segundo avançado! joga sempre da mesma forma, seja quais foram os jogadores que estejam a jogar! ca

A explicação que ouvi para isso é elogiosa: Martins é um criativo e e explosivo, não é contido.

pauliter

"Não vou cometer os mesmos erros do passado"

:cheerleaders:

jborges

Citação de: Pilar em 29 de Agosto de 2012, 09:41
Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 09:33

O Martins tem boas oportunidades de jogar. O Aimar já não é jogador para 90' nem para 2 jogos seguidos.
O Martins tem que ter calma. Quando a equipa jogar com apenas 1 avançado, ele vai jogar muitas vezes.

Mas concordo. Não é um titular indiscutível. Mas também não sei se tem qualidade para ser titular uma época inteira. A regularidade não é o forte dele.

Mas eu penso que ele não quer "boas oportunidades de jogar" ele quer certezas de que joga, se possível, sempre. Vocês vejam a postura dele em campo, vibrante e feliz quando joga. Como já alguém disse, ele sabe que já não tem muito tempo, e quando se sabe isso a importância de se viver é maior.

Certezas de ser titular? acho isso muito perigoso. Não há titulares indiscutíveis, nem deve haver. Só assim se mantém os jogadores empenhados nos treinos. Agora, deve-se premiar os que têm mais qualidade e trabalham melhor. De acordo com a táctica adoptada, penso que terá as suas oportunidades.

helderrocha

Citação de: Pilar em 29 de Agosto de 2012, 09:44
Depois da época q fez no Granada e da pré época q fez este ano chegar aos jogos a sério e ser só mais um q anda pelo plantel é descer do ceu ao inferno.... Este mestre das tacticas a cada dia q passa mais se revela um incompetente de merda!! N sabe lidar com um grupo de trabalho e isso pra um treinador sai caro!! Espreme espreme espreme alguns jogadores até n poder mais....quando n há mais nada pra espremer é o q se vê todos os anos, acaba com uma equipa de rastos e q n pode com uma gata pelo rabo!!
Arrumou com o Ruben Amorim e agora está a arrumar com o Carlos Martins. N são jogadores de primeira linha mas são 2 jogadores q podiam ser importantissimos pra nós, mas o catedrático simplesmente caga neles de cima a baixo!!
E pra quem critica os jogadores "só" porque querem sair... pensem se gostavam de estar a fazer o vosso trabalho tão bem feito como os vossos colegas de trabalho e chegar ao fim e os outros é q são bons, os outros é q recebem prémios de produtividades, os outros é q recebem os louvores... Pensem nisso!!! Eu ficava fodido mas FODIDOOOOOOO :tickedoff:

podem jogar os dois! na cabeça do nosso treinador é que ou martins joga a segundo avançado, coisa que admito que martins nao deve ter grande rendimento nessa posição, ou joga na posição de witsel. não ha outras outras formas de jogar com o catedrático...

darkwolf

vejam lá se a CS não deixou de falar do descontentamento do Iturbe por não jogar ou se falam do desespero de metade da equipa do Porto, ansiosa por sair.

Ghost.Of.Red

mochila

Notícia muito conveniente, num momento muito conveniente. Se pode ser verdade? Pode. Mas do poder ao ser ainda vai um passo largo.

Pilar

Eu sobre isto só tenho uma coisa a dizer: não decido nada, logo não sou responsável por decisões que não tomo. Carlos Martins tem o poder de decidir sobre a vida dele, é responsável por isso. E o J.J. tem o poder de dicidir sobre quem convoca, é responsável por isso.

Esteja onde estiver o Carlos Martins, desejo que ele faça o que mais gosta e da forma como gosta porque só assim ele é totalmente feliz. :)

jborges

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2012, 09:56
vejam lá se a CS não deixou de falar do descontentamento do Iturbe por não jogar ou se falam do desespero de metade da equipa do Porto, ansiosa por sair.

E qual é o Jornal que fala desse pseudo-descontentamento? de quem é?
Mas a malta aqui comenta como se fosse mesmo verdade quie ele está descontente.

darkwolf

Citação de: jborges em 29 de Agosto de 2012, 10:00
Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2012, 09:56

E qual é o Jornal que fala desse pseudo-descontentamento? de quem é?
Mas a malta aqui comenta como se fosse mesmo verdade quie ele está descontente.

eu digo que "criaram" esta notícia para taparem o que se passa no FQP.

hcr

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2012, 09:48
Citação de: Pilar em 29 de Agosto de 2012, 09:44

podem jogar os dois! na cabeça do nosso treinador é que ou martins joga a segundo avançado, coisa que admito que martins nao deve ter grande rendimento nessa posição, ou joga na posição de witsel. não ha outras outras formas de jogar com o catedrático...
Quem é q disse q sentava o Witsel ou coisa parecida?? N podem jogar os 2?? N pode alternar de vez em quando um com o outro?? Epa... por essa ordem de ideias é q nós acabamos as épocas de rastos!!! Se tem q jogar o melhor jogador então os outros q se fodam....nem vale a pena treinar!
Quem foi o melhor jogador do Benfica na pré-epoca??? Pra mim foi de caras o Carlos Martins!! Então se foi o melhor da pre-epoca tem q ser valorizado o trabalho dele e o trabalho de um jogador n se valoriza no banco.