Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

d10s

ojogo tá mais bem informado sobre o Benfica que abola e record juntos.

Bailey

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:30
Citação de: Bailey em 29 de Agosto de 2012, 12:57
há uma questão fundamental que é importante perceber:

O Carlos Martins aceita não ser titular? é que ele não vai ser titular. E duvido que haja aqui alguém que faça uma equipa titular com ele. Se fizerem agradeço que a ponham. Se jogar com dois avançados ele não tira o lugar ao witsel, se jogar só um avançado ele não tira o lugar ao Aimar.

com isto não quero dizer que ele não vá jogar. Claro que vai. E algumas vezes a titular. Mas titular regular, não vai ser, nem deve ser (pelo menos enquanto tivermos um Aimar no seu melhor)

Voltando à questão fundamental: se o Carlos Martins não se sentir bem nessa situação o que é possível fazer? Vender? Mante lo contrariado? Não é uma situação tão fácil de resolver como possa parecer

O que eu duvido é que depois da pré-época, alguém fizesse uma equipa sem ele! Depois da pré -época merecia ser titular de caras, e se em campo perdesse essa posição muito bem, era como os outros. Agora ser ultrapassado até pelo Aimar, porque o treinador diz que é mais ofensivo (o número de golos do Carlos mostra o quão ofensivo ele é)...

Depois, já só é alternativa ao Witsel e não ao Aimar, porque aí também há Rodrigo e aposto que Bruno César...

Mas alguém espera que o jogador esteja contente depois do que se passou!
A mim não me admira que queira sair, mas acho que isso de ele querer ser titular indiscutivel é uma treta. O que os jogadores querem é que se seja justo, algo que o JJ não foi para com ele...

explica me lá então qual é a tua equipa titular ideal, com o Carlos Martins. Até pode haver, eu é que não estou a imaginar qual seja.

dmc

Acho que até um miúdo de 2 anos percebeu que umas das principais razões para não sermos campeões no ano passado, foi a falta do CM no ano passado.

MANOCAS37

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2012, 13:38
Acho que até um miúdo de 2 anos percebeu que umas das principais razões para não sermos campeões no ano passado, foi a falta do CM no ano passado.
Foi a falta de um medio de qualidade.

Não foi propriamente o CM. Tal como este ano não temos um substituto de qualidade para o Witsel.

dmc

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Agosto de 2012, 13:43
Foi a falta de um medio de qualidade.

Não foi propriamente o CM. Tal como este ano não temos um substituto de qualidade para o Witsel.

Concordo, mas o CM já era nosso.
Eu acho que temos. O Matic pode substituir bem o Witsel. Para mim, falta um substituto para o Javi.

Kaligula12

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:32
Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2012, 13:21
Citação de: krak em 29 de Agosto de 2012, 13:18
Deve ser conversa só para jornal vender...

Mas era uma decisão mesmo à actual Benfica...

Krak, fazes referencia aos emprestimos do Nelson Oliveira e Mora ? porque o ano passado, acho que nao foi pela ausencia do Carlos Martins que ficamos sem o campeonato...

Quando faltou o Rodrigo e o Aimar não estava muito famoso e o Witsel igual, quem tinhamos para dar vida àquele meio campo, ninguém...

o campeonato foi perdido nos jogos contra o Guimaraes, Porto principalemente, Sporting e Rio Ave a seguir...e se analisares esses jogos, diz me o que falhou, vais ver se o CM teria sido uma soluçao

Kaligula12

entao um miudo de 2 anos sabe porque perdemos em Guimaraes, o empate contra o Porto, a derrota contra o Sporting, mas um miudo de 2 anos ao olhar  para esses jogos, vai ver que o problema nao estava na ausencia do CM....

emune

Quero acreditar que e uma noticia falsa.

abar85

Citação de: Bailey em 29 de Agosto de 2012, 13:36
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:30
Citação de: Bailey em 29 de Agosto de 2012, 12:57
há uma questão fundamental que é importante perceber:

