Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Diavolo Rosso

Pode ir em Janeiro ! Tá queimadinho de todo

BlankFile

Apesar dos problemas físicos que o apoquentam, o Carlos Martins é uma opção muito válida no plantel do Benfica. Eu não o descarto de forma alguma.

Tsoukalos

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 18:09
Apesar dos problemas físicos que o apoquentam, o Carlos Martins é uma opção muito válida no plantel do Benfica. Eu não o descarto de forma alguma.
x2 com a falta de soluções e com a falta de aposta no Rosa ou no Pimenta não faria muito sentido a sua saída em Janeiro mas... estamos a falar do Benfica...

SLBCARLOS

Citação de: Tsoukalos em 21 de Novembro de 2012, 20:31
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 18:09
x2 com a falta de soluções e com a falta de aposta no Rosa ou no Pimenta não faria muito sentido a sua saída em Janeiro mas... estamos a falar do Benfica...
x3 a malta que nao aprende.
a 2 anos sempre a malhar nele, era o patinho feio do forum (que o matic herdou o ano passado) no verao do ano passado estavam  todos contentes com o seu emprestimo.  depois chegaram a meio da epoca e andaram a chorar o seu emprestimo a dizer que fizemos mal emprestar. voltou esta epoca e   agora tem estado lesionado e ja o querem ver na rua em janeiro.  lol

e como o aimar grande epoca o ano passado, este ano tem tido o azar de estar lesionado e ja andam em falar ser despachado em janeiro lol   

sinceramente  mas prontos.......... a culpa no final se correr mal e dos proencas

#serbenfiquista.com

Wach Wíinik

Que recupere a 100%...faz-nos falta.

BC

Quem diria, depois da pré-época que fez, que estaria assim em finais de Novembro.

GGG

Citação de: BC em 22 de Novembro de 2012, 11:31
Quem diria, depois da pré-época que fez, que estaria assim em finais de Novembro.

Ele que o ano passado fez uma boa epoca em Espanha, que tinha prometido e muito no inicio da pre temporada, está neste momento como está....

De facto é triste e deixa muito a pensar sobre o que acontece com alguns jogadores...

Zaratustra

recuperado, vamos lá ver se agora consegue minutos e bons jogos

Carlos_Manuel

Bolas Carlos, vê se recuperas. :metal: :metal: :metal:

nightcrowler

jogador muito importante mesmo, em termos de soluções que acrescenta ao plantel.

até ao momento tem corrido bem, mas acho que com ele no plantel ficamos mais fortes. traz coisas que mais nenhum do plantel tem.

espero que seja o inicio de uma bela época para o carlos

Mr.Costa

ve lá se não rebentas numa parte outra vez...

sergio19azb

O carlos Martins tem qualidade, fazem dele um jogador fraquinho não entendo porquê! O verdadeiro problema do Carlos é a sua condição física, está sem ritmo, lesiona-se constantemente e só por isso que não é mais utilizado! O mesmo se passa com o Aimar, infelizmente são jogadores com os quais não podemos contar a 100%, por isso acho que o melhor que há a fazer é tratá-los com o mínimo de respeito até ao final da época e depois procurar um jogador que tenha um bocadinho de cada para essa posição e que fisicamente dê garantias, visto que as saídas destas 2 estão praticamente asseguradas!

Até lá não vale a pena andar a bater nos ceguinhos e culpá-los pelos problemas físicos que têm! Eu tive uma lesão no tornozelo em Setembro, não curei, continuei a jogar ao fim de semana, com dores e cheguei a um momento em que já não aguentava, fui obrigado a parar 3 semanas e só eu sei a falta que o futebol me fez, por isso imagino a frustração do Carlos e o Aimar.

Só peço mais respeito por quem sempre deu tudo pela camisola do nosso clube !

Luisao4

Era tão bom poder voltar a contar com o Carlos.

slbenfica_croft

A renovação por 2 anos acabou por ser uma má decisão.

1 ano teria sido lógico.

Pena. Eu próprio a partir de determinada altura pensei que o estado físico era bem melhor e que a renovação por 2 anos era acertada.

TMMSLB

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2012, 14:22
A renovação por 2 anos acabou por ser uma má decisão.

1 ano teria sido lógico.

Pena. Eu próprio a partir de determinada altura pensei que o estado físico era bem melhor e que a renovação por 2 anos era acertada.

Ou seja nem tu nem ninguém pode prever o futuro. A renovação por 2 anos justificava-se.

Só mesmo em portugal é que um jogador com 30 anos já está acabado para o futebol, enfim.