Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

melo7

SE esta notícia for verdade e o Carlos sair eu fico tao fodido com a gentalha que la temos! "Não voltaremos a cometer os mesmos erros!!"

Bailey

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2012, 13:01
Até parece que em 2008/2009, 2009/2010 e 2010/2011, o Carlos foi titularíssimo...
que tem isso a ver com o que eu disse? O que importa perceber é se o Carlos Martins estará contrariado em fizer nessa situação.
E se estiver como é que se resolve? É vendendo? é emprestando? É manter contrariado?

Se ele aceitar jogar os mesmos minutos que nessas épocas, feliz e encantado. Eu espero que ele fique como é óbvio

Bailey

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Agosto de 2012, 13:02
Javi
CM
Witsel

Javi
CM
Aimar

Javi
Aimar
CM

Não percebo como é que o mestre da táctica não consegue fazer estas nuances a meio-campo.

Parece-me clarinho como a água que o CM poderia ser titular em, pelo menos, metade dos jogos do Benfica numa época. E tendo em conta, castigos, lesões, etc, é fundamental o Carlos Martins fazer parte deste plantel.

Essa notícia d'O Nojo passa-me ao lado...
concordo, e apesar de grande fa do cardozo, gostaria de ver o Benfica jogar primariamente como jogou na 2ª parte, com rodrigo na frente e 3 médios como nas combinações possíveis que puseste

Vamos ver qual a opção do Jesus.

Kaligula12

uther20

Se sair só prova que o Jorjus é um belo dum infiltradeco.

Schweinsteiger

Não sai e acabou-se.

Cachatra

krak

Deve ser conversa só para jornal vender...

Mas era uma decisão mesmo à actual Benfica...

hmrkz

Conversa de encher chouriços

Kaligula12

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2012, 13:18

Krak, fazes referencia aos emprestimos do Nelson Oliveira e Mora ? porque o ano passado, acho que nao foi pela ausencia do Carlos Martins que ficamos sem o campeonato...

Slbz0r

Não era nada que me surpreendese... O Benfica actual é isto mesmo por isso infelizmente espero tudo de mal e ridiculo desta direção e treinador.

krak

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2012, 13:21

Krak, fazes referencia aos emprestimos do Nelson Oliveira e Mora ? porque o ano passado, acho que nao foi pela ausencia do Carlos Martins que ficamos sem o campeonato...

Claro que não se explica a perda do campeonato pela simples ausência do Martins... Mas para mim nunca tinha saído e disse-o várias vezes.

Quanto à outra pergunta... Sim... São 2 exemplos. Os empréstimos desses 2 jogadores são daquelas decisões que para mim não têm sentido. Especialmente em simultâneo.

Franco Baresi

Vocês também deixam-se levar por tudo...

abar85

Citação de: Bailey em 29 de Agosto de 2012, 12:57
há uma questão fundamental que é importante perceber:

O Carlos Martins aceita não ser titular? é que ele não vai ser titular. E duvido que haja aqui alguém que faça uma equipa titular com ele. Se fizerem agradeço que a ponham. Se jogar com dois avançados ele não tira o lugar ao witsel, se jogar só um avançado ele não tira o lugar ao Aimar.

com isto não quero dizer que ele não vá jogar. Claro que vai. E algumas vezes a titular. Mas titular regular, não vai ser, nem deve ser (pelo menos enquanto tivermos um Aimar no seu melhor)

Voltando à questão fundamental: se o Carlos Martins não se sentir bem nessa situação o que é possível fazer? Vender? Mante lo contrariado? Não é uma situação tão fácil de resolver como possa parecer

O que eu duvido é que depois da pré-época, alguém fizesse uma equipa sem ele! Depois da pré -época merecia ser titular de caras, e se em campo perdesse essa posição muito bem, era como os outros. Agora ser ultrapassado até pelo Aimar, porque o treinador diz que é mais ofensivo (o número de golos do Carlos mostra o quão ofensivo ele é)...

Depois, já só é alternativa ao Witsel e não ao Aimar, porque aí também há Rodrigo e aposto que Bruno César...

Mas alguém espera que o jogador esteja contente depois do que se passou!
A mim não me admira que queira sair, mas acho que isso de ele querer ser titular indiscutivel é uma treta. O que os jogadores querem é que se seja justo, algo que o JJ não foi para com ele...

abar85

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2012, 13:21

Quando faltou o Rodrigo e o Aimar não estava muito famoso e o Witsel igual, quem tinhamos para dar vida àquele meio campo, ninguém...