O Carlos Martins aceita não ser titular? é que ele não vai ser titular. E duvido que haja aqui alguém que faça uma equipa titular com ele. Se fizerem agradeço que a ponham. Se jogar com dois avançados ele não tira o lugar ao witsel, se jogar só um avançado ele não tira o lugar ao Aimar.

com isto não quero dizer que ele não vá jogar. Claro que vai. E algumas vezes a titular. Mas titular regular, não vai ser, nem deve ser (pelo menos enquanto tivermos um Aimar no seu melhor)

Voltando à questão fundamental: se o Carlos Martins não se sentir bem nessa situação o que é possível fazer? Vender? Mante lo contrariado? Não é uma situação tão fácil de resolver como possa parecer

O que eu duvido é que depois da pré-época, alguém fizesse uma equipa sem ele! Depois da pré -época merecia ser titular de caras, e se em campo perdesse essa posição muito bem, era como os outros. Agora ser ultrapassado até pelo Aimar, porque o treinador diz que é mais ofensivo (o número de golos do Carlos mostra o quão ofensivo ele é)...

Depois, já só é alternativa ao Witsel e não ao Aimar, porque aí também há Rodrigo e aposto que Bruno César...

Mas alguém espera que o jogador esteja contente depois do que se passou!
A mim não me admira que queira sair, mas acho que isso de ele querer ser titular indiscutivel é uma treta. O que os jogadores querem é que se seja justo, algo que o JJ não foi para com ele...

explica me lá então qual é a tua equipa titular ideal, com o Carlos Martins. Até pode haver, eu é que não estou a imaginar qual seja.

Ideal? Equipas ideais à sempre, mas há lesões e outras coisas...Aimar não estava em condições máximas e Rodrigo tinha treinado 1 semana com a equipa.

Se leste o meu post percebeste bem o que disse! Depois da pré-época o Martins tinha que ser titular porque o mereceu. Se perdesse o lugar depois seria normal, algo que pode acontecer a qualquer um, ou então não, e esse é um dos problemas.

Contra o Braga devia ter sido um meio campo com o Javi o Witsel e o Martins, como aconteceu na pré-época, e o Cardozo a PL.

Acho que fui bem claro no que disse.

Já agora na tua equipa da 1ª jornada punhas o Martins no banco?

dmc

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2012, 13:49

entao um miudo de 2 anos sabe porque perdemos em Guimaraes, o empate contra o Porto, a derrota contra o Sporting, mas um miudo de 2 anos ao olhar  para esses jogos, vai ver que o problema nao estava na ausencia do CM....

Por isso é que escrevi UMA das principais razões.  O0
Achas que não fomos campeões apenas por causa dos árbitros?

abar85

Havia muitas soluções no plantel para a época toda! Então para o meio campo!

Zlatan

Se sair, não me surpreende.

joao_manike

Se sair... Fodasse. Estamos entregues à puta da bicharada.

Já o expressei muitas vezes que acho não acho que seja um organizador de jogo, e muito menos que seja um jogador para ser titular, mas é um jogador do caralho para ter no banco. É um suplente de luxo. É um excelente executante e pode ser importante para desbloquear certos jogos. Ainda para mais, fez boa pré-época e renovou.

Xinas

Acho uma piada a quem diz " com o benfica actual não me surpreenderia que fosse vendido"

Voces esquecem se do esforço que a direcçao está a fazer este manter as perolas da equipa e os bons jogadores e msm assim ainda dizem isso  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Mas já é normal, se vendessem reclamavam, se n vendem arranjam outro bote expiatório... 

Kaligula12

Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2012, 13:52

Por isso é que escrevi UMA das principais razões.  O0
Achas que não fomos campeões apenas por causa dos árbitros?

tens razao, enterpretei mal o teu comentario, mea culpa.
acho que nao, nao por causa dos arbitros, talvez tenham uma parte de responsabilidade mas isso jà o sabemos, faz parte do futebol.
por exemplo em Guimaraes, foi mais uma obra do mestra da tactica que foi là em terra conquistada com dois ponta sabendo que um deles na altura nao estava em forma...
contra o Sporting foi a mesma musica